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Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    brunca
    escreveu em última edição por
    #125

    to vendo que vair ter varios carros bem fortes em an entao eheh, tb estarei la, conheão pelo menos mais uns 5 monstrinhos que vao correr la tb

    [snapback]626584[/snapback]

    vai sim, só de amigo meu vai pelo menos uns 4 monstrinhos..

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #126

      ? o cronico problema desses vw.. : motor longitudinal…. tenho certeza que se fosse transversal, os problemas se reduziriam a menos da metade....

      e por mais que aas engrenagens sejam retas e de adamantium, a carca?a torce, logo desalinha os eixos e vai tudo pro vinagre....

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #127

        isso tb é lenda duka

        varias pessoas com motor transversal apanham com o cambio, vou citar alguns, ronaldopipoca com o golf mk3 e o alemao polo ambos da kompressor, e tambem o pix daqui do pp sofreu bastante com cambio.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunca
          escreveu em última edição por
          #128

          isso tb é lenda duka

          varias pessoas com motor transversal apanham com o cambio, vou citar alguns, ronaldopipoca com o golf mk3 e o alemao polo ambos da kompressor, e tambem o pix daqui do pp sofreu bastante com cambio.

          [snapback]626595[/snapback]

          complicado este assunto de câmbio… o andregol, tem um gol quadrado muuuito forte... turbinao, weber48, cabeçote top etc... e anda de cambio original escalonado a mais de 6 meses (como ele me disse) e puxando sempre.... e nunca quebrou....

          as vezes da a sorte de pegar umas engrenagens boas e um escalonamento certinho.... ai jah era... sucesso

          como ja vi 1.6 com kit b?sico estourar sapinho

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #129

            como ja vi 1.6 com kit b?sico estourar sapinho

            [snapback]626613[/snapback]

            neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andregol
              escreveu em última edição por
              #130

              ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

              e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #131

                nunca vi ninguem aqui no pp apoiar isso… apesar de eu ter feito no meu...

                [snapback]626563[/snapback]

                mas eu não estava me referindo aqui… e sim a boca miuda do pessoal de arrancada... a uns 4-5 anos atras ainda vingava essa teoria... na extinta arrancada paulista da decada de 90 era o que tinha de mais moderno ... não lembram é pro tempra mesmo em meados do ano 2000 insistiam pra eu rebaixar muito o meu cabecote pq o tempra era muito destaxado ... :d ainda bem que eu não ca? nessa...

                aqui (e em outros muito poucos foruns) é diferente... 1.o pq a maioria aqui não é de arrancada, 2.o pq se criou um esporito cr?tico aqui que ajuda... mesmo tornando a gente chato de galocha, e contestadores de tudo que se tenta escrever aqui.. (vide unixip que aqui não cola mais, vide os paus com o povo que usa coisa do cm, vide as injecoes m?gicas, etc etc... aqui a maioria não engole coisa só pq vira temporal em cwb)

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #132

                  mas eu não estava me referindo aqui… e sim a boca miuda do pessoal de arrancada... a uns 4-5 anos atras ainda vingava essa teoria... na extinta arrancada paulista da decada de 90 era o que tinha de mais moderno ... não lembram é pro tempra mesmo em meados do ano 2000 insistiam pra eu rebaixar muito o meu cabecote pq o tempra era muito destaxado ... :d ainda bem que eu não ca? nessa...

                  aqui (e em outros muito poucos foruns) é diferente... 1.o pq a maioria aqui não é de arrancada, 2.o pq se criou um esporito cr?tico aqui que ajuda... mesmo tornando a gente chato de galocha, e contestadores de tudo que se tenta escrever aqui.. (vide unixip que aqui não cola mais, vide os paus com o povo que usa coisa do cm, vide as injecoes m?gicas, etc etc... aqui a maioria não engole coisa só pq vira temporal em cwb)

                  [snapback]626618[/snapback]

                  concordo 100%, graças a deus q todos tem opiniões diferentes… senaum ia ser ap 1.9 com .50 e 3e no brasil inteiro :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #133

                    ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

                    e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

                    :d

                    [snapback]626617[/snapback]

                    mas vc nao sai mais de segunda? talvez for?e mais a segunda se o cara eh cavalo e da aquele tranco na segunda quandoo sequencia a marcha do que sair de segunda, eu vou sair de segunda na arrancada e de slick e seja o que deus quiser

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #134

                      :ninja: bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo. :hauhau:

                      para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear. :ninja:

                      mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe :d

                      se eu estiver errado me corrigam :hauhau:

                      e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

                      agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #135

                        :hauhau:  bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.  :p

                        para deixar esse torque mais linear e  fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.  :hauhau:

                        mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe  :dance:

                        se eu estiver errado me corrigam  :ohoh:

                        e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

                        agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

                        [snapback]626720[/snapback]

                        ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm

                        mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #136

                          ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

                          mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

                          [snapback]626835[/snapback]

                          isso sim e turbina hauhau

                          esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #137

                            falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #138

                              news::::

                              montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

                              agora está fazendo as buxas de aão ....

                              cruel.....

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #139

                                wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #140

                                  isso sim e turbina hauhau

                                  esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

                                  [snapback]626847[/snapback]

                                  vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #141

                                    vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

                                    [snapback]626922[/snapback]

                                    isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

                                    62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #142

                                      um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #143

                                        falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                                        [snapback]626889[/snapback]

                                        e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #144

                                          um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                                          [snapback]626965[/snapback]

                                          e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

                                          1 Resposta Última resposta

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