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Comprei minha sava :-)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #24

    valew :ppteam:

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    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #25

      estranho…

      e olharia isso direito. pode ser muito ponto, da? a força em baixa e amarrar emcima.

      mas não posso dizer com certeza pois só ando com ap 1.6 e 2.0.. =/

      olha como tá o ponto final e diz pra gente.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #26

        eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

        comprei minha saveiro ja turbo

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #27

          eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

          comprei minha saveiro ja turbo

          [snapback]608046[/snapback]

          sorte tua

          ap original é um lixo pré performance

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #28

            ponto ta original, eh mi.

            eu ainda aposto minhas fichas como eh comando adiantado… mas como o carro mal chegou em casa, nem mexi em nada ainda...

            uma coisa q percebi e q deve melhorar agora, eh o acelerador. o cabo estava desregulado, e não abria toda a borboleta, tava abrindo uns 60% so... e os cabos novos, são um lixo... vou trocar pelos do wagner :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #29

              ah cabo frouxo mata o carro mesmo…

              sem falar peças de manutenção normal... já contei o caso, mas vale de refer?ncia... veio uma a3 180 fazer chip... nem andei no carro (burrada minha) e fiz o chip...ficou uma droga... achei pior que original... botei o original de volta e ficou pior ainda...

              a? vai ver filtro de combutável, entupido... troca melhora... olha bomba (trabalhou com filtro entupido e estragou) num subia pressão qdo o turbo entrava, trocou melhorou, mas ainda num ia... foi ver velas... aonde tava os eletrodos é uahua num tinha... melhorou mais ainda...

              a? botou o chip e ficou quase bom...mas dava umas cortadas esquisitas... volta o chip original e tbm tava cortando... foi ver o maf estava fora de escala (acontece muito nas audi)... trocou o maf...pronto o carro ficou perfeito igualzinho devia ser...

              como o custo tava alto chamei o dono pra andar e ver como deveria ser...ele andou e falou...

              nossa como o chip melhorou o carro... parece outro...

              naum... esse é como ele deveria ser antes de ser chipado

              po mas num lembro dele andar deste jeito

              porque vc acostumou

              se chipar agora vai ficar mais forte ainda ?

              sim...hoje ele tem os 180 originais

              po entaum faz né

              a? fiz e ele saiu de sorriso de orelha a orelha...gastou uma nota em manutenção... mas saiu satisfeito... a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #30

                a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                [snapback]608275[/snapback]

                .

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  então over, como falei eu vi q fizeram toda manutenção do carro antes de eu pegar ele… mas não sei como foi feito o serviço...

                  ai agora to colocando o gnv nela, (o chip vai ficar mais pra frente mesmo, como falei na mp... depois q trocar pistão e fizer os ups eu passo la...) e to refazendo tudo, comprei filtros novos, mande limpar de novo os bicos, to trocando velas, e os cabos... e ainda hj vou ver como ta o ponto do comando. ai sim vou ver como ficou o carro... pena q o mesclador do kit gnv mata o fluxo de ar :ppteam: ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    não estou nada decepcionado com meu 1.8 original . não tem nada a ver com um turbo, mas te proporciona alguma emoção ao dirigi-lo na estrada.

                    ps: com comando zba e cambio ps, o carro original a gasolina era muito mais lerdo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      o fernando aki do forum, tem um gol 1.8 (pelo menos na epoca era)

                      vi ele original acelerando e te garanto que nao tem nada de manco…

                      era bola mi...

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        acho q tem mato nesse cachorro eheheh

                        com o gnv esse motor ta mt melhor q na gasola… apenas com menos torque, mas mt mais suave e sobe melhor o giro...

                        creio q os mapas de injeção desse carro não seja mt bom... e o comando tb não eh legal...

                        assim q tiver com mais capital, vou trocar o comando pra ver como fica. e mais pra frente pistão a alcool, e chip :todoido:

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