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Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.

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    Evandro Lima
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    #116

    muito bom..nivel arias motorsports(gol tomahalwk)….

    evandro voce ja visitou o sr. juan aqui em interlagos...

    ele ia gostar do capricho dessa montagem desse ap aspirado ..

    [snapback]615107[/snapback]

    obrigado. fiz a materia do gol deles, gostei de tudo naquele carro, principalmente o tanto que anda e faz curvas. não conheão o preparador pessoalmente, mas o cara sabe muito.

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    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #117

      :hauhau:

      [snapback]615111[/snapback]

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
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        Tecnomax
        escreveu em última edição por
        #118

        cc aproximados 2.1

        taxa 16 no metanol

        rpm de pico de potencia 6200

        joga na f?rmula m?gica dá uns 235 cv mínimos/motor. nunca menos. :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #119

          cc aproximados 2.1

          taxa    16 no metanol

          rpm de pico de potencia  6200

          joga na f?rmula m?gica dá uns 235 cv mínimos/motor. nunca menos. :hauhau:

          [snapback]615116[/snapback]

          deixemos o fator de conversão m?gico pras revistas de tunnnning.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #120

            cc aproximados 2.1

            taxa    16 no metanol

            rpm de pico de potencia  6200

            joga na f?rmula m?gica dá uns 235 cv mínimos/motor. nunca menos. :hauhau:

            [snapback]615116[/snapback]

            deixemos o fator de conversão m?gico pras revistas de tunnnning.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #121

              olha, eu tenho um opala 4.3 aspirado que tem 62kgfm….

              evandro,

              me interessei nesse projeto :hauhau: ….....fvr abrir tópico sobre e ainda c os gr?ficos de potência e torque. :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tecnomax
                escreveu em última edição por
                #122

                obrigado. fiz a materia do gol deles, gostei de tudo naquele carro, principalmente o tanto que anda e faz curvas. não conheão o preparador pessoalmente, mas o cara sabe muito.

                [snapback]615112[/snapback]

                falando em curvar,especialidade da casa aqui(rs), qual a receitinha b?sica pro focus duratec parar de sambar naquelas suspensões levantadasó alguem tem as molas da altura original ,do projeto original do carro em vez desse pulador de lombadas que sai da fabrica ?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tecnomax
                  escreveu em última edição por
                  #123

                  deixemos o fator de conversão m?gico pras revistas de tunnnning.

                  [snapback]615118[/snapback]

                  esse não é o fator de conversão m?gico.

                  ? a f?rmula de potência para motores aspirados. usa cilindrada, taxa e rpm de m?x potencia. conhece-a?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #124

                    evandro,

                    me interessei nesse projeto :hauhau: ….....fvr abrir tópico sobre e ainda c os gr?ficos de potência e torque. :hauhau:

                    [snapback]615121[/snapback]

                    vou sim, mas já com o motor novo dele. inclusive estamos com 3 opalas aqui para ir ao festival. vai dar pano pra manga. :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #125

                      esse não é o fator de conversão m?gico.

                      ? a f?rmula de potência para motores aspirados. usa cilindrada, taxa e rpm de m?x potencia. conhece-a?

                      [snapback]615124[/snapback]

                      entendi q se referia aos 20/25% de perda q usam por ai nas medições .

                      ja li sobre f?rmulas, mas não confio em nenhuma. pra mim, se calculadoras medissem potência, não existiriam dinam?metros :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tecnomax
                        escreveu em última edição por
                        #126

                        vou sim, mas já com o motor novo dele. inclusive estamos com 3 opalas aqui para ir ao festival. vai dar pano pra manga. :olhos:

                        [snapback]615129[/snapback]

                        epa agora o homem invocou . raios cruzarão os c?us do festival ….. e riscos pretos, o ch?o

                        entendi q se referia aos 20/25% de perda q usam por ai nas medições .

                        tranquilo. chute puro neh?  nesses casos, eu jogaria uns 17 % mas sem freio fica impossível saber o que tem no volante do motor

                        ja li sobre f?rmulas, mas não confio em nenhuma. pra mim, se calculadoras medissem potência, não existiriam dinam?metros  :hauhau:

                        [snapback]615135[/snapback]

                        ahahahahaha…...... mas sabe como é neh, as vezes a formulinha é boa dá certo sempre e o tempo disponivel da só pra sacar o giro de maxima aí num tem como não usar tendo a cc e a taxa.

                        99% de acerto............. agarantio :hauhau:

                        tecnomax

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #127

                          . raios cruzarão os c?us do festival   ….. e riscos pretos, o ch?o

                          vamos ver se agora eu finalmente conheão o mamute pessoalmente…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #128

                            uma coisa, mudança de posição do comando, em relaão ao vira, se tem ganhos também né?

                            digo, porque, como bom fu?ador, adiantei meu comando 1 dente… e percebi melhoras em baixa...e alguma perda em alta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #129

                              digo, porque, como bom fu?ador, adiantei meu comando 1 dente… e percebi melhoras em baixa...e alguma perda em alta...

                              [snapback]615169[/snapback]

                              o problema do sohc…........vc mexe na admissão e acaba alterando o escape tb :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #130

                                serve o gol do nen? (peninha street)? quem conhece sabe que se trata de carro campeão na std, com tempo de 12,200 em interlagos (na reta completa, não nos 201 mts).

                                nas rodas:

                                178,3 cvs @ 6200 rpm (205 cvs no motor)

                                22,1 kgm @ 4800 rpm

                                motor: 2.1 com bloco alto

                                taxa: 16:1

                                combustivel: metanol

                                cabeçote: 41x35 / 110 cfm feito na retífica wrc

                                comando: engle 324? x 316? (rende com o acerto desse carro até 7500 rpm)

                                alimentação: dois carburadores weber 50

                                custo da montagem do carro (motor + chão + cambio feito): ~r$ 12.000,00

                                [snapback]615048[/snapback]

                                seria esse o meninao?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #131

                                  seria esse o meninao?

                                  [snapback]615212[/snapback]

                                  esse mesmo. top de top.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #132

                                    ah, como eu queria q meu marea pesasse 400kg a menos pra poder lixar bonito desse jeito :~~~~

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #133

                                      ah, como eu queria q meu marea pesasse 400kg a menos pra poder lixar bonito desse jeito :~~~~

                                      [snapback]615244[/snapback]

                                      fun, como não da pra emagrecer seu carro, então o jeito é fortalecer o coração dele :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #134

                                        ah, como eu queria q meu marea pesasse 400kg a menos pra poder lixar bonito desse jeito :~~~~

                                        [snapback]615244[/snapback]

                                        quem faz fuma?a não faz tempo :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #135

                                          fun, como não da pra emagrecer seu carro, então o jeito é fortalecer o coração dele :hauhau:

                                          [snapback]615246[/snapback]

                                          que nada.

                                          com uma espatula, dremel e serra-copo, tudo se resolve.

                                          :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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