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Ap de 826 cv na autopower ????

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  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #31

    isso aí :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mozart
      escreveu em última edição por
      #32

      prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #33

        prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

        [snapback]602238[/snapback]

        concordo,

        mas digamos que o carro do cara ainda naum esta pronto

        vem mta coisa boa pela frente ainda…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafael16V
          escreveu em última edição por
          #34

          se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

          invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

          e aquele motor tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim....mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

          [snapback]602231[/snapback]

          de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

          prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

          [snapback]602238[/snapback]

          somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

          posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #35

            somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

            posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

            [snapback]602264[/snapback]

            vc lembra da propaganda:

            potência não é nada sem controle

            no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

            tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc ... fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #36

              posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

              [snapback]602264[/snapback]

              o recordista de potencia ap 16v, carro do beleza(belquip) nao vira tempo pois o mesmo beleza q toca….ja o everson com preparação similar(os 2 sao da steel) bateu o recorde da fltd que se mantem ate hj

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #37

                de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

                somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                [snapback]602264[/snapback]

                pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                  ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                  [snapback]602267[/snapback]

                  e que custou 35.000$ :hauhau:

                  pior que escreveram q isso foi revelado em :hauhau: pelo próprio vicente orige :hauhau: :hauhau:

                  e tem gente que acredita :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                      [snapback]602336[/snapback]

                      isso é facil

                      tira seu blocante e da no booster na porta deles

                      :pedala:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        isso é facil

                        tira seu blocante e da no booster na porta deles

                        :pedala:

                        [snapback]602339[/snapback]

                        hahahaha… quem disse q tenho blocante? :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          coisa meio absurda, e ao meu ver, na realidade que temos aqui… ?=e so pra bater recorde de potencia mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            ainda keria ver a sava do amboni aguentar 1 largada c/ td q tem…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              so axei ele com um power conjunto… usar his aspro + turbo... poko pro $$$ que ele jah gastou no resto...

                              posso estar falando besteira... mas uma ft pelo menos nao teria melhores resultados?

                              [snapback]602111[/snapback]

                              2 his fazem coisas que até eu duvidava….eheheheee.........

                              já vê nego ganhar arrancada só com uma his aspirada..............num voyage turbo :)

                              o cara lá ( :fiu: ) fez o mapa por rotação e (no lugar do sensor de posição da borboleta) ligou o map e fez uma curva estilo liga-desliga ......... :o_o:

                              era po no porão e vamo lixando pneu :pedala:

                              na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….

                              [snapback]602135[/snapback]

                              tem as homocinetica de caminh?o do sapinho por seus singelos r$ 4.000,00….... :olhos:

                              se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

                              invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

                              e aquele motor **tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim….**mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

                              [snapback]602231[/snapback]

                              nunca te falaram que orestes berta é verde ? ? ? ? ? ? ? :aaf:

                              :ppteam:

                              prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                              [snapback]602238[/snapback]

                              muito bem, garoto :humpft:

                              vc lembra da propaganda:

                              potência não é nada sem controle

                              no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

                              tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc … fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

                              [snapback]602265[/snapback]

                              em chassis somo (n?s brasileiros) uma negação absoluta…..

                              suspensão, enquanto gringo usa amortecedor proprio pra arrancada com reservatorio de nitrogenio e etc...... a gente tá brigando com amortecedor recondicionado e com óleo grossão dentro.......isso quando não se usa travado....... :(

                              3- nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada...........sabe como ?......

                              queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

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                              e eu queria carona no pointer :^^:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada…........sabe como ?......

                                muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                                  so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                                  quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o...

                                  como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                                    [snapback]602352[/snapback]

                                    mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      mas na ultima etapa houve uma votação e a maioria dos proprios pilotos optaram por manter somente nacional.

                                      [snapback]602368[/snapback]

                                      e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        pois eh como falaram tem mt historia mesmo atraz do vicente…

                                        so q sei la tampa os furos do comando de um lado do cabeçote, e abrir do outro, acho mt :ppteam: demais pra ser verdade tão :humpft: q eh capaz de ser verdade hehehehe.

                                        quanto aos canhões de pista, q bate recorde de potencia e não vira tempo tb acho q eh mt falta de bra?o…

                                        como sei q não tenho mt braão vo deixa o meu de rua com seus 350 :pedala:

                                        [snapback]602353[/snapback]

                                        não é tão :olhos: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                                        se não me engano precisa rever os comandos tb....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          WEST
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          não é tão :pedala: assim não…..basta o cara ter ferramental pra fazer e saber fazer....e no cabeçote do vicente foi exatamente isso q fizeram

                                          se não me engano precisa rever os comandos tb....

                                          [snapback]602378[/snapback]

                                          e eu vou contar que eu tava justamente me pirando nas idéias sobre isso, montar o cabeçote invertido no carro do vicente, snme em 2005… aí fui numa etapa na arquibancada, coincidentemente de frente com o box dele... e vi.. :ppteam: :humpft:

                                          pedi o bin?culo emprestado pro tiozão do lado e tudo

                                          diz o próprio vicente que foi isso mesmo, cabeçote normal que foi invertido...

                                          1 Resposta Última resposta

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