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W dfv446

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    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por
    #8

    tem quem ponha duas borboletas de 40mm no dfv446, acho que a base é separada ne?

    [snapback]617493[/snapback]

    simsim a base é separada

    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ml…57_1448.jpg&v=o

    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ml…57_7369.jpg&v=o

    40mm seria interessante :nnn:

    vou me informar sobre

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #9

      dá pra fazer muita coisa com o 446….....

      aumentar as borboletas......

      mecher em canetas......

      colocar cornetas em cima e etc......

      mas nada disso é pra carro de rua.......então.........

      testa e vê o que acha......

      abraço.

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        tiago scartozzoni
        escreveu em última edição por
        #10

        uma outra duvida.

        como peguei a 446 de um opala o gicle suplementar está fechado com estanho, fechado por completo , me disseram q se almentar os gicles principais eu poderia estar fechando o suplementar , e a pegada vem mais rapido sem falhas etc é mantenho o mesmo fechado?

        fiz uma ferramenta e consegui retirar os gicles , estavam 2 arrombados , tinha uns 2mm :d

        comprei 2 gicles de 31 que multiplicado por 5 dá a vasão de 155 cada,

        as canetas nao tenho ideia de como consigo retirar , vi no site do giba q existe uma ferramenta pra retirar as canetas :cry:

        mas esta td caminhando

        vlww

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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #11

          essa vela não é muito fria nao pra taxa q vc tem?? deve ter ai no maximo uns 13 de taxa.

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            tiago scartozzoni
            escreveu em última edição por
            #12

            essa vela não é muito fria nao pra taxa q vc tem?? deve ter ai no maximo uns 13 de taxa.

            [snapback]618419[/snapback]

            tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

            ta inicial com 15? e final com ~32?

            1 Resposta Última resposta
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #13

              tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

              ta inicial com 15? e final com ~32?

              [snapback]618526[/snapback]

              com vela 6 deve grilar, usa 7 graus, acho que é o ideal, compra um jogo de bp7es, custa baratinho. eu tinha um ap 1.8mi com pistão de alcool, -1mm no cabeçote (trabalhado e mecanico), comando crower 284, ponto inicial em 18 graus e final em uns 40 graus, e nao grilava, no seu carro grau 7 deve ir bem, no meu carro foi a que deu o melhor resultado, testei vaaaaaarios jogos de velas.

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                tiago scartozzoni
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                #14

                opa . vlw fernando , vou providenciar as bp7es e ver como fica.

                estou encanado com o ponto, mecanico deixou sem a mangueira do avanço , e disse q esta inicial em 15? e final em ~32? mas não sei se ele travou para nao passas de 32 ou se é o avanço natural do distribuidor q nao passa disso.

                creio q posso ter um ganho maior com o ponto final, me disseram pra colocar a mangueira e testar , se grilar é sinal de q nao foi feito nenhum trabalho interno do distribuidor e o ponto final esta muito alto. pra evitar isso seria atrasar o inicial é mantendo a mangueira do avanço :todoido:

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                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  cara, eu nao entendo muito bem de distribuidor, meu carro eu só mexia no ponto inicial, o resto era feito pela injeção, mas no acho que atrasando o inicial atrasa a curva inteira, incluindo o final. como vc faz pra medir o ponto final??

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

                    fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

                    1 Resposta Última resposta
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                      tiago scartozzoni
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

                      fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

                      [snapback]619490[/snapback]

                      carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                      a mangueira interfere na velocidade de avanço é ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                      tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32? por segurança.

                      • ontem coloquei a 446 canetas 32 e gicles 31 dava falta . montei original de opala 6cc alcool canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito em relação a 2e , media de 2km litro acelerando , engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo ) o carro afoga , tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

                      de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td :todoido:

                      abraão

                      1 Resposta Última resposta
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                        fontana maverick
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                        a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                        tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                        • ontem coloquei a 446  canetas 32 e gicles 31  dava falta .  montei original de opala 6cc alcool  canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito  em relação a 2e ,  media de 2km litro acelerando  ,  engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo )  o carro afoga ,  tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

                        de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td  :todoido:

                        abraão

                        [snapback]619583[/snapback]

                        foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                        te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                        confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                        recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                        a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                        eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                        fui......

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                          a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                          tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                          [snapback]619583[/snapback]

                          ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                          alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                          a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            tiago scartozzoni
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                            te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                            confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa  tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                            recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                            a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                            eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                            fui......

                            [snapback]619636[/snapback]

                            aew fontana, eu mesmo :ninja:

                            eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                            como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                            tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70, tento maiores, menores é gicles to usando 165.

                            desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção 3,2mm ( numero 24 na foto) )

                            e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                            e continuo mantendo o gargulante publementar fexado , :todoido:

                            imagem dfv 446

                            vlw fontana

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                              tiago scartozzoni
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                              alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                              a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                              [snapback]619639[/snapback]

                              esclarecido carol

                              meu distribuidor é original gasosa, se não me angano vai ~45? original , atualmente esta final em 32?.

                              vlww

                              1 Resposta Última resposta
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                                fontana maverick
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                aew fontana, eu mesmo  :ninja:

                                eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                                como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                                tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70,  tento maiores, menores ?  gicles to usando 165.

                                desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção  3,2mm  ( numero 24 na foto) )

                                e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                                e continuo mantendo o gargulante publementar fexado ,  :todoido:

                                imagem dfv 446

                                vlw fontana

                                [snapback]619754[/snapback]

                                se ta sem esfera no fundo do pistone, vai puxa combustivel sempre…..

                                vai uma esfera no fundo do pistonete e outra dentro do canal do injetor.....

                                dexa as canetas 70 e os gilges 165 que são a regulagem original desse carburador no alcool......

                                só me confere se essas canetas tem o furo central 3,5mm e quantos furos laterais ela tem, me faz favor.....

                                to com varias canetas aqui e todas sem numeração.....

                                confere o nivel da cuba como eu te falei......

                                a posição do carburador ta certa, a cuba pra frente......

                                hj de tarde parei o maverick numa subida e desliguei, apos alguns minutos ele demorou a pegar, tive que encostar o po no acelerador (ele sempre pega na lenta) dai percebi que tinha dado uma leve afogada, a frente tava pra cima e a cuba xeia derramou um pouco de combustivel pra dentro......

                                coloca as esferas no carburador, senão não vai ter acerto......

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #23

                                  a de 70 que tenho aqui :

                                  o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

                                  5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

                                  e 2 de 1mm .

                                  esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    fontana maverick
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    a de 70 que tenho aqui :

                                    o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

                                    5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

                                    e 2 de 1mm .

                                    esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

                                    abraço

                                    [snapback]619763[/snapback]

                                    blz…..essa 70 equivale mais ou menos a 355 do dodge......? as que eu to usando na gasolina....

                                    só que as minhas são de aluminio originais do dodge....hehehehe....

                                    1 Resposta Última resposta

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