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Suspensão segura para alta velocidade

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    Pix
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    #47

    hum :aaf: então. ja ouvi a carol falando de um :d do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

    [snapback]618982[/snapback]

    sim, é o renato.

    mas é naquelas… qq folga em qq peça, voce vai ouvir ele falar não da p/ alinhar .

    e o esquema com ele é olha, a 220 o carro está dando uma leve puxada p/ esquerda .

    eu ainda não levei o gts lá porque preciso revisar tudo.

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #48

      sim, é o renato.

      mas é naquelas… qq folga em qq peça, voce vai ouvir ele falar não da p/ alinhar .

      e o esquema com ele é olha, a 220 o carro está dando uma leve puxada p/ esquerda .

      eu ainda não levei o gts lá porque preciso revisar tudo.

      [snapback]619083[/snapback]

      :aaf:

      depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

      a? eu volto a conversar com vc pix... aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara :d aí...

      :hauhau:

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      • R Offline
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        ricardo tb
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        #49

        so um toque pra todo mundo

        o meu carro nao tinha aqueles espelhos que seguram graxa da coifa caso rasgem .

        ostro dia ae …

        indo para um sitio e acelerando com os dois pos ....

        vai e abre um rasguinho na coifa e sem o espelho pego graxa no disco ...

        nao foi facil de parar nao ... so parei pq eu nao deixo chegar no limite e sair pendurando no freio cheio de confianca.

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #50

          hum :todoido: então. ja ouvi a carol falando de um :ninja: do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

          [snapback]618982[/snapback]

          são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

          • renato, q trabalha na aguiar

          • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #51

            são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

            • renato, q trabalha na aguiar

            • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

            [snapback]619347[/snapback]

            por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #52

              são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

              • renato, q trabalha na aguiar

              • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

              [snapback]619347[/snapback]

              o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Lee
                escreveu em última edição por
                #53

                :todoido:

                depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

                a? eu volto a conversar com vc pix… aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara  :ninja:  aí...

                :hauhau:

                [snapback]619092[/snapback]

                eu tbm preciso fazer isso quando encostar o carro pra montar o motor. só grana alta gasta hehehehe.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

                  [snapback]619354[/snapback]

                  por aqui tbm… :todoido:

                  nego fica só na maquininha, no laserzinho e se vc fala a o cara fica emburrado, vsf. ooooooooo vontade de montar uma oficina com tudo na minha garagem kkkkkkkkkkkk pra nao depender de ninguém

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

                    [snapback]619701[/snapback]

                    auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

                      [snapback]619786[/snapback]

                      hauheauheuaheuaheuahuahuhauha

                      imagina? e ae renato blz? chega aí vamos fazer um role a 200km/h no carro pra te mostrar como que o carro fica depois dessa velo :hauhau: :hauhau: :p

                      hmm… depois da funeca vou dar um pulo aí em santos hein... vamos deixar a ximbica com um alinhamento :ninja: hehe

                      :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        será q/ uma empresa tipo a suspentécnica não ajudaria ???

                        mas imagino q/ o preão deva ser um tiro no saco…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          faz assim, pega meu fusca, anda a 160km/h, depois anda no seu gol bx, você vai ter coragem de chegar a mais de 250km/h. eh psicol?gico :teteto:

                          inveja de poder andar a 200km/h…. meu fusca a 160km/h, já dá muito mais emoção que gol bx a 200km/h.

                          andando de passat 77, voyage, escort xr3 (antigo), todos com suspensão fenix, nunca senti insegurança a 200km/h.

                          já com meu fusca, troquei de suspensão 3x e nada de sentir uma pequena segurança.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                            jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                              jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                              [snapback]620065[/snapback]

                              sobre a suspensão do meu carro: é tudo zerado, amortecedores especias noopcar para turbo,molas originais novas(-meio elo na frente e -1 elo atrás), trabalho nos telesc?pios, mais carga e pressão, e afins…

                              a 200km/h ainda sinto certa confian?a no carro, o problema é após 200... quando vai passando de 220 que o negócio fica estranho :hauhau: e só para constar, o câmbio é um pv escalonado com coroa e pinhão do 2.0(não lembro a relação) e uso pneus 195/55/15 , de 5a a 6500 o ponteiro ja passou faz tempo dos 220...

                              bom... agora só vou me preocupar com isso depois que o carro sair da funeca... até então, agradeão a todos que opinaram.

                              obrigado :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                pv com diferencial dos 2.0 (3,89:1) = cambio pvd.

                                a relação alonga um pouco qdo se comparado com o pv.

                                pra vc ter uma idéia:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                                  ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    vc tb esta com o diametro errado nos pneus.

                                    gol deve usar 175/70r13; 185/60r14; 195/50r14

                                    esses dias mesmo eu tive a ideia de usar 185/65r14, mas fico meio naquelas se nao vai ficar ruim, acho q vou de 175/65r14 mesmo, pelomenos fica o mesmo tamanho do pneu original.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                                      ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                                      [snapback]620348[/snapback]

                                      preciso de alguem que entenda de cobol.

                                      ah, não refiz o calculo. apenas copiei essa img de outro tópico onde tem mais algumas coisas com diferencial 4,11:1. só pra ter uma ideia.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #65

                                        o pix, ou fluff num sabem disso?

                                        lembro dessa imagem, q alias esta em um topico meu 8)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
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                                          #66

                                          pessoal q me dizem sobre esses itens pra por no golf qnd turbinar

                                          vai segurar bem a suspensao? preciso ver barra superior pra por nas tores?

                                          buchas da balança em pu mkiv - r$ 160,00 (jogo)

                                          buchas da barra establizadora em pu - r$ 65,00 (jogo)

                                          coxins superiores com rolamentos - r$ 60,00 (par) (preciso da prensa hidraulica pra montar?)

                                          buchas das balanças (traseiras) heavy dutty - r$ 80,00

                                          suportes dos amortecedores traseiros - r$ 65,00

                                          batentes rebaixados - r$ 150,00 (jogo)

                                          filtro k&n cúnico grande - r$ r$ 160,00 (daria na boca da turbina, muda algo)

                                          short shifter até 2001 - r$ 180,00 (sera q 1.6sr tem como por)

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