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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
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    #138

    pra passar pra alcool basicamente tem q trocar giclagem, mas o ideal eh mexer em canetas tb. pra acertar 3e eh complicado ahuheuaheu mas o resultado eh mt bom mesmo :ninja:

    quanto a injetar não eh o meu forte…

    [snapback]617348[/snapback]

    se é complicado deixa pra depois entao.. agora é arrumar o carro pra regularizar.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #139

      pra deixar liso eh complicado sim, mas pra fazer um funcional coisa de 30 a 40 min faz d boa. so saber um pouco, ainda mais q vc vai andar sem pressão…

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #140

        gili, se vc montar o carro com escape original e a wastegate aberta, o escape origi entope tanto que a pressão sobe mto pouco…

        e pra fazer a regularização é necessário que o carro pressurize alguma coisa....aqui em bsb pelo menos nego xaropa com isso...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #141

          gili, si tu quer andar com pouquinha pressão, desliga a mangueira da prioridade, e deixa o parafuso no meio, o meu estando assim, dá uns 0.4 ai ela abre e a pressão fica ali, vc consegue até menos que isso si deixar tudo solto, deixando tudo solto o meu snme deu nem 200gramas. mais não precisa desmontar nada a prioridade comun, só deixar ela sem a mangueirinha.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #142

            pra deixar liso eh complicado sim, mas pra fazer um funcional coisa de 30 a 40 min faz d boa. so saber um pouco, ainda mais q vc vai andar sem pressão…

            [snapback]617376[/snapback]

            vou ver direito, até porque só devo desmontar o carro pra lanternar depois que vender o bora, pra gastar menos $$, ja que qdo tirar o motor do gts pra soldar o tunel, ja quero voltar com o motor forjado com as peças que tao no bora. aí quem sabe eu nao mantenho o kit tabajara até a desmontagem do bora? se precisar talvez até coloque uma bomba elétrica pra poder andar.

            abs

            gili, se vc montar o carro com escape original e a wastegate aberta, o escape origi entope tanto que a pressão sobe mto pouco…

            e pra fazer a regularização é necessário que o carro pressurize alguma coisa....aqui em bsb pelo menos nego xaropa com isso...

            [snapback]617382[/snapback]

            aqui no rio, onde vou fazer, um amigo ja regularizou 2 carros dele.. a unica coisa que fizeram foi colocar no rolo pra testar freios e tirar foto.

            vamos ver, liguei pra la hoje, falou que se tiver alguma exigencia tem 30 dias pra resolver, entao vai ser montado tabajaramente e o que ( se ) cair em exigencia tem um tempinho legal pra resolver.

            só vou esperar receber uns honorarios que tao pra sair pra ficar com uma verba na mao caso tenha exigencia, o resto ja tenho tudo pra montar o carro desse jeito.

            abs

            gili, si tu quer andar com pouquinha pressão, desliga a mangueira da prioridade, e deixa o parafuso no meio, o meu estando assim, dá uns 0.4 ai ela abre e a pressão fica ali, vc consegue até menos que isso si deixar tudo solto, deixando tudo solto o meu snme deu nem 200gramas. mais não precisa desmontar nada a prioridade comun, só deixar ela sem a mangueirinha.

            [snapback]617395[/snapback]

            vlw pela dica marcio

            forte abra

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #143

              amanha to levando o gts pra oficina pra começar a montagem tabajara hehehe espero que nao exploda hauahau

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #144

                como vou ter que tirar o carter para fazer o retorno, ja tava querendo algumas ideias para fazer com que o oleo nao fuja do pescador nas curvas mais rapidas na pista. ja ouvi alguem falar disso aki, teriam fotosó desenhosó ideias?

                abs

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                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #145

                  lembro de ter visto fotos (de carter trabalhado) postadas aqui a um tempo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #146

                    tava precisando ver esse eskema do carter e da bomba de oleo ( do outro topico ), se bem que o motor será aberto depois, nao precisa ser agora e tal.

                    acabei de deixar o carro no mecanico, vai tirar os coletores, tirar o compressor do a/c ( esta ferrado ) pois vou usar kit pra baixo nessa montagem tabajara, tirar o suporte do filtro de oleo pra furar.

                    agora preciso comprar uns prisioneiros pra mufla, pra turbina, parafusos pra wastgate, niples para aerokip….

                    ....

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #147

                      galera, carro ta la no mecanico como havia dito, e como é mecanico e nao preparador ( ate porque a montagem vai ser tabajara e ele ta kerendo aprender tbm ).

                      estamos com algumas duvidas:

                      1. estou com 2 coletores de escape, um macktech no farol e um spa pra baixo. em ambos a wastgate nao cabe, comprei uma zorzatto ( acho que é isso ), entao vou ter que arrumar uma wastgate das mais simples que sao menores para usar agora, depois qdo for montar definitivo ( coletor deslocado no farol) faz um cotovelo pra deslocar a wast pra longe do calão do motor e do compressor do a/c. em todos os aps a turbina fica bem perto do calão do motor? achei que ficou muito proximo e olha que a turbina que arrumei emprestada nem é grande como a .70 que ta no bora e vai pro gts.

