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Porrada da valvula no pistão

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    SemControle
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    #4

    sei como é essa indecisao, eu to assim, nao sei turbino com pouca pressao e deixa como ta o motor, ou se abro e faco tudo como manda o figurino e ja saio andando com 0,8, bloco de aluminio nao confio q aguente muito mais, mas os planos sao q fum futuro distante qnd souber legal os macetes implemente um booster pra 1,2

    vc fica nakela nao vou abrir pq ta beleza e nao vou gastar isso de bobeira, mas fica do outro lado martelando, tenho q ter certeza, se tiver zuado e montar ai gasto mais ainda pra desmontar tudo novamente

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      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #5

      sei como é essa indecisao, eu to assim, nao sei turbino com pouca pressao e deixa como ta o motor, ou se abro e faco tudo como manda o figurino e ja saio andando com 0,8, bloco de aluminio nao confio q aguente muito mais, mas os planos sao q fum futuro distante qnd souber legal os macetes implemente um booster pra 1,2

      vc fica nakela nao vou abrir pq ta beleza e nao vou gastar isso de bobeira, mas fica do outro lado martelando, tenho q ter certeza, se tiver zuado e montar ai gasto mais ainda pra desmontar tudo novamente

      [snapback]605945[/snapback]

      e quando sai esse turbo ein? :pix:

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        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #6

        já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :^^:

        se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito  :confuso:

        [snapback]605944[/snapback]

        assino aonde? :pix:

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        • G Offline
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          guziloto
          escreveu em última edição por
          #7

          já q está sem o cabeçote eu trocaria os casquilhos/bronzinas e os anéis tb :^^:

          se é p fazer, q faça de 1 vez só e direito  :confuso:

          [snapback]605944[/snapback]

          tbm to pensando nisso mesmo com o pistão em ordem, trocar bronzinas e deixar o motor com mais saude

          essa semana preciso resolver isso logo pois não aguento mais ver o carro parado :pix:

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
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            #8

            não deve ter estragado a estrutura do pistão não, mas eu abriria nem que fosse pré dar um passe nos pistões, bem de leve, só pré tirar essa carbonização e essas marcas das válvulas…. aí já abre e vê se tá tudo ok.

            [snapback]605942[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #9

              e quando sai esse turbo ein?  :^^:

              [snapback]605952[/snapback]

              ta vindo o his e a bomba externa

              falta ver o esquema pra interna e a embreagem ai so miudezas :confuso: e mais 2k pra fazer o motor em media :pix:

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              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #10

                esse motor ta implorando pra beber alcool ao invez de gasolina, hein? carro turbo a gasolina suxx

                eu ja faria essa geral e continuaria com o carro, pois é um excelente carro…

                dependendo do modelo da sua central, da pra fazer chip... o que ficaria muito interessante... pesquise por dsm-link

                se for 95+, aproveite e coloca a bomba d agua dos ate 94 (obd1), pois ela nao é de plastico e sim de aluminio

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                • R Offline
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                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  guziloto, o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                  abraços,

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                  • G Offline
                    G Offline
                    guziloto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    guziloto, o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                    abraços,

                    [snapback]606193[/snapback]

                    então rs2, mas num é so por isso não pq mesmo eu assumindo a responsabilidade de quebras de peças, os mecanicos acham q por se tratar de um carro importado, eles acham q o proprietario do veiculo tenha dinheiro mas num é bem assim

                    esse é meu ponto de vista

                    ta certo q tem muitos carros importados q vem com muitas frescuras e acaba sendo mais chatinho de mexer, por isso tem q ser um pouco mais caro sim mas não tão mais caro né vc num acha?

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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o fato da m.o os mecânicos te cobrarem mais não é só porque o carro é importado… como voce sabe (quase) todas as peças são muito mais caras do que pra um carro nacional, e quando vc (mecânico) pega pra mexer em um carro como esse o risco de alguma peça quebrar na sua mão existe... e se acontecer vc tem que bancar o preju?zo, é por isso e outros aspectos tambem que a m.o pra importados fica no geral mais caro.

                      abraços,

                      [snapback]606193[/snapback]

                      entendo seu ponto de vista, mas não acho justo que o mecânico faça um seguro das peças e cobre isso do cliente.

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