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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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    miozao
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    #14

    acerto nao eh vem com 900 de sonda em desde 1000 rpm ateh 6800 rpm, mas acho que tem alguma treta mesmo eu tb esperava que fosse encher mais cedo.

    [snapback]622136[/snapback]

    ponto muda bem a pegada da turbina

    alimentação

    a própria turbina, será que não ta ruinzinha ja nao?

    ta muito estranho isso, no meu carro eu to com .50/.63 mono, com o mesmo eixo do seu e rotor menor (46mm), 1.8 std, 027.7… e com a turbina ruim, fumando um monte, 4000 +/- já tem 1 bar

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    • B Offline
      B Offline
      Blackout
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      #15

      acerto não é só alimentação.

      [snapback]622148[/snapback]

      tem chip, vem 38 de ponto ateh 3500 rpm depois cai pra 18 pra evitar quebras

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #16

        ponto muda bem a pegada da turbina

        alimentação

        a própria turbina, será que não ta ruinzinha ja nao?

        ta muito estranho isso, no meu carro eu to com .50/.63 mono, com o mesmo eixo do seu e rotor menor (46mm), 1.8 std, 027.7… e com a turbina ruim, fumando um monte, 4000 +/- já tem 1 bar

        [snapback]622151[/snapback]

        comprei a turbina nova na dnt , desde que mantei eh assim, o eixo noa esta travado e nao fuma nada, a unica coisa que eu acho que pode ser eh minha valvula de alivio, soh se tem algum deveito nela e tiver vazando por algum lugar

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        • M Offline
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          miozao
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          #17

          tem chip, vem 38 de ponto ateh 3500 rpm depois cai pra 18 pra evitar quebras

          [snapback]622152[/snapback]

          hummm

          meu carro o ponto é controlado original, com chip original, só que com 18? inicial, e qdo entra a turbina o meg atrasa.

          ? sabido que mais ponto atrasa mais a entrada da turbina… menos ponto, turbina enche mais rapido

          a ie original varia um monte o ponto do carro, não é linear essa subida. não sei como funciona o seu chip...

          mais acho que até pode ser ele.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #18

            comprei a turbina nova na dnt , desde que mantei eh assim, o eixo noa esta travado e nao fuma nada, a unica coisa que eu acho que pode ser eh minha valvula de alivio, soh se tem algum deveito nela e tiver vazando por algum lugar

            [snapback]622153[/snapback]

            também pode ser… se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...

            dai vc pode tentar uma mola mais dura nela

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #19

              do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

              eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
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                Blackout
                escreveu em última edição por
                #20

                também pode ser…  se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...

                dai vc pode tentar uma mola mais dura nela

                [snapback]622158[/snapback]

                ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

                  eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

                  [snapback]622160[/snapback]

                  o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

                  mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58 .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
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                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

                    [snapback]622163[/snapback]

                    mais ponto, turbina entra mais tarde.

                    ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      #23

                      .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #24

                        .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                        [snapback]622172[/snapback]

                        stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #25

                          .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                          [snapback]622172[/snapback]

                          ehehehe o mecânico que eu levo aqui é pp style psicopata….

                          tinha uma turbina la que ele queria por no meu carro.. .50/.82 bi, com um eixo sei la o q...

                          eu achei grande pro meu carro, e ele falo que andava num 1.6 :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #26

                            o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

                            mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58  .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

                            [snapback]622168[/snapback]

                            eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                            na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                              [snapback]622175[/snapback]

                              motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                              hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                              ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                              so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                              vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #28

                                eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                                na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                                [snapback]622179[/snapback]

                                quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo  58  e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                                  [snapback]622181[/snapback]

                                  medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.

                                  tinha cabeçote e intercooler. ignição std.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #30

                                    motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                                    hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                                    ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                                    so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                                    vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                                    [snapback]622180[/snapback]

                                    meu coloetor eh tubular feito no paulinho escapes, mas quando trocar a turbina vou ter que mandar ele fazer outro, pq vai ser pulsativa minha turbina

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #31

                                      to usando no mesmo motor uma holset hx40 eixo e rotor 60mm

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        acerto não é só alimentação.

                                        [snapback]622148[/snapback]

                                        pior ainda qdo se usa uma sonda narrow+halmeter/multimetro pra ajustar a mistura. ai q a coisa não vai pra frente meeeesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                                          não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                                          1 Resposta Última resposta

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