Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap de 826 cv na autopower ????

Ap de 826 cv na autopower ????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
125 Posts 37 Posters 7.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #26

    hehehehe…falando sório, este nosso 16v deriva dos motores abf europeus e não da fam?lia 827 (ap)... :hauhau:

    [snapback]602160[/snapback]

    essa eu não tinha visto…

    mas se os cabeçotes são intercambi?veis, pistões intercambi?veis, bomba d óleo intercambiável, eixo de acionamento da bomba d óleo e distribuidor intercambiável, dá até para colocar distribuidor de ap (eu tenho um bloco de gti 16v e foi feito tudo isso)... sem contar a dist?ncia entre os centros dos cilindros ser de 88mm...

    e, mesmo assim, não é apo eheheheheh

    o que seria então essa fam?lia abf?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #27

      sendo assim, tb falam q os bloco alto de golf tb não eh ap…

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #28

        opa disvirtuando um pouco, pelo q sei o cabeçote do vicente não eh invertido não, ele veio assim da alemanha acho… pelo q sei eh isso.

        quanto ao carro do jamanta, eh mt foda mesmo.

        qq dia vou la no kadu sapear esse carro... o fods eh q o kadu eh mt seco pra atender... ainda mais c eu for la so pra olhar os carros dele :hauhau:

        [snapback]602169[/snapback]

        se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

        invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

        e aquele motor tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim....mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #29

          essa abf não era a sigla de um dos tipos de cabeçotes 20v vw? dutos longos x curtos, uma coisa assim, lembro ter lido em outro tópico…

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #30

            o cabeçote é agu :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #31

              isso aí :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mozart
                escreveu em última edição por
                #32

                prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                  [snapback]602238[/snapback]

                  concordo,

                  mas digamos que o carro do cara ainda naum esta pronto

                  vem mta coisa boa pela frente ainda…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafael16V
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

                    invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

                    e aquele motor tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim....mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

                    [snapback]602231[/snapback]

                    de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

                    prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                    [snapback]602238[/snapback]

                    somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                    posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                      posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                      [snapback]602264[/snapback]

                      vc lembra da propaganda:

                      potência não é nada sem controle

                      no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

                      tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc ... fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                        [snapback]602264[/snapback]

                        o recordista de potencia ap 16v, carro do beleza(belquip) nao vira tempo pois o mesmo beleza q toca….ja o everson com preparação similar(os 2 sao da steel) bateu o recorde da fltd que se mantem ate hj

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          de fato, já li/ouvi muitas estárias do motor, tem pelo menos uns 10 caras que já fizeram esse cabeçote :hauhau:

                          somos dois, pra falar a verdade, no momento me contento com 185-190cv :hauhau:

                          posso tá enganado, mas pelo que vejo, nenhum recordista de potência (entre os 4 cilindros) vira um tempo compatével com o alarde que é feito sobre o motor

                          [snapback]602264[/snapback]

                          pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                          ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            pois é…lendas e mais lendas.....eu já ouvi até q aquele cabeçote foi fundido especialmente pra ele lá na alemanha :hauhau:

                            ou seja, marte e jápiter não estão tão longe :hauhau:

                            [snapback]602267[/snapback]

                            e que custou 35.000$ :hauhau:

                            pior que escreveram q isso foi revelado em :hauhau: pelo próprio vicente orige :hauhau: :hauhau:

                            e tem gente que acredita :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                                [snapback]602336[/snapback]

                                isso é facil

                                tira seu blocante e da no booster na porta deles

                                :pedala:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  isso é facil

                                  tira seu blocante e da no booster na porta deles

                                  :pedala:

                                  [snapback]602339[/snapback]

                                  hahahaha… quem disse q tenho blocante? :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    coisa meio absurda, e ao meu ver, na realidade que temos aqui… ?=e so pra bater recorde de potencia mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      ainda keria ver a sava do amboni aguentar 1 largada c/ td q tem…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        so axei ele com um power conjunto… usar his aspro + turbo... poko pro $$$ que ele jah gastou no resto...

                                        posso estar falando besteira... mas uma ft pelo menos nao teria melhores resultados?

                                        [snapback]602111[/snapback]

                                        2 his fazem coisas que até eu duvidava….eheheheee.........

                                        já vê nego ganhar arrancada só com uma his aspirada..............num voyage turbo :)

                                        o cara lá ( :fiu: ) fez o mapa por rotação e (no lugar do sensor de posição da borboleta) ligou o map e fez uma curva estilo liga-desliga ......... :o_o:

                                        era po no porão e vamo lixando pneu :pedala:

                                        na verdade, na verdade, passou de 300hp vc jah esta bem proximo do limite desse conjunto,,, aja cambio sapinho e colecao de bolachao pra quenta….

                                        [snapback]602135[/snapback]

                                        tem as homocinetica de caminh?o do sapinho por seus singelos r$ 4.000,00….... :olhos:

                                        se o cabeçote daquele kadett vermelho não fosse invertido, a admissão dele seria pra tr?s, e não pra frente….

                                        invertido é nesse sentido, de se inverter a posição da admissão e escape em relação a um original....

                                        e aquele motor **tem mta gente q acha q foi feito em marte, jápiter ou coisa assim….**mas a maior parte das coisas não saiu da am?rica do sul mesmo (exceto algumas peças como comandos, molas de válvulas, válvulas, etc.)

                                        [snapback]602231[/snapback]

                                        nunca te falaram que orestes berta é verde ? ? ? ? ? ? ? :aaf:

                                        :ppteam:

                                        prefiro ter 350 cv e fazer tempo baixo do que ter esses 700, 800, 900, 1000 cv de revista e estar virando tempos altos….

                                        [snapback]602238[/snapback]

                                        muito bem, garoto :humpft:

                                        vc lembra da propaganda:

                                        potência não é nada sem controle

                                        no caso troque por tração… tracionar tanta coisa passa a ser o problema... na minha opnião pra tracionar um tração dianteira na ordem de 1.000kg com mais de 400cv já começa a ser briga ... a cada 50cv o problema se eleva ao quadrado heheheh

                                        tem que investir muito em chassis, suspensão, pneus, etc … fora as famosas tentativa e erro que se é obrigado a fazer nessa altura

                                        [snapback]602265[/snapback]

                                        em chassis somo (n?s brasileiros) uma negação absoluta…..

                                        suspensão, enquanto gringo usa amortecedor proprio pra arrancada com reservatorio de nitrogenio e etc...... a gente tá brigando com amortecedor recondicionado e com óleo grossão dentro.......isso quando não se usa travado....... :(

                                        3- nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada...........sabe como ?......

                                        queria um motor desses só para passar os evo lixando de quinta nos track days hahahahahah…

                                        [snapback]602336[/snapback]

                                        e eu queria carona no pointer :^^:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          nos pneus a goodyear não deixa$ mecher$ em nada…........sabe como ?......

                                          muit?ssimo bem lembrado…essa de não poder usar pneu gringo na turbo a é o fim da linha msm.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários