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Comprei minha sava :-)

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  • F Offline
    F Offline
    Fernando
    escreveu em última edição por
    #19

    gl 1.8 , cambio ps original…

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #20

      acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps

      só se gol foi assim, pq minha saveiro veio com câmbio pv.

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      • T Offline
        T Offline
        tiago scartozzoni
        escreveu em última edição por
        #21

        primeiramente parabens pela sava.. :joia:

        o meu tem cambio pv originegas, é sarrufador :ppteam:

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #22

          valew :ppteam:

          a minha não olhei ainda, to com preguiça… mas aparentemente tem px ou algo proximo... não parece ser pv, pois a quinta eh um pouco mais longa...

          o q mata mesmo eh a forma como o motor amarra em alta... pra ganhar velocidade tem q tacar marcha em cima de marcha em 4k rpm, e ai cai na quinta e xau motor...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #23

            aeeeeeee

            parabéns aew pela aquisição carinha :ppteam::d

            muitas felicidades com o novo brinquedo :joia::d

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #24

              valew :ppteam:

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              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #25

                estranho…

                e olharia isso direito. pode ser muito ponto, da? a força em baixa e amarrar emcima.

                mas não posso dizer com certeza pois só ando com ap 1.6 e 2.0.. =/

                olha como tá o ponto final e diz pra gente.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                  comprei minha saveiro ja turbo

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                    comprei minha saveiro ja turbo

                    [snapback]608046[/snapback]

                    sorte tua

                    ap original é um lixo pré performance

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ponto ta original, eh mi.

                      eu ainda aposto minhas fichas como eh comando adiantado… mas como o carro mal chegou em casa, nem mexi em nada ainda...

                      uma coisa q percebi e q deve melhorar agora, eh o acelerador. o cabo estava desregulado, e não abria toda a borboleta, tava abrindo uns 60% so... e os cabos novos, são um lixo... vou trocar pelos do wagner :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ah cabo frouxo mata o carro mesmo…

                        sem falar peças de manutenção normal... já contei o caso, mas vale de refer?ncia... veio uma a3 180 fazer chip... nem andei no carro (burrada minha) e fiz o chip...ficou uma droga... achei pior que original... botei o original de volta e ficou pior ainda...

                        a? vai ver filtro de combutável, entupido... troca melhora... olha bomba (trabalhou com filtro entupido e estragou) num subia pressão qdo o turbo entrava, trocou melhorou, mas ainda num ia... foi ver velas... aonde tava os eletrodos é uahua num tinha... melhorou mais ainda...

                        a? botou o chip e ficou quase bom...mas dava umas cortadas esquisitas... volta o chip original e tbm tava cortando... foi ver o maf estava fora de escala (acontece muito nas audi)... trocou o maf...pronto o carro ficou perfeito igualzinho devia ser...

                        como o custo tava alto chamei o dono pra andar e ver como deveria ser...ele andou e falou...

                        nossa como o chip melhorou o carro... parece outro...

                        naum... esse é como ele deveria ser antes de ser chipado

                        po mas num lembro dele andar deste jeito

                        porque vc acostumou

                        se chipar agora vai ficar mais forte ainda ?

                        sim...hoje ele tem os 180 originais

                        po entaum faz né

                        a? fiz e ele saiu de sorriso de orelha a orelha...gastou uma nota em manutenção... mas saiu satisfeito... a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                          [snapback]608275[/snapback]

                          .

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                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            então over, como falei eu vi q fizeram toda manutenção do carro antes de eu pegar ele… mas não sei como foi feito o serviço...

                            ai agora to colocando o gnv nela, (o chip vai ficar mais pra frente mesmo, como falei na mp... depois q trocar pistão e fizer os ups eu passo la...) e to refazendo tudo, comprei filtros novos, mande limpar de novo os bicos, to trocando velas, e os cabos... e ainda hj vou ver como ta o ponto do comando. ai sim vou ver como ficou o carro... pena q o mesclador do kit gnv mata o fluxo de ar :ppteam: ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              não estou nada decepcionado com meu 1.8 original . não tem nada a ver com um turbo, mas te proporciona alguma emoção ao dirigi-lo na estrada.

                              ps: com comando zba e cambio ps, o carro original a gasolina era muito mais lerdo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                o fernando aki do forum, tem um gol 1.8 (pelo menos na epoca era)

                                vi ele original acelerando e te garanto que nao tem nada de manco…

                                era bola mi...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  acho q tem mato nesse cachorro eheheh

                                  com o gnv esse motor ta mt melhor q na gasola… apenas com menos torque, mas mt mais suave e sobe melhor o giro...

                                  creio q os mapas de injeção desse carro não seja mt bom... e o comando tb não eh legal...

                                  assim q tiver com mais capital, vou trocar o comando pra ver como fica. e mais pra frente pistão a alcool, e chip :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta

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