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Mitos e verdades

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #68

    manda vir então heheheh ai no trackday pode usar potencia de rua.

    [snapback]622019[/snapback]

    se 1 dia ele quebrar c certeza renascer? forjado.

    mas p enquanto ele não fuma nada, não vaza nada e não tem 1 barulhinho

    deixa quieto :todoido:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #69

      igual minha caixa velha, exerto pelos barulhos hahaha…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Trojillo
        escreveu em última edição por
        #70

        calma galera, como citou no post não se trata de fazer gambiarra e sim de um motor de teste assim como tenho um carro somente pra isso, acho muito importante vc testar de tudo um pouco, vale muito como experiencia e aprendizado… erros e acertos... afinal de contas alguém um dia teve a idéia de usar biela de kd, pistão fuscas, pistão de monza, e muitas outras coisas. o importante e ter um conhecimento de tudo o que existe pra melhorar um motor ap com um custo baixo e se adequando a cada preparação.

        valeu galera

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #71

          calma galera, como citou no post não se trata de fazer gambiarra e sim de um motor de teste assim como tenho um carro somente pra isso, acho muito importante vc testar de tudo um pouco,  vale muito como experiencia e aprendizado… erros e acertos... afinal de contas alguém um dia teve a idéia de usar biela de kd, pistão fuscas, pistão de monza, e muitas outras coisas. **o importante e ter um conhecimento de tudo o que existe pra melhorar um motor ap com um custo baixo e se adequando a cada preparação.

          valeu galera

          [snapback]622046[/snapback]

          essa sim é a visão de um preparador.**

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #72

            essa sim é a visão de um preparador.

            [snapback]622059[/snapback]

            carol, se puder, poste aqui os seguintes valores:

            • usinagem do bloco para receber bielas de kd

            • preão do jogo novo de bielas de kd

            • preão que a retifica cobra para fazer o embuxamento nas bielas de kd

            • preão dos pistões mahle

            eu já tenho ideia dos valores, mas quero saber de vc pq pode ser q em sp custe menos.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #73

              bah… esse joho de audi é mais forte que o jogo original apo se sim, monta e pronto ué... dai abusa um pouco mais do que se abusaria com tudo std...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #74

                75 fravio  :todoido:

                [snapback]621926[/snapback]

                opa, valeu…

                ps: to esquecido se vc não hein? sua ajuda foi fenomenal

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #75

                  :teteto:

                  fravio to esperando vc em sp pra toma as nossas cevas…

                  deixa eu postar os preços aqui em cps....

                  usinagem do bloco pra usar bielas de kd. r$0,00 (não precisa usinar o bloco... no maximo rebaixar mas ai depende do q vai montar... rebaixar o bloco fica r$ 60,00)

                  *edit. o meu ficou em r$ 80,00 pq abri os cilindros pra 83mm, e rebaixei 1mm do topo...

                  jogo novo de bielas de kd r$ 400,00 as 40

                  embuchar a biela r$ 40,00 as 4

                  pistão mahle no meu caso (2.0 alcool 0,50) sairia r$ 350,00 (com pinos e aneis) mas pra 1.8 fica r$300,00 (completo tb) mas to usando ks r$ 300,00 :todoido: pq os mahle tinha acabado quando fui comprar.

                  total r$ 850,00

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #76

                    carol, se puder, poste aqui os seguintes valores:

                    1- usinagem do bloco para receber bielas de kd

                    2- preão do jogo novo de bielas de kd

                    3- preão que a retifica cobra para fazer o embuxamento nas bielas de kd

                    4- preão dos pistões mahle

                    eu já tenho ideia dos valores, mas quero saber de vc pq pode ser q em sp custe menos.

                    [snapback]622062[/snapback]

                    1- r$ 0,00 pq não precisa de usinar o bloco.

                    2- r$ 350,00 (crestana, peças novas)

                    3- r$ 80,00 (paguei super acima do preão :todoido: )

                    4- r$ 220,00 foi o q paguei nos meus, novos na caixa. comprei de uma pessoa q comprou tudo mas vendeu o carro antes de turbinar. o preão normal é coisa de r$ 350,00.

                    em sp vc pode encontrar preços até mais baratos. aqui em santos as coisas são um pouco mais salgadas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #77

                      carol,

                      não precisa rebaixar o bloco ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #78

                        gaucho, usinar é uma coisa, rebaixar é outra.

