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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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    * Caroline Stella *
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    #10

    com uma quente .82 vai demorar uma eternidade pra encher, o carro eh de rua. mesmo uma quente .70 eu acho que vai demorar  muito, atualmente to com .48  .50 eixo 49,5 e rotor 53 vem 1,3 kg de pressao a 4200 rpm, se bem que quando fizer o cabeçote e comando tende a melhorar mas mesmo assim, to na segunda de pegar uma turbina maior que essa que citei.

    [snapback]622084[/snapback]

    eternidade? só se tiver faltando acerto.

    uso uma caixa quente 1.00 e a +- 4500/5000 ja consigo passar de 2,3 bar. e tb tenho intercooler grande pegando de farol a farol.

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      M Offline
      miozao
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      #11

      eita, tb acho que falta acerto ai…

      tem coisa errada, .48 com 49,5mm num 2.0 já era pra lacrar muuuuito antes de 4500

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      • B Offline
        B Offline
        Blackout
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        #12

        eternidade? só se tiver faltando acerto.

        uso uma caixa quente 1.00 e a +- 4500/5000 ja consigo passar de 2,3 bar. e tb tenho intercooler grande pegando de farol a farol.

        [snapback]622105[/snapback]

        acerto nao eh vem com 900 de sonda em desde 1000 rpm ateh 6800 rpm, mas acho que tem alguma treta mesmo eu tb esperava que fosse encher mais cedo.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
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          #13

          acerto nao eh vem com 900 de sonda em desde 1000 rpm ateh 6800 rpm, mas acho que tem alguma treta mesmo eu tb esperava que fosse encher mais cedo.

          [snapback]622136[/snapback]

          acerto não é só alimentação.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            miozao
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            #14

            acerto nao eh vem com 900 de sonda em desde 1000 rpm ateh 6800 rpm, mas acho que tem alguma treta mesmo eu tb esperava que fosse encher mais cedo.

            [snapback]622136[/snapback]

            ponto muda bem a pegada da turbina

            alimentação

            a própria turbina, será que não ta ruinzinha ja nao?

            ta muito estranho isso, no meu carro eu to com .50/.63 mono, com o mesmo eixo do seu e rotor menor (46mm), 1.8 std, 027.7… e com a turbina ruim, fumando um monte, 4000 +/- já tem 1 bar

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
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              Blackout
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              #15

              acerto não é só alimentação.

              [snapback]622148[/snapback]

              tem chip, vem 38 de ponto ateh 3500 rpm depois cai pra 18 pra evitar quebras

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
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                Blackout
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                #16

                ponto muda bem a pegada da turbina

                alimentação

                a própria turbina, será que não ta ruinzinha ja nao?

                ta muito estranho isso, no meu carro eu to com .50/.63 mono, com o mesmo eixo do seu e rotor menor (46mm), 1.8 std, 027.7… e com a turbina ruim, fumando um monte, 4000 +/- já tem 1 bar

                [snapback]622151[/snapback]

                comprei a turbina nova na dnt , desde que mantei eh assim, o eixo noa esta travado e nao fuma nada, a unica coisa que eu acho que pode ser eh minha valvula de alivio, soh se tem algum deveito nela e tiver vazando por algum lugar

                1 Resposta Última resposta
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                  #17

                  tem chip, vem 38 de ponto ateh 3500 rpm depois cai pra 18 pra evitar quebras

                  [snapback]622152[/snapback]

                  hummm

                  meu carro o ponto é controlado original, com chip original, só que com 18? inicial, e qdo entra a turbina o meg atrasa.

                  ? sabido que mais ponto atrasa mais a entrada da turbina… menos ponto, turbina enche mais rapido

                  a ie original varia um monte o ponto do carro, não é linear essa subida. não sei como funciona o seu chip...

                  mais acho que até pode ser ele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    comprei a turbina nova na dnt , desde que mantei eh assim, o eixo noa esta travado e nao fuma nada, a unica coisa que eu acho que pode ser eh minha valvula de alivio, soh se tem algum deveito nela e tiver vazando por algum lugar

                    [snapback]622153[/snapback]

                    também pode ser… se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...

                    dai vc pode tentar uma mola mais dura nela

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #19

                      do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

                      eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #20

                        também pode ser…  se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...

                        dai vc pode tentar uma mola mais dura nela

                        [snapback]622158[/snapback]

                        ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #21

                          do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

                          eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

                          [snapback]622160[/snapback]

                          o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

                          mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58 .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #22

                            ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

                            [snapback]622163[/snapback]

                            mais ponto, turbina entra mais tarde.

                            ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #23

                              .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #24

                                .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                                [snapback]622172[/snapback]

                                stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #25

                                  .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                                  [snapback]622172[/snapback]

                                  ehehehe o mecânico que eu levo aqui é pp style psicopata….

                                  tinha uma turbina la que ele queria por no meu carro.. .50/.82 bi, com um eixo sei la o q...

                                  eu achei grande pro meu carro, e ele falo que andava num 1.6 :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #26

                                    o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

                                    mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58  .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

                                    [snapback]622168[/snapback]

                                    eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                                    na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #27

                                      stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                                      [snapback]622175[/snapback]

                                      motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                                      hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                                      ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                                      so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                                      vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #28

                                        eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                                        na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

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                                        quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #29

                                          quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo  58  e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                                          [snapback]622181[/snapback]

                                          medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.

                                          tinha cabeçote e intercooler. ignição std.

                                          1 Resposta Última resposta

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