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Ficou pronta minha sava

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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
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    #133

    ? wagner eu dei sorte msm, o sandro falou a 1? coisa q vai quebrar é o cambio… eu tbm pensei o carro é forte, mas o cambio....... só uma vez deu zica mas tbm ficava saindo de segunda marcha ai zuou a seg, mas foi só isso.

    e to mais de 6 meses com o carro e o cambio inteiro graças a deus........

    :d

    [snapback]626617[/snapback]

    mas vc nao sai mais de segunda? talvez for?e mais a segunda se o cara eh cavalo e da aquele tranco na segunda quandoo sequencia a marcha do que sair de segunda, eu vou sair de segunda na arrancada e de slick e seja o que deus quiser

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #134

      :ninja: bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo. :hauhau:

      para deixar esse torque mais linear e fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear. :ninja:

      mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe :d

      se eu estiver errado me corrigam :hauhau:

      e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

      agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

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      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #135

        :hauhau:  bom basicamente o que faz um cambio quebrar seria o excesso de torque certo.  :p

        para deixar esse torque mais linear e  fazer com que ele não venha de uma vez hehehe aumenta um pouco o eixo da turbina que a pegada vai ser bruta so que mais linear.  :hauhau:

        mas pra isso vc tem que ter motor se não não vira hehehe  :dance:

        se eu estiver errado me corrigam  :ohoh:

        e facil pega uma uma 42 48 (apl240) com 1,5 e anda com o carro pra ver o tranco que da no cambio vem toruqe de um vez.

        agora vc coloca uma 50 63 ou 50 70 e faz o teste praver como vem o torque do carro hehehe claro que um eixo legalzinho ne.

        [snapback]626720[/snapback]

        ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm

        mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia... vcs ver?o... vou fazer um video....

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #136

          ai que está daniel… minha turbina é uma hx40 70/1.00 eixos gigantes.... 64/62mm  :ohoh:  eita bitel?ooooooo

          mas a pancada é ainda um abusrdo de ignor?ncia… vcs ver?o... vou fazer um video....

          [snapback]626835[/snapback]

          isso sim e turbina hauhau

          esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe :dance:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #137

            falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #138

              news::::

              montou o câmbio blza… ai foi ligar o carro e um barulho estranho... levanta pra ver mete a chave de fenda no volante do motor e o bixo solto... rssss na puxada rombeu todas as buxas do volante...

              agora está fazendo as buxas de aão ....

              cruel.....

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #139

                wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  isso sim e turbina hauhau

                  esperimenta colocar um eixo 64 igual seu rotor hehehe  :dance:

                  [snapback]626847[/snapback]

                  vai parecer q está andando de motor v12 aspirado :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    vai parecer q está andando de motor v12 aspirado  :ohoh:

                    [snapback]626922[/snapback]

                    isso mesmo parace um aspro hehehe massssssss…... fica tesão um eixo bruto. :p acho que 67 ja ajudaria a por esse carro no chão não completamente masssss como ele diseeu que vira 9 pau ta de bouaaaaaa. :hauhau:

                    62 de rotor isso e um ventilador :hauhau: :dance:

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #142

                      um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        falei q holset qdo vem vem com tudo hehehehe

                        [snapback]626889[/snapback]

                        e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          um motor aspirado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande hehehehe a pegada vem bem mais progressiva com as duas medidas igualadas.

                          [snapback]626965[/snapback]

                          e v12 :hauhau: :dance: :ohoh: :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunca
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            wagner, foram feitas as guias de 10mm no vira p/ firmar melhor o volante?

                            [snapback]626921[/snapback]

                            sim foram feitas, na samacar… agora nnão sei te responder de quantos mm...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #146

                              e pelo relato do nosso amigo vem cedo heim 3500 rpm ja ta vindo bastante pressao pelo visto, ja sei qual turbina vou usar, eixos e rotores grandes, carca?as grandes a ainda vem cedo, do caralho a holset mesmo, so confirmou o que eu tinha pesquisado.

                              [snapback]626979[/snapback]

                              cara a holset superou tudo q eu imaginava em turbina… pqp...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                andregol
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #148

                                  então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                  pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                  [snapback]627109[/snapback]

                                  :lol: :p :hauhau: :olhos: :p :hauhau: :dance: :ohoh:

                                  e melhor eu colocar smiles do que escreverrrr pqp

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    brunca
                                    escreveu em última edição por
                                    #149

                                    então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....

                                    pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.

                                    [snapback]627109[/snapback]

                                    aheuaheu eu vi seu carro andando… muuuuito forte....

                                    o sandro esta fazendo isso hoje l...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #150

                                      imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                      meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        #151

                                        neste caso tem q se aplicar o fator cabaão neh…

                                        [snapback]626614[/snapback]

                                        resumiu boa parte do topico em…

                                        parabens...

                                        pode ser sapinho, tecnocambio, só cambios,bertolotti , o que manda mesmo é o piloto

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #152

                                          imagina montar 1 ekipe pp de arrancada ou de final?

                                          meu deus do c?u…o maior né de malucos da net tá aki...rss.

                                          [snapback]627256[/snapback]

                                          gostei ….

                                          vamos se profissionalizar...

                                          desde equipe de engenheiros, mecanicos, projetistas....

                                          piloto é o que num vai faltar.... :dance:

                                          1 Resposta Última resposta

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