                      2. pretendo usar cabeçote x flow, até ja comprei o coletor de admissao dos golfs mkiii pra borboleta ficar virada pra frente, mas hoje tava olhando e vi o alternador ali em cima, bem na frente.. tem como manter ele ali? da pra adaptar alguma coisa ou tem que jogar pra baixo?

                      3. os prisioneiros da mufla sao dificeis de achar mesmo??

                      tinha mais coisa pra falar mas nao to lembrando agora, a idade chega e acontece essas coisas hehehe

                      amanha vou ver se carrego as pilhas da maquina e tiro umas fotos.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #148

                        bom cara ja falei o q sabia pra vc…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #149

                          bom cara ja falei o q sabia pra vc…

                          [snapback]620347[/snapback]

                          blz, ja li la, vlw.

                          achei os prisioneiros da mufla ( r$ 3,60 ) heheh

                          e sobre o alternador no x flow? ninguem?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #150

                            achei fotos de x flow com alternador em cima :o_o:

                            outra duvida:

                            o local para furar no carter é o mesmo no kit no farol e o pra baixo?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #151

                              posta as fotos ai pra nois ve :o_o:

                              então no meu vou usar o mesmo carter, creio q sirva normal, pq o pra cima, o comprimento da mangueira vai ser bem grande… da pra por um pouco mais pro lado, sem entortar a mangueira claro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #152

                                posta as fotos ai pra nois ve :o_o:

                                então no meu vou usar o mesmo carter, creio q sirva normal, pq o pra cima, o comprimento da mangueira vai ser bem grande… da pra por um pouco mais pro lado, sem entortar a mangueira claro...

                                [snapback]620606[/snapback]

                                vo postar.. tao em casa…

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #153

                                  o niple ta la dentro do carro… acho que agora só na segunda vou na oficina, aí tiro a foto do niple, isso se lembrar né hehehe

                                  achei uma foto do niple no lugar

                                  hauahuaha preparador muito bom esse, igual ao que quase ferrou com meu bora…

                                  vlw pela foto, é só pra ter ideia mesmo de onde ficava... é bem no meio da largura.

                                  seguem algumas fotos, desculpem a sujeira.

                                  motor com cabeçote fluxo cruzado e coletor de adm de golf mkiv cortado (vou usar o do mkiii)

                                  montagem com coletor deslocado macktech

                                  posição do alternador:

                                  diferença da watgate zorzatto pro buraco do coletor. posso mandar abrir o coletor para 1mm menor que o da valvula?

                                  wastgate zorzatto:

                                  abs galera

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #154

                                    eiiii

                                    jah vi essas coisas em algum lugar… :o_o:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #155

                                      eiiii

                                      jah vi essas coisas em algum lugar… :o_o:

                                      [snapback]620654[/snapback]

                                      po rafa, a valvula é grande demais vou ter que usar um deslocador hauahauha

                                      meu mecanico na inexperiencia dele com preparação teimou comigo hoje que o coletor pra baixo é melhor heheh por causa da saida do escape etc etc… heheh ele ta aprendendo ainda hehe

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #156

                                        loko heim.

                                        cara esse motor q tem o niple ta mt sujo mesmo da até pra comer nele ahjaehiaehiaehae

                                        seguinte uma coisa me preocupo. na foto onde ta mostrando o coletor e a valvula, aparentemente ta trincado o coletor… da uma olhada nisso...

                                        e vc pode abrir o coletor sim, 1mm ta otimo vai vedar, e vai aliviar mt a valvula, q aliaz mt loka heim... no coletor pra cima creio q não vai pegar em nada não...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #157

                                          loko heim.

                                          cara esse motor q tem o niple ta mt sujo mesmo da até pra comer nele ahjaehiaehiaehae

                                          seguinte uma coisa me preocupo. na foto onde ta mostrando o coletor e a valvula, aparentemente ta trincado o coletor… da uma olhada nisso...

                                          e vc pode abrir o coletor sim, 1mm ta otimo vai vedar, e vai aliviar mt a valvula, q aliaz mt loka heim... no coletor pra cima creio q não vai pegar em nada não...

                                          [snapback]620741[/snapback]

                                          esse carro que ta o niple é de um amigo que quando saia com o vectra dele nao podia ter chovido a um mes heheh e se chovesse com ele na rua, qdo chegava em casa ficava ate de madruga limpando o carro, inclusive por baixo, coisa de maluco mesmo. acho que tenho algumas fotos do cofre do motor pra ver ver a apreciar hehehe vou procurar depois,

                                          nem tinha visto, mas como o coletor ta com tipo uma tinta grossa e tal ( nos outros que ja usei era no ferro direto ) talvez seja só na tinta, mas nao tinha visto nao. alias, é bom tirar essa camada de tinta ( sei la o que é ) pra vedar melhor?

                                          se olhar direitinho tem varias trincas assim, provavel que seja da tinta mesmo, mas vou averiguar… mas se for no metal tem estresse por ser ali na divisão do pulsativo?

                                          e qto a pegar, pega sim, com o coletor pra baixo pega na longarina, com o coletor ( da foto ) no farol pega no calão do motor. a valvula é enorme

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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