Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suspensão segura para alta velocidade

Suspensão segura para alta velocidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 22 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #52

    são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

    • renato, q trabalha na aguiar

    • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

    [snapback]619347[/snapback]

    o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #53

      :todoido:

      depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

      a? eu volto a conversar com vc pix… aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara  :ninja:  aí...

      :hauhau:

      [snapback]619092[/snapback]

      eu tbm preciso fazer isso quando encostar o carro pra montar o motor. só grana alta gasta hehehehe.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #54

        por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

        [snapback]619354[/snapback]

        por aqui tbm… :todoido:

        nego fica só na maquininha, no laserzinho e se vc fala a o cara fica emburrado, vsf. ooooooooo vontade de montar uma oficina com tudo na minha garagem kkkkkkkkkkkk pra nao depender de ninguém

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #55

          o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

          [snapback]619701[/snapback]

          auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #56

            auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

            [snapback]619786[/snapback]

            hauheauheuaheuaheuahuahuhauha

            imagina? e ae renato blz? chega aí vamos fazer um role a 200km/h no carro pra te mostrar como que o carro fica depois dessa velo :hauhau: :hauhau: :p

            hmm… depois da funeca vou dar um pulo aí em santos hein... vamos deixar a ximbica com um alinhamento :ninja: hehe

            :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #57

              será q/ uma empresa tipo a suspentécnica não ajudaria ???

              mas imagino q/ o preão deva ser um tiro no saco…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #58

                faz assim, pega meu fusca, anda a 160km/h, depois anda no seu gol bx, você vai ter coragem de chegar a mais de 250km/h. eh psicol?gico :teteto:

                inveja de poder andar a 200km/h…. meu fusca a 160km/h, já dá muito mais emoção que gol bx a 200km/h.

                andando de passat 77, voyage, escort xr3 (antigo), todos com suspensão fenix, nunca senti insegurança a 200km/h.

                já com meu fusca, troquei de suspensão 3x e nada de sentir uma pequena segurança.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                  jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

                    jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

                    [snapback]620065[/snapback]

                    sobre a suspensão do meu carro: é tudo zerado, amortecedores especias noopcar para turbo,molas originais novas(-meio elo na frente e -1 elo atrás), trabalho nos telesc?pios, mais carga e pressão, e afins…

                    a 200km/h ainda sinto certa confian?a no carro, o problema é após 200... quando vai passando de 220 que o negócio fica estranho :hauhau: e só para constar, o câmbio é um pv escalonado com coroa e pinhão do 2.0(não lembro a relação) e uso pneus 195/55/15 , de 5a a 6500 o ponteiro ja passou faz tempo dos 220...

                    bom... agora só vou me preocupar com isso depois que o carro sair da funeca... até então, agradeão a todos que opinaram.

                    obrigado :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      pv com diferencial dos 2.0 (3,89:1) = cambio pvd.

                      a relação alonga um pouco qdo se comparado com o pv.

                      pra vc ter uma idéia:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                        ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          vc tb esta com o diametro errado nos pneus.

                          gol deve usar 175/70r13; 185/60r14; 195/50r14

                          esses dias mesmo eu tive a ideia de usar 185/65r14, mas fico meio naquelas se nao vai ficar ruim, acho q vou de 175/65r14 mesmo, pelomenos fica o mesmo tamanho do pneu original.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                            ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                            [snapback]620348[/snapback]

                            preciso de alguem que entenda de cobol.

                            ah, não refiz o calculo. apenas copiei essa img de outro tópico onde tem mais algumas coisas com diferencial 4,11:1. só pra ter uma ideia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              o pix, ou fluff num sabem disso?

                              lembro dessa imagem, q alias esta em um topico meu 8)

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                pessoal q me dizem sobre esses itens pra por no golf qnd turbinar

                                vai segurar bem a suspensao? preciso ver barra superior pra por nas tores?

                                buchas da balança em pu mkiv - r$ 160,00 (jogo)

                                buchas da barra establizadora em pu - r$ 65,00 (jogo)

                                coxins superiores com rolamentos - r$ 60,00 (par) (preciso da prensa hidraulica pra montar?)

                                buchas das balanças (traseiras) heavy dutty - r$ 80,00

                                suportes dos amortecedores traseiros - r$ 65,00

                                batentes rebaixados - r$ 150,00 (jogo)

                                filtro k&n cúnico grande - r$ r$ 160,00 (daria na boca da turbina, muda algo)

                                short shifter até 2001 - r$ 180,00 (sera q 1.6sr tem como por)

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários