Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comprei minha sava :-)

Comprei minha sava :-)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 18 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #18

    bom os novos 1.8 são mancos sim… eu tive um 1.6 mono e acho q ele era mt mais forte q esse 1.8. o 1.6 gosta de giro, esse 1.8 so tem torque... troca de marcha a 2k rpm e ele ta la d boa... ta certo q o cambio curto ajuda mt, mas mesmo assim, em 4k, 4500 rpm ele amarra geral

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando
      escreveu em última edição por
      #19

      gl 1.8 , cambio ps original…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #20

        acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps

        só se gol foi assim, pq minha saveiro veio com câmbio pv.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          tiago scartozzoni
          escreveu em última edição por
          #21

          primeiramente parabens pela sava.. :joia:

          o meu tem cambio pv originegas, é sarrufador :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #22

            valew :ppteam:

            a minha não olhei ainda, to com preguiça… mas aparentemente tem px ou algo proximo... não parece ser pv, pois a quinta eh um pouco mais longa...

            o q mata mesmo eh a forma como o motor amarra em alta... pra ganhar velocidade tem q tacar marcha em cima de marcha em 4k rpm, e ai cai na quinta e xau motor...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #23

              aeeeeeee

              parabéns aew pela aquisição carinha :ppteam::d

              muitas felicidades com o novo brinquedo :joia::d

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #24

                valew :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  estranho…

                  e olharia isso direito. pode ser muito ponto, da? a força em baixa e amarrar emcima.

                  mas não posso dizer com certeza pois só ando com ap 1.6 e 2.0.. =/

                  olha como tá o ponto final e diz pra gente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                    comprei minha saveiro ja turbo

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                      comprei minha saveiro ja turbo

                      [snapback]608046[/snapback]

                      sorte tua

                      ap original é um lixo pré performance

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        ponto ta original, eh mi.

                        eu ainda aposto minhas fichas como eh comando adiantado… mas como o carro mal chegou em casa, nem mexi em nada ainda...

                        uma coisa q percebi e q deve melhorar agora, eh o acelerador. o cabo estava desregulado, e não abria toda a borboleta, tava abrindo uns 60% so... e os cabos novos, são um lixo... vou trocar pelos do wagner :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          ah cabo frouxo mata o carro mesmo…

                          sem falar peças de manutenção normal... já contei o caso, mas vale de refer?ncia... veio uma a3 180 fazer chip... nem andei no carro (burrada minha) e fiz o chip...ficou uma droga... achei pior que original... botei o original de volta e ficou pior ainda...

                          a? vai ver filtro de combutável, entupido... troca melhora... olha bomba (trabalhou com filtro entupido e estragou) num subia pressão qdo o turbo entrava, trocou melhorou, mas ainda num ia... foi ver velas... aonde tava os eletrodos é uahua num tinha... melhorou mais ainda...

                          a? botou o chip e ficou quase bom...mas dava umas cortadas esquisitas... volta o chip original e tbm tava cortando... foi ver o maf estava fora de escala (acontece muito nas audi)... trocou o maf...pronto o carro ficou perfeito igualzinho devia ser...

                          como o custo tava alto chamei o dono pra andar e ver como deveria ser...ele andou e falou...

                          nossa como o chip melhorou o carro... parece outro...

                          naum... esse é como ele deveria ser antes de ser chipado

                          po mas num lembro dele andar deste jeito

                          porque vc acostumou

                          se chipar agora vai ficar mais forte ainda ?

                          sim...hoje ele tem os 180 originais

                          po entaum faz né

                          a? fiz e ele saiu de sorriso de orelha a orelha...gastou uma nota em manutenção... mas saiu satisfeito... a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                            [snapback]608275[/snapback]

                            .

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              então over, como falei eu vi q fizeram toda manutenção do carro antes de eu pegar ele… mas não sei como foi feito o serviço...

                              ai agora to colocando o gnv nela, (o chip vai ficar mais pra frente mesmo, como falei na mp... depois q trocar pistão e fizer os ups eu passo la...) e to refazendo tudo, comprei filtros novos, mande limpar de novo os bicos, to trocando velas, e os cabos... e ainda hj vou ver como ta o ponto do comando. ai sim vou ver como ficou o carro... pena q o mesclador do kit gnv mata o fluxo de ar :ppteam: ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                não estou nada decepcionado com meu 1.8 original . não tem nada a ver com um turbo, mas te proporciona alguma emoção ao dirigi-lo na estrada.

                                ps: com comando zba e cambio ps, o carro original a gasolina era muito mais lerdo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  o fernando aki do forum, tem um gol 1.8 (pelo menos na epoca era)

                                  vi ele original acelerando e te garanto que nao tem nada de manco…

                                  era bola mi...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    acho q tem mato nesse cachorro eheheh

                                    com o gnv esse motor ta mt melhor q na gasola… apenas com menos torque, mas mt mais suave e sobe melhor o giro...

                                    creio q os mapas de injeção desse carro não seja mt bom... e o comando tb não eh legal...

                                    assim q tiver com mais capital, vou trocar o comando pra ver como fica. e mais pra frente pistão a alcool, e chip :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários