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W dfv446

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    Fernando_221
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    #15

    cara, eu nao entendo muito bem de distribuidor, meu carro eu só mexia no ponto inicial, o resto era feito pela injeção, mas no acho que atrasando o inicial atrasa a curva inteira, incluindo o final. como vc faz pra medir o ponto final??

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      * Caroline Stella *
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      #16

      a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

      fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

      1 Resposta Última resposta
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        tiago scartozzoni
        escreveu em última edição por
        #17

        a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

        fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

        [snapback]619490[/snapback]

        carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

        a mangueira interfere na velocidade de avanço é ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

        tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32? por segurança.

        • ontem coloquei a 446 canetas 32 e gicles 31 dava falta . montei original de opala 6cc alcool canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito em relação a 2e , media de 2km litro acelerando , engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo ) o carro afoga , tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

        de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td :todoido:

        abraão

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          fontana maverick
          escreveu em última edição por
          #18

          carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

          a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

          tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

          • ontem coloquei a 446  canetas 32 e gicles 31  dava falta .  montei original de opala 6cc alcool  canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito  em relação a 2e ,  media de 2km litro acelerando  ,  engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo )  o carro afoga ,  tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

          de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td  :todoido:

          abraão

          [snapback]619583[/snapback]

          foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

          te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

          confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

          recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

          a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

          eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

          fui......

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #19

            carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

            a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

            tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

            [snapback]619583[/snapback]

            ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

            alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

            a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

            1 Resposta Última resposta
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              tiago scartozzoni
              escreveu em última edição por
              #20

              foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

              te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

              confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa  tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

              recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

              a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

              eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

              fui......

              [snapback]619636[/snapback]

              aew fontana, eu mesmo :ninja:

              eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

              como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

              tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70, tento maiores, menores é gicles to usando 165.

              desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção 3,2mm ( numero 24 na foto) )

              e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

              e continuo mantendo o gargulante publementar fexado , :todoido:

              imagem dfv 446

              vlw fontana

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
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                tiago scartozzoni
                escreveu em última edição por
                #21

                ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                [snapback]619639[/snapback]

                esclarecido carol

                meu distribuidor é original gasosa, se não me angano vai ~45? original , atualmente esta final em 32?.

                vlww

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                  fontana maverick
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  aew fontana, eu mesmo  :ninja:

                  eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                  como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                  tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70,  tento maiores, menores ?  gicles to usando 165.

                  desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção  3,2mm  ( numero 24 na foto) )

                  e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                  e continuo mantendo o gargulante publementar fexado ,  :todoido:

                  imagem dfv 446

                  vlw fontana

                  [snapback]619754[/snapback]

                  se ta sem esfera no fundo do pistone, vai puxa combustivel sempre…..

                  vai uma esfera no fundo do pistonete e outra dentro do canal do injetor.....

                  dexa as canetas 70 e os gilges 165 que são a regulagem original desse carburador no alcool......

                  só me confere se essas canetas tem o furo central 3,5mm e quantos furos laterais ela tem, me faz favor.....

                  to com varias canetas aqui e todas sem numeração.....

                  confere o nivel da cuba como eu te falei......

                  a posição do carburador ta certa, a cuba pra frente......

                  hj de tarde parei o maverick numa subida e desliguei, apos alguns minutos ele demorou a pegar, tive que encostar o po no acelerador (ele sempre pega na lenta) dai percebi que tinha dado uma leve afogada, a frente tava pra cima e a cuba xeia derramou um pouco de combustivel pra dentro......

                  coloca as esferas no carburador, senão não vai ter acerto......

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    a de 70 que tenho aqui :

                    o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

                    5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

                    e 2 de 1mm .

                    esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fontana maverick
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      a de 70 que tenho aqui :

                      o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

                      5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

                      e 2 de 1mm .

                      esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

                      abraço

                      [snapback]619763[/snapback]

                      blz…..essa 70 equivale mais ou menos a 355 do dodge......? as que eu to usando na gasolina....

                      só que as minhas são de aluminio originais do dodge....hehehehe....

                      1 Resposta Última resposta

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