Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Porrada da valvula no pistão

Porrada da valvula no pistão

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 8 Posters 845 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #2

    não deve ter estragado a estrutura do pistão não, mas eu abriria nem que fosse pré dar um passe nos pistões, bem de leve, só pré tirar essa carbonização e essas marcas das válvulas…. aí já abre e vê se tá tudo ok.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #3

      já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :pix:

      se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #4

        sei como é essa indecisao, eu to assim, nao sei turbino com pouca pressao e deixa como ta o motor, ou se abro e faco tudo como manda o figurino e ja saio andando com 0,8, bloco de aluminio nao confio q aguente muito mais, mas os planos sao q fum futuro distante qnd souber legal os macetes implemente um booster pra 1,2

        vc fica nakela nao vou abrir pq ta beleza e nao vou gastar isso de bobeira, mas fica do outro lado martelando, tenho q ter certeza, se tiver zuado e montar ai gasto mais ainda pra desmontar tudo novamente

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #5

          sei como é essa indecisao, eu to assim, nao sei turbino com pouca pressao e deixa como ta o motor, ou se abro e faco tudo como manda o figurino e ja saio andando com 0,8, bloco de aluminio nao confio q aguente muito mais, mas os planos sao q fum futuro distante qnd souber legal os macetes implemente um booster pra 1,2

          vc fica nakela nao vou abrir pq ta beleza e nao vou gastar isso de bobeira, mas fica do outro lado martelando, tenho q ter certeza, se tiver zuado e montar ai gasto mais ainda pra desmontar tudo novamente

          [snapback]605945[/snapback]

          e quando sai esse turbo ein? :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #6

            já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :^^:

            se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito  :confuso:

            [snapback]605944[/snapback]

            assino aonde? :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #7

              já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :^^:

              se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito  :confuso:

              [snapback]605944[/snapback]

              tbm to pensando nisso mesmo com o pistão em ordem, trocar bronzinas e deixar o motor com mais saude

              essa semana preciso resolver isso logo pois não aguento mais ver o carro parado :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                não deve ter estragado a estrutura do pistão não, mas eu abriria nem que fosse pré dar um passe nos pistões, bem de leve, só pré tirar essa carbonização e essas marcas das válvulas…. aí já abre e vê se tá tudo ok.

                [snapback]605942[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  e quando sai esse turbo ein?  :^^:

                  [snapback]605952[/snapback]

                  ta vindo o his e a bomba externa

                  falta ver o esquema pra interna e a embreagem ai so miudezas :confuso: e mais 2k pra fazer o motor em media :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esse motor ta implorando pra beber alcool ao invez de gasolina, hein? carro turbo a gasolina suxx

                    eu ja faria essa geral e continuaria com o carro, pois é um excelente carro…

                    dependendo do modelo da sua central, da pra fazer chip... o que ficaria muito interessante... pesquise por dsm-link

                    se for 95+, aproveite e coloca a bomba d agua dos ate 94 (obd1), pois ela nao é de plastico e sim de aluminio

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      guziloto, o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                      abraços,

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guziloto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        guziloto, o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                        abraços,

                        [snapback]606193[/snapback]

                        então rs2, mas num é so por isso não pq mesmo eu assumindo a responsabilidade de quebras de peças, os mecanicos acham q por se tratar de um carro importado, eles acham q o proprietario do veiculo tenha dinheiro mas num é bem assim

                        esse é meu ponto de vista

                        ta certo q tem muitos carros importados q vem com muitas frescuras e acaba sendo mais chatinho de mexer, por isso tem q ser um pouco mais caro sim mas não tão mais caro né vc num acha?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                          abraços,

                          [snapback]606193[/snapback]

                          entendo seu ponto de vista, mas não acho justo que o mecânico faça um seguro das peças e cobre isso do cliente.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários