Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Saveiro turbo daniel no dina =460cv

Saveiro turbo daniel no dina =460cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
44 Posts 16 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #22

    suas perguntas, uma já fiz mas ficou sem resposta no outro topico.

    • bloco alto ou baixo???

    • qual a injeção usada???

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #23

      vou começar a mostrar videos e gr?ficos de carros de outros lugares e falar q fui em q fiz tbm…

      q gra?a tem postar fotos e videos e não revelar oq tem no carro?

      tem gente q deveria pegar o exemplo do evandro lima aki no pp...

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        nascarchips
        escreveu em última edição por
        #24

        vcs estavam esperando coisa de 600 cv não? se li bem o primeiro tópico sobre a saveiro…

        mas de qualquer forma, sobe liso e forte o giro hein? lindo

        [snapback]625987[/snapback]

        sim , o dono quer 600cv mas esse acerto foi ontem a tarde , e o carro está ainda desalinhado , percebe o volante como está torto no vêdeo ?

        e as rodas que estão ali tem pneus remold , tenho medo que explodam no dina .

        acredito que já não dá pra guiar na rua com essa cavalaria , viu a curva de torque do carro ?

        mas o motor ainda aguenta mais …...deixa o dono dar uma amaciada nele primeiro , além de que 1.9 de pressão ainda tá longe do limite ..... com 4 bombas top , 8 bicos e a fueltech ainda h? recursos suficientes para 600cv .... aguardem a fase 2 .

        f?bio.

        www.nascarchips.com

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #25

          aewwww show de bola rob, com 460cv ja da pra voce ir ao supermercado….... kkkkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PROTHEUS
            escreveu em última edição por
            #26

            parabéns brother tudo do bom e do melhor, que venha os 600cv.

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
              0 Offline
              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #27

              nossa cara, e esse coletor de escap aí hein?

              vocês vendem? indicam onde fizeram?? muito loko

              ps: eu sei que está com banho de cer?mica…

              a saveiro está show hein

              só mais uns acertos e rumo aos 600cv

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #28

                sim , o dono quer 600cv mas esse acerto foi ontem a tarde , e o carro está ainda desalinhado , percebe o volante como está torto no vêdeo ?

                e as rodas que estão ali tem pneus remold , tenho medo que explodam no dina .

                acredito que já não dá pra guiar na rua com essa cavalaria , viu a curva de torque do carro ?

                mas o motor ainda aguenta mais …...deixa o dono dar uma amaciada nele primeiro , além de que 1.9 de pressão ainda tá longe do limite ..... com 4 bombas top , 8 bicos e a fueltech ainda h? recursos suficientes para 600cv .... aguardem  a fase 2 .

                f?bio.

                www.nascarchips.com

                [snapback]626081[/snapback]

                belo trabalho parabens

                mas vcs nao sao especializados em mi? pq nao fizeram com o modulo original vw??

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  nascarchips
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  belo trabalho parabens

                  mas vcs nao sao especializados em mi? pq nao fizeram com o modulo original vw??

                  [snapback]626395[/snapback]

                  fazemos do jeito que o cliente mandar …......são 8 bicos de qualquer modo teria de ter um jeito de funcionar mais 4 .

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    fazemos do jeito que o cliente mandar …......são 8 bicos de qualquer modo teria de ter um jeito de funcionar mais 4 .

                    [snapback]626398[/snapback]

                    entao… podia ser a i.e. original + 4 bicos e uma ft turbopro... ainda ia sair + barato... e não ia perder o ks...

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      nascarchips
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      entao… podia ser a i.e. original + 4 bicos e uma ft turbopro... ainda ia sair + barato... e não ia perder o ks...

                      [snapback]626481[/snapback]

                      o carro já não tinha a injeção original tinha his …...

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        entao… podia ser a i.e. original + 4 bicos e uma ft turbopro... ainda ia sair + barato... e não ia perder o ks...

                        [snapback]626481[/snapback]

                        duvida meio fora..

                        com uma ft aspro + i.e. original dá pra manter o funcionamento do ks numa boa?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          duvida meio fora..

                          com uma ft aspro + i.e. original dá pra manter o funcionamento do ks numa boa?

                          [snapback]626486[/snapback]

                          mas pra que uma ft aspro se teria a i.e. original ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            acho q f?f?u se referia a ft turbo auxiliar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              acho q f?f?u se referia a ft turbo auxiliar.

                              [snapback]626495[/snapback]

                              nesse caso, funciona exatamente como um his, digipulse, meg, hardware etc.. no que diz respeito ao ks… ele continua funcionando... já em outros quesitos como ponto, interferencia no map ou acel. eletronico, não... a ft turbopro é só bico extra... mais nada...

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                eu sigo uma ft aspro pela facilidade de programação…

                                se trabalhando junto com a i.e. original manteria o funcionamento do ks.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eu sigo uma ft aspro pela facilidade de programação…

                                  se trabalhando junto com a i.e. original manteria o funcionamento do ks.

                                  [snapback]626549[/snapback]

                                  mas se vc mantem a i.e. original, pra que a ft aspro é a gente não está falando de extra ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    mas se vc mantem a i.e. original, pra que a ft aspro é a gente não está falando de extra ?

                                    [snapback]626552[/snapback]

                                    naum sei se to viajando.. ams é o seguinte…

                                    num aspro, vc não quer remapear a central, quer gerenciar alimentação pela ft, que não lá knock sensor, quer deixar a ie original só pra controlar parafern?lias do carro, tipo code, essas coisas.

                                    tem como eu fazer com que a ie original trabalhe junto com a ft para ler o ks e enviar as correções para a ft ou um esquema parecido?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      tem sim, mas eu só vejo desvantagens… a não ser que o carro seja um frankenstein todo mexido, onde a i.e. original não esteja alimentando corretamente...

                                      mesmo assim, acho dificil que case o mapeamento de ponto da i.e. original com o que vc estará jogando de combustivel com a ft... arriscoso o negócio.. pois a estrategia das i.e. originais tb prevó o que ela está jogando de combustivel...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        ah entendi.. bem inviável

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          danielparati
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          nossa cara, e esse coletor de escap aí hein?

                                          vocês vendem? indicam onde fizeram?? muito loko

                                          ps: eu sei que está com banho de cer?mica…

                                          a saveiro está show hein

                                          só mais uns acertos e rumo aos 600cv

                                          [snapback]626279[/snapback]

                                          fala moão blzinha

                                          então esse escape foi feiro no giba proximo a nascar.

                                          escape todo de 3pol sem abafador

                                          imagina hehehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários