Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap de 826 cv na autopower ????

Ap de 826 cv na autopower ????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
125 Posts 37 Posters 7.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #23

    opa disvirtuando um pouco, pelo q sei o cabeçote do vicente não eh invertido não, ele veio assim da alemanha acho… pelo q sei eh isso.

    quanto ao carro do jamanta, eh mt foda mesmo.

    qq dia vou la no kadu sapear esse carro... o fods eh q o kadu eh mt seco pra atender... ainda mais c eu for la so pra olhar os carros dele :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #24

      até no cd da volks qdo se escolhe o motor do gti 16v, ele acha como ap 16v

      aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh…usar o cd da vw brasil como refer?ncia é brabo né? o mesmo cd que tem 800 números diferentes para uma mesma peça não pode ser lá muito confiável...ainda mais se for operado por um vendedor de peças que pergunta se uma parati 95 é 4p... :hauhau: :hauhau: :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #25

        16v não é ap né…

        [snapback]602131[/snapback]

        http://www.answers.com/topic/list-of-disco…kswagen-engines

        the ea827 family was introduced in 1974 for audi and vw. it s a water cooled very robust engine configuration for 4- up to 8- cylinders and is still build this time. the ?827? is also the base for diesel engines. it shares 88 mm cylinder spacing

        conforme as informações do link, são todos da mesma fam?lia, logo é tudo ap… incluindo: s2, rs2, s4, rs4, s6, s8...

        e não me venha com xurumelas :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #26

          hehehehe…falando sório, este nosso 16v deriva dos motores abf europeus e não da fam?lia 827 (ap)... :hauhau:

          [snapback]602160[/snapback]

          essa eu não tinha visto…

          mas se os cabeçotes são intercambi?veis, pistões intercambi?veis, bomba d óleo intercambiável, eixo de acionamento da bomba d óleo e distribuidor intercambiável, dá até para colocar distribuidor de ap (eu tenho um bloco de gti 16v e foi feito tudo isso)... sem contar a dist?ncia entre os centros dos cilindros ser de 88mm...

          e, mesmo assim, não é apo eheheheheh

          o que seria então essa fam?lia abf?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #27

            sendo assim, tb falam q os bloco alto de golf tb não eh ap…

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #28

              opa disvirtuando um pouco, pelo q sei o cabeçote do vicente não eh invertido não, ele veio assim da alemanha acho… pelo q sei eh isso.

              quanto ao carro do jamanta, eh mt foda mesmo.

              qq dia vou la no kadu sapear esse carro... o fods eh q o kadu eh mt seco pra atender... ainda mais c eu for la so pra olhar os carros dele :hauhau:

              [snapback]602169[/snapback]

              se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

              invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

              e aquele motor tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim....mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #29

                essa abf não era a sigla de um dos tipos de cabeçotes 20v vw? dutos longos x curtos, uma coisa assim, lembro ter lido em outro tópico…

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  o cabeçote é agu :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    isso aí :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mozart
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                        [snapback]602238[/snapback]

                        concordo,

                        mas digamos que o carro do cara ainda naum esta pronto

                        vem mta coisa boa pela frente ainda…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafael16V
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

                          invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

                          e aquele motor tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim....mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

                          [snapback]602231[/snapback]

                          de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

                          prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                          [snapback]602238[/snapback]

                          somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                          posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                            posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                            [snapback]602264[/snapback]

                            vc lembra da propaganda:

                            potência não é nada sem controle

                            no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

                            tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc ... fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                              [snapback]602264[/snapback]

                              o recordista de potencia ap 16v, carro do beleza(belquip) nao vira tempo pois o mesmo beleza q toca….ja o everson com preparação similar(os 2 sao da steel) bateu o recorde da fltd que se mantem ate hj

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

                                somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                                posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                                [snapback]602264[/snapback]

                                pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                                ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                                  ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                                  [snapback]602267[/snapback]

                                  e que custou 35.000$ :hauhau:

                                  pior que escreveram q isso foi revelado em :hauhau: pelo próprio vicente orige :hauhau: :hauhau:

                                  e tem gente que acredita :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                                      [snapback]602336[/snapback]

                                      isso é facil

                                      tira seu blocante e da no booster na porta deles

                                      :pedala:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        isso é facil

                                        tira seu blocante e da no booster na porta deles

                                        :pedala:

                                        [snapback]602339[/snapback]

                                        hahahaha… quem disse q tenho blocante? :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HaUcK33
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          coisa meio absurda, e ao meu ver, na realidade que temos aqui… ?=e so pra bater recorde de potencia mesmo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários