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Avan?ando ponto de ignição

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Rafa.rio
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    #16

    fala aí, pessol…. sou novo aqui... eu adiantei o ponto do meu caro esses dias, um santana 2.0 mi.... eu percebi que em archa lenta quando eu adiantava o ponto a rotação subia.... atrasando até a rotação acertar eu achava ele fraco ( em relação ao último adiantametno testado ).... o que faão para arruamar isso? ele sobe o giro mesmo?

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    • R Offline
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      realz
      escreveu em última edição por
      #17

      fala aí, pessol….    sou novo aqui...      eu adiantei o ponto do meu caro esses dias, um santana 2.0 mi....  eu percebi que em archa lenta quando eu adiantava o ponto a rotação subia....  atrasando até a rotação acertar eu achava ele fraco ( em relação ao último adiantametno testado )....  o que faão para arruamar isso? ele sobe o giro mesmo?

      [snapback]608999[/snapback]

      sim…

      fiz do seguinte modo:

      acelere o carro até uns 3mil, e adiate o ponto até começar a ouvir barulho de bolinha de gude no cabeçote ou ver que começa a perder rendimento...

      depois, saia andar com o carro, e veja se nao esquenta muito, se nao engasga, como fica o comportamento...

      e confira com uma pistola de ponto, se possivel

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #18

        cuidado ao indicar isso r$z, o carro dele eh turbo, c ele fizer como vc falou certeza q vai voar canaletas…

        dessa forma q vc falo fica mt agressivo o ponto...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #19

          cuidado ao indicar isso r$z, o carro dele eh turbo, c ele fizer como vc falou certeza q vai voar canaletas…

          dessa forma q vc falo fica mt agressivo o ponto...

          [snapback]609083[/snapback]

          nao sabia que era turbo, e de qualquer forma, sempre é bom conferir com pistola de ponto…

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          • R Offline
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            Rafa.rio
            escreveu em última edição por
            #20

            não, ele não é turbo não…

            eu já fiz isso, só que quando eu ando ele não grila, mas a lenta fica em 2000 ou 1500....

            será que se eu zerar a injeção elet ele fica zerado na lenta?

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            • R Offline
              R Offline
              Rafa.rio
              escreveu em última edição por
              #21

              não, ele não é turbo não…

              eu já fiz isso, só que quando eu ando ele não grila, mas a lenta fica em 2000 ou 1500....

              será que se eu zerar a injeção elet ele fica zerado na lenta?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #22

                no seu caso, é preciso desconetar um plug (parece com um fuzivel) la no motor, e só então vc consegue alterar o ponto sem interfer?ncia da central.

                se deixar o ponto mto avan?ado, a lenta acaba subindo um pouco e até mesmo pode ficar oscilando.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  no meu a lenta fico nos 900….

                  e hoje uma saveiro g4 ficou vendo minha placa traseira :empolgadopix:

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    opz confundi tudo… pensei q vc tinha falado pro leao fazer o ponto daquele jeito...

                    carol, pra regular com short plug tem q desligar o motor, tira o short, liga o motor regula o ponto, e depois desliga e coloca o plug ne?

                    me falaram q isso so adianta o ponto inicial, não muda o resto da curva, isso confere?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafa.rio
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      não entendi por** nenhuma….

                      esse porocesso eu faão para regular o meu, né? ap mi...

                      onde é o short plug?

                      outro detalhe...

                      o ponto do mi é travado, não dá para acertar final e inicial, é isso ou estou confundindo...

                      me mostrem o short plug aí...

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