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Porrada da valvula no pistão

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    Gaucho
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    #3

    já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :pix:

    se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito :^^:

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      SemControle
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      #4

      sei como é essa indecisao, eu to assim, nao sei turbino com pouca pressao e deixa como ta o motor, ou se abro e faco tudo como manda o figurino e ja saio andando com 0,8, bloco de aluminio nao confio q aguente muito mais, mas os planos sao q fum futuro distante qnd souber legal os macetes implemente um booster pra 1,2

      vc fica nakela nao vou abrir pq ta beleza e nao vou gastar isso de bobeira, mas fica do outro lado martelando, tenho q ter certeza, se tiver zuado e montar ai gasto mais ainda pra desmontar tudo novamente

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      • L Offline
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        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #5

        sei como é essa indecisao, eu to assim, nao sei turbino com pouca pressao e deixa como ta o motor, ou se abro e faco tudo como manda o figurino e ja saio andando com 0,8, bloco de aluminio nao confio q aguente muito mais, mas os planos sao q fum futuro distante qnd souber legal os macetes implemente um booster pra 1,2

        vc fica nakela nao vou abrir pq ta beleza e nao vou gastar isso de bobeira, mas fica do outro lado martelando, tenho q ter certeza, se tiver zuado e montar ai gasto mais ainda pra desmontar tudo novamente

        [snapback]605945[/snapback]

        e quando sai esse turbo ein? :pix:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #6

          já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :^^:

          se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito  :confuso:

          [snapback]605944[/snapback]

          assino aonde? :pix:

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          • G Offline
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            guziloto
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            #7

            já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :^^:

            se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito  :confuso:

            [snapback]605944[/snapback]

            tbm to pensando nisso mesmo com o pistão em ordem, trocar bronzinas e deixar o motor com mais saude

            essa semana preciso resolver isso logo pois não aguento mais ver o carro parado :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              não deve ter estragado a estrutura do pistão não, mas eu abriria nem que fosse pré dar um passe nos pistões, bem de leve, só pré tirar essa carbonização e essas marcas das válvulas…. aí já abre e vê se tá tudo ok.

              [snapback]605942[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #9

                e quando sai esse turbo ein?  :^^:

                [snapback]605952[/snapback]

                ta vindo o his e a bomba externa

                falta ver o esquema pra interna e a embreagem ai so miudezas :confuso: e mais 2k pra fazer o motor em media :pix:

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                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  esse motor ta implorando pra beber alcool ao invez de gasolina, hein? carro turbo a gasolina suxx

                  eu ja faria essa geral e continuaria com o carro, pois é um excelente carro…

                  dependendo do modelo da sua central, da pra fazer chip... o que ficaria muito interessante... pesquise por dsm-link

                  se for 95+, aproveite e coloca a bomba d agua dos ate 94 (obd1), pois ela nao é de plastico e sim de aluminio

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    guziloto, o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      guziloto, o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                      abraços,

                      [snapback]606193[/snapback]

                      então rs2, mas num é so por isso não pq mesmo eu assumindo a responsabilidade de quebras de peças, os mecanicos acham q por se tratar de um carro importado, eles acham q o proprietario do veiculo tenha dinheiro mas num é bem assim

                      esse é meu ponto de vista

                      ta certo q tem muitos carros importados q vem com muitas frescuras e acaba sendo mais chatinho de mexer, por isso tem q ser um pouco mais caro sim mas não tão mais caro né vc num acha?

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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                        abraços,

                        [snapback]606193[/snapback]

                        entendo seu ponto de vista, mas não acho justo que o mecânico faça um seguro das peças e cobre isso do cliente.

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