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Cb 500 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #12

    use o carburador seco e coloque bicos no lugar, coloca um his aspirado nele  :hauhau:

    deve funcionar bem melhor []s

    [snapback]601548[/snapback]

    troj, não terá problemas acima das 9900rpm? os bicos continuam a pulsar apos disso ne tipo o ultimo valor do mapa.

    cb500 vai ate uns 10500rpm pelo q lembro

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stefano
      escreveu em última edição por
      #13

      gt12 usada eu não recomendaria não…

      probabilidade de pegar uma com caixa quente trincada é grande...

      tinha uma mitsubishi ou ihi se não me engano usadas num kit pro ford ka 1.0 que devem ficar de bom tamanho (limãozinho) para um motor com 500cm?.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #14

        gt12 sem caixa quente sem ser trincada é mt dificil, mas é so trocar a caixa quente.

        eu se fosse ele usaria megasquirt pra injetar.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mamão
          escreveu em última edição por
          #15

          a cb500 é refrigerada a ar né???

          se for a gt12 não serve….

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #16

            a cb500 é refrigerada a ar né???

            se for a gt12 não serve….

            [snapback]601806[/snapback]

            verdade gt12 é refrigerada a agua.

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #17

              verdade gt12 é refrigerada a agua.

              [snapback]601816[/snapback]

              vc pode muito bem desligar a refrigeração a agua… :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #18

                gt-12 vroda sem agua sorrindo ainda

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  cb 500 é refrigerada a agua sim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    isso, mas só o cabeçote né ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefferson parizati
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      isso, mas só o cabeçote né ?

                      [snapback]601866[/snapback]

                      caramba over agora vc me pego,tenho uma a 4 anos e nunca reparei se é só o cabeçote.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        isso, mas só o cabeçote né ?

                        [snapback]601866[/snapback]

                        o bloco tb.

                        na cb 500 o bloco e cilindros são peça única…. :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          cara acho mt loko isso moto turbo deve ser mt show…

                          no brasil so fiquei sabendo de 3. uma biz q não deu certo, a turbina não enchia nunka... uma twister, pelo q fiquei sabendo ficou boa, e usava turbina de gol turbo, a gt12, mas não sei c foi modificada. e uma hayabusa (acho) essa so ouvi comentários, q rodava no sul acho... mas deve ter mt mais, eu mesmo nunca fui atraz desse tipo de informação...

                          gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                          lembro q ha uns 8 anos atraz vi uma revista onde tavam falando de preparação de moto pra correr em interlagos, a escolhida foi uma cbr 450 sr, o q lembro eh q taxaram ela, colocaram coletor e scape melhores, passaram pra 480, e colocaram os carburadores de sahara 350 segundo eles os venturis deles e os corpos eram maiores, mas tiveram um trabalho enorme pra acertar....

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            vixe, moto turbo de de monte já…

                            outro dia recebi de um amigo que trampa na fullpower um videozinho do edu indo de 120 a 300 na haya turbo dele que nem um turbão vai de 30 a 150 hehehehe impresssssssionante... tem mais 3 montadas no nivel dele... e agora ele vai montar uma srad turbo tbm.

                            fora isso a motor trade já montou 2 motos tbm... uma delas eu que vendi as turbinas (umas gt12 que eu tinha do meu ex-gol).

                            fora isso já vê na faria uma xlx turbo... é aquele tro?o... devia começar a encher perto dos 4,5k e empurra até o red line que deve ser uns 9,5k.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              ah..esqueci… o pior que foi um mecânico de motos que disse que só refrigerava o cabeçote... tsc tsc tsc...

                              até me mostrou e disse

                              olha, entra aqui e sai al?...num desce pro cilindro naum ... na hora fez até sentido, mas se vc tá dizendo eu que num vou discordar

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                hum legal isso, xlx com turbo deve ser no minimo perigoso… aquilo ali eh mt alto mew, deve ficar mt instavel...

                                mas bom saber q ja tem tantas assim... eu não sabia disso...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  pessoal, ja q o tema é moto turbo, ontem un colega da facul pediu si dari pra turbinar a falcon dele, é uma 400 o ano eu não sei mais é bem nova, deve ser coisa de 2004 pra frente.

                                  teria q trocar alto? ou apenas montar un kit e acertar o carburador como en un carro?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    vish marcio, até onde sei, vai precisar fazer linha de combustivel, com bomba eletrica, pq em motos o combustivel desce pro carburador por gravidade… vai ter q ver onde puxar a lubrificação da turbina, c não me engano falcon tem radiador de oleo, então da pra puxar de la...

                                    fazer toda a pressurização, e scap...

                                    e tem o problema de carburação...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                                      da sahara são modernos e tb são vêcuo c pistonete.

                                      da tán?r?/xt são carburadores duplos…o 1? carburador é mecânico e o 2? é a vêcuo c pistonete. são 2 carburadores mas apenas uma cuba de combustável.

                                      as antigas xlx 250 ano 84/86 usavam 2 carburadores tb....só q completos cada 1 independente do outro...acionavam simultaneamente. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        a tener? tem 1 carburador duplo eh isso? aff q coisa…

                                        lembro q uma vez estava na oficina de um amigo, e vi um carburador não sei d q moto era...

                                        mas lembro q o mecanico jogo um jato de ar, e os pistonetes subiram... e atraz tinha uma borboleta...

                                        qual eh exatamente o problema q vc diz q pode terá quando entrar pressão os pistonetes subirem e dar excesso? pq fechar não vão ne?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          qual eh exatamente o problema q vc diz q pode ter?  quando entrar pressão os pistonetes subirem e dar excesso? pq fechar não vão ne?

                                          [snapback]601960[/snapback]

                                          nos carburadores de moto existe uma agulha q entra no misturador/gicleaur de ar/combustável

                                          essa agulha trabalha encaixada no pistonete.

                                          qdo o pistonete é mecânico, vc controla a subida dele no acelerador…..mas qdo é a vêcuo q é o caso das cb 500 ficará complicado qdo começar empurrar pressão p dentro

                                          nunca disse q não dá :hauhau:

                                          mas acho q esse será o maior problema/dificuldade de acerto :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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