Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
101 Posts 18 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celso
    escreveu em última edição por
    #70

    desvirtuando um pouco o tópico…

    o golzão ficou bunit?o, hein? bota + umas fotinhas dele aí :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #71

      bonito, porem manco toda vida :cry:

      perde até pra pug 306 1.8 original ahehiaehiaiehaeiuaehiahiea

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #72

        bonito, porem manco toda vida :d

        perde até pra pug 306 1.8 original ahehiaehiaiehaeiuaehiahiea

        [snapback]618077[/snapback]

        :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #73

          zetec aspro é forte…o fun sabe disso.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #74

            bonito, porem manco toda vida :hauhau:

            perde até pra pug 306 1.8 original ahehiaehiaiehaeiuaehiahiea

            [snapback]618077[/snapback]

            ![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

            aquele dia do pug, foi por 1 dedo hehehehe, e como diz o pisca, 1 dedo é benga :hauhau: perdi nada. hj é capaz de perder, pq o motor ta uma inhaca.

            desvirtuando um pouco o tópico…

            o golzão ficou bunit?o, hein? bota + umas fotinhas dele aí

            valeu aí. :hauhau: soda que to morando em predio temporariamente, e a garagem é no subsolo, ai ele ta alto, mas ta na lista uma nova susp.rosca :cry: agora nas ferias vou encostar o carro la pra revisão, ai aparece lá pra vc ver :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celso
              escreveu em última edição por
              #75

              zetec aspro é forte…o fun sabe disso

              condordo plenamente :hauhau:

              aquele dia do pug, foi por 1 dedo hehehehe, e como diz o pisca, 1 dedo é benga

              toda on?a tem seu dia de tapete, fica triste não, hehehehe :d :cry:

              agora nas ferias vou encostar o carro la pra revisão, ai aparece lá pra vc ver

              anotado :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #76

                toda on?a tem seu dia de tapete, fica triste não,  hehehehe :d  :cry:

                [snapback]618315[/snapback]

                ? que o gol e o pug saiu junto, ai o gol abriu, o pug buscou, abriu, eu busquei e ficou emparelhado um tempoo, so q andei 1 dedo na frente, kkkkkkkkkkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #77

                  bengaaaaaaaaaaa…..

                  sem mais...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FUNtastic
                    escreveu em última edição por
                    #78

                    foi um empate tecnico naquele dia

                    hj o carro do murillo quase dá arrocho no meu… tá mto forte aquele pug

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #79

                      foi um empate tecnico naquele dia

                      hj o carro do murillo quase dá arrocho no meu… tá mto forte aquele pug

                      [snapback]618447[/snapback]

                      naquela época ele nao era original, ja tinha escape, filtro e sei la mais uq, coisa simples igual eu hehe.

                      uq ele andou aprontando no pug agora? ta meio foda falar com ele pq toda hora ele me manda links e propaganda dessa porra de voip :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #80

                        uq ele andou aprontando no pug agora?

                        [snapback]618528[/snapback]

                        digamos q seja 1 vts mexido agora…

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #81

                          digamos q seja 1 vts mexido agora…

                          [snapback]618558[/snapback]

                          :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celso
                            escreveu em última edição por
                            #82

                            digamos q seja 1 vts mexido agora…

                            ihhhh, zorlac….. aí fica beeem dificil :cry: .

                            esses pug costumam ter muito ch?o

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #83

                              reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada… então ele usa coletor de admissão, coletor de escape, comandos e borboleta do vts

                              a cilindrada continua a mesma e o cabeçote nunca foi aberto... alem disso ele tem volante aliviado, filtro esportivo, escape de 2 1/4 e acerto disso tudo no chip, rodando alcool

                              o limite de giro aumentou dos originais 6500 para 7300rpm e o carro dele é incrivelmente forte

                              largando parado, dificil um aspiradinho basico ganhar dele...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #84

                                reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada…

                                ? lenda.

                                o motor do vts é bloco de ferro e as peças internas + parrudas….......injeção marelli.

                                os motores 1.8 16v são bloco de alumínio e usam camisas flutuantes (parecida c os vtis e os antigos cht ford e ae da vw) e usam injeção sagem.

                                o cabeçote, coletores, comandos são intercambi?veis :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FUNtastic
                                  escreveu em última edição por
                                  #85

                                  pois eh

                                  o murillo aqui de goi?nia intercambiou tudo que era possivel, menos o cabeçote… trocou os dois coletores, borboleta e comandos... ficou mto bom o carro dele...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RoNiN
                                    escreveu em última edição por
                                    #86

                                    reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada… então ele usa coletor de admissão, coletor de escape, comandos e borboleta do vts

                                    a cilindrada continua a mesma e o cabeçote nunca foi aberto... alem disso ele tem volante aliviado, filtro esportivo, escape de 2 1/4 e acerto disso tudo no chip, rodando alcool

                                    o limite de giro aumentou dos originais 6500 para 7300rpm e o carro dele é incrivelmente forte

                                    largando parado, dificil um aspiradinho basico ganhar dele...

                                    [snapback]618774[/snapback]

                                    receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #87

                                      receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

                                      [snapback]619985[/snapback]

                                      adivinha de kem o murilo comprou as peças?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RoNiN
                                        escreveu em última edição por
                                        #88

                                        adivinha de kem o murilo comprou as peças?

                                        [snapback]620079[/snapback]

                                        :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FUNtastic
                                          escreveu em última edição por
                                          #89

                                          e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários