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Suspensão segura para alta velocidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #50

    hum :todoido: então. ja ouvi a carol falando de um :ninja: do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

    [snapback]618982[/snapback]

    são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

    • renato, q trabalha na aguiar

    • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #51

      são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

      • renato, q trabalha na aguiar

      • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

      [snapback]619347[/snapback]

      por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #52

        são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

        • renato, q trabalha na aguiar

        • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

        [snapback]619347[/snapback]

        o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #53

          :todoido:

          depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

          a? eu volto a conversar com vc pix… aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara  :ninja:  aí...

          :hauhau:

          [snapback]619092[/snapback]

          eu tbm preciso fazer isso quando encostar o carro pra montar o motor. só grana alta gasta hehehehe.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #54

            por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

            [snapback]619354[/snapback]

            por aqui tbm… :todoido:

            nego fica só na maquininha, no laserzinho e se vc fala a o cara fica emburrado, vsf. ooooooooo vontade de montar uma oficina com tudo na minha garagem kkkkkkkkkkkk pra nao depender de ninguém

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #55

              o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

              [snapback]619701[/snapback]

              auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #56

                auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

                [snapback]619786[/snapback]

                hauheauheuaheuaheuahuahuhauha

                imagina? e ae renato blz? chega aí vamos fazer um role a 200km/h no carro pra te mostrar como que o carro fica depois dessa velo :hauhau: :hauhau: :p

                hmm… depois da funeca vou dar um pulo aí em santos hein... vamos deixar a ximbica com um alinhamento :ninja: hehe

                :todoido:

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                • M Offline
                  M Offline
                  Marc
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  será q/ uma empresa tipo a suspentécnica não ajudaria ???

                  mas imagino q/ o preão deva ser um tiro no saco…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    faz assim, pega meu fusca, anda a 160km/h, depois anda no seu gol bx, você vai ter coragem de chegar a mais de 250km/h. eh psicol?gico :teteto:

                    inveja de poder andar a 200km/h…. meu fusca a 160km/h, já dá muito mais emoção que gol bx a 200km/h.

                    andando de passat 77, voyage, escort xr3 (antigo), todos com suspensão fenix, nunca senti insegurança a 200km/h.

                    já com meu fusca, troquei de suspensão 3x e nada de sentir uma pequena segurança.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                      jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                        jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                        [snapback]620065[/snapback]

                        sobre a suspensão do meu carro: é tudo zerado, amortecedores especias noopcar para turbo,molas originais novas(-meio elo na frente e -1 elo atrás), trabalho nos telesc?pios, mais carga e pressão, e afins…

                        a 200km/h ainda sinto certa confian?a no carro, o problema é após 200... quando vai passando de 220 que o negócio fica estranho :hauhau: e só para constar, o câmbio é um pv escalonado com coroa e pinhão do 2.0(não lembro a relação) e uso pneus 195/55/15 , de 5a a 6500 o ponteiro ja passou faz tempo dos 220...

                        bom... agora só vou me preocupar com isso depois que o carro sair da funeca... até então, agradeão a todos que opinaram.

                        obrigado :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          pv com diferencial dos 2.0 (3,89:1) = cambio pvd.

                          a relação alonga um pouco qdo se comparado com o pv.

                          pra vc ter uma idéia:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                            ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              vc tb esta com o diametro errado nos pneus.

                              gol deve usar 175/70r13; 185/60r14; 195/50r14

                              esses dias mesmo eu tive a ideia de usar 185/65r14, mas fico meio naquelas se nao vai ficar ruim, acho q vou de 175/65r14 mesmo, pelomenos fica o mesmo tamanho do pneu original.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                                ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                                [snapback]620348[/snapback]

                                preciso de alguem que entenda de cobol.

                                ah, não refiz o calculo. apenas copiei essa img de outro tópico onde tem mais algumas coisas com diferencial 4,11:1. só pra ter uma ideia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  o pix, ou fluff num sabem disso?

                                  lembro dessa imagem, q alias esta em um topico meu 8)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    pessoal q me dizem sobre esses itens pra por no golf qnd turbinar

                                    vai segurar bem a suspensao? preciso ver barra superior pra por nas tores?

                                    buchas da balança em pu mkiv - r$ 160,00 (jogo)

                                    buchas da barra establizadora em pu - r$ 65,00 (jogo)

                                    coxins superiores com rolamentos - r$ 60,00 (par) (preciso da prensa hidraulica pra montar?)

                                    buchas das balanças (traseiras) heavy dutty - r$ 80,00

                                    suportes dos amortecedores traseiros - r$ 65,00

                                    batentes rebaixados - r$ 150,00 (jogo)

                                    filtro k&n cúnico grande - r$ r$ 160,00 (daria na boca da turbina, muda algo)

                                    short shifter até 2001 - r$ 180,00 (sera q 1.6sr tem como por)

                                    1 Resposta Última resposta

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