                        usinar não precisa, e rebaixar só precisa se for usar pistões de 2.0 pq eles são bem baixos. nos 1.8 não precisa mexer em nada no bloco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #79

                          gaucho, usinar é uma coisa, rebaixar é outra.

                          valeu pela explicação.

                          cada região do brasil usa termos diferentes p mesma coisa usinagem generalisada.

                          aqui no rio falamos fiquei de bob c o carro do cara

                          l? no sul falamos b?, trilegal o carro do magrinho

                          a? em sampa paguei maior pau p baga?a do mano

                          cada 1 c seu cada 1 :todoido: :teteto: :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #80

                            carol, então somei 780 reias, para rebaixar o bloco deve ser mais uns 200 reais… então já são 980 reais, quase 1000...

                            pra mim, o preparador, é o cara que chega e fala o seguinte para o cliente:

                            • com mais 600 reias vc monta tudo forjado, tenta fazer um esforão que fica bem melhor.
                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #81

                              valeu pela explicação.

                              cada região do brasil usa termos diferentes p mesma coisa usinagem generalisada.

                              aqui no rio falamos    fiquei de bob c o carro do cara

                              l? no sul falamos      b?, trilegal o carro do magrinho

                              a? em sampa          paguei maior pau p baga?a do mano

                              cada 1 c seu cada 1 :aaf:  :aaf:  :aaf:

                              [snapback]622123[/snapback]

                              :hauhau: :hauhau:

                              isso é la em sampa, e não aqui heheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #82

                                carol, então somei 780 reias, para rebaixar o bloco deve ser mais uns 200 reais…  então já são 980 reais, quase 1000...

                                pra mim, o preparador, é o cara que chega e fala o seguinte para o cliente:

                                • com mais 600 reias vc monta tudo forjado, tenta fazer um esforão que fica bem melhor.

                                rebaixar bloco? r$ 40 no m?????ximo. as vzs cobram só a cerveja .

                                a diferença entre ~800 reais e ~2.200 reais são r$ 1.400,00 e não 600. o preparador dai precisa de uma calculadora nova heim :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #83

                                  ?, a diferença realmente é enorme entre montar forjado e montar com kd + mahle

                                  aqui, bielas forjadas: r$ 1200 a 1400..

                                  pistões iapel: r$ 680

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    exmael
                                    escreveu em última edição por
                                    #84

                                    claro que em ambas as situações o motor e cambio e forçado, mas andar 40 min girando 7500 em tds as marchas, fazer umas 20 trocas de marcha em 1 volta, girando sempre os 7500 e freiando e acelerando o max o tempo todo por 40 min, com certeza, se força muito mais o conjuno do que acelerar ate 300 e tirar o pe, ou o amigo pegue uma dutra e ande a 250 por 40 min e veja se vai e manter td no lugar.

                                    [snapback]621993[/snapback]

                                    que tal 230? tem que ser 250?

                                    pois foi nessa velocidade que subi pra sampa tirando o po só em radar e dando no booster pra chegar de volta na velocidade…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #85

                                      rebaixar bloco? r$ 40 no m?????ximo. as vzs cobram só a cerveja .

                                      a diferença entre ~800 reais e ~2.200 reais são r$ 1.400,00 e não 600. o preparador dai precisa de uma calculadora nova heim :hauhau:

                                      [snapback]622139[/snapback]

                                      carol, um kit forjado sai a 1700 reias. um kit de kd + mahle + embuxamento e retifica, sai por digamos 900 reais…

                                      são 800 reais de diferença não vale a pena não??? com isso vc nem comprar uma weber nova

                                      • estou levando em conta que o rebaixamento do bloco é baratinho.
                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #86

                                        e chega, parei

                                        cada um monta como achar que deve já dei minha opinião do que acho certo e justifiquei os motivos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #87

                                          conheão um golzinho que anda com essa configura?ao a uns 3 anos, e tem mais de 300 cv, acho que ateh uns 350 cv da pra usar, passou disso desbiela

                                          1 Resposta Última resposta

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