Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ficou pronta minha sava

Ficou pronta minha sava

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
187 Posts 44 Posters 12.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    andregol
    escreveu em última edição por
    #130

    ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

    e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #131

      nunca vi ninguem aqui no pp apoiar isso… apesar de eu ter feito no meu...

      [snapback]626563[/snapback]

      mas eu não estava me referindo aqui… e sim a boca miuda do pessoal de arrancada... a uns 4-5 anos atras ainda vingava essa teoria... na extinta arrancada paulista da decada de 90 era o que tinha de mais moderno ... não lembram é pro tempra mesmo em meados do ano 2000 insistiam pra eu rebaixar muito o meu cabecote pq o tempra era muito destaxado ... :d ainda bem que eu não ca? nessa...

      aqui (e em outros muito poucos foruns) é diferente... 1.o pq a maioria aqui não é de arrancada, 2.o pq se criou um esporito cr?tico aqui que ajuda... mesmo tornando a gente chato de galocha, e contestadores de tudo que se tenta escrever aqui.. (vide unixip que aqui não cola mais, vide os paus com o povo que usa coisa do cm, vide as injecoes m?gicas, etc etc... aqui a maioria não engole coisa só pq vira temporal em cwb)

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #132

        mas eu não estava me referindo aqui… e sim a boca miuda do pessoal de arrancada... a uns 4-5 anos atras ainda vingava essa teoria... na extinta arrancada paulista da decada de 90 era o que tinha de mais moderno ... não lembram é pro tempra mesmo em meados do ano 2000 insistiam pra eu rebaixar muito o meu cabecote pq o tempra era muito destaxado ... :d ainda bem que eu não ca? nessa...

        aqui (e em outros muito poucos foruns) é diferente... 1.o pq a maioria aqui não é de arrancada, 2.o pq se criou um esporito cr?tico aqui que ajuda... mesmo tornando a gente chato de galocha, e contestadores de tudo que se tenta escrever aqui.. (vide unixip que aqui não cola mais, vide os paus com o povo que usa coisa do cm, vide as injecoes m?gicas, etc etc... aqui a maioria não engole coisa só pq vira temporal em cwb)

        [snapback]626618[/snapback]

        concordo 100%, graças a deus q todos tem opiniões diferentes… senaum ia ser ap 1.9 com .50 e 3e no brasil inteiro :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Blackout
          escreveu em última edição por
          #133

          ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

          e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

          :d

          [snapback]626617[/snapback]

          mas vc nao sai mais de segunda? talvez for?e mais a segunda se o cara eh cavalo e da aquele tranco na segunda quandoo sequencia a marcha do que sair de segunda, eu vou sair de segunda na arrancada e de slick e seja o que deus quiser

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #134

            :ninja: bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo. :hauhau:

            para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear. :ninja:

            mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe :d

            se eu estiver errado me corrigam :hauhau:

            e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

            agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #135

              :hauhau:  bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.  :p

              para deixar esse torque mais linear e  fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.  :hauhau:

              mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe  :dance:

              se eu estiver errado me corrigam  :ohoh:

              e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

              agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

              [snapback]626720[/snapback]

              ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm

              mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #136

                ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

                mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

                [snapback]626835[/snapback]

                isso sim e turbina hauhau

                esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #137

                  falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #138

                    news::::

                    montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

                    agora está fazendo as buxas de aão ....

                    cruel.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #139

                      wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #140

                        isso sim e turbina hauhau

                        esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

                        [snapback]626847[/snapback]

                        vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #141

                          vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

                          [snapback]626922[/snapback]

                          isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

                          62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #142

                            um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Blackout
                              escreveu em última edição por
                              #143

                              falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                              [snapback]626889[/snapback]

                              e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #144

                                um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                                [snapback]626965[/snapback]

                                e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunca
                                  escreveu em última edição por
                                  #145

                                  wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                                  [snapback]626921[/snapback]

                                  sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunca
                                    escreveu em última edição por
                                    #146

                                    e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                                    [snapback]626979[/snapback]

                                    cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      andregol
                                      escreveu em última edição por
                                      #147

                                      então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                      pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #148

                                        então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                        pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                        [snapback]627109[/snapback]

                                        :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                                        e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunca
                                          escreveu em última edição por
                                          #149

                                          então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                          pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                          [snapback]627109[/snapback]

                                          aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                                          o sandro esta fazendo isso hoje l...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários