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Direção hidraulica não original

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #4

    besteira entre .

    o curso da dh é menor

    com o momo ta foda. nesse fds eu vou fazer algumas coisas p/ ver se melhora, rever alinhamento, caixa e claro subir um pouco a calibragem dos pneus.

    mas se não melhorar muito ou eu tiro o momo e ando com original, ou coloco dh porque do jeito que está atrapalha a digiribilidade, e eu to montando o carro pensando nisso.

    mas mesmo com o original eu já to achando duro d+.

    se for caixa mesmo, já parto p/ dh.

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #5

      ? do raziel é cr?tica mesmo.

      tem que tomar cuidado onde instala como disse o amigo, mesmo por que não é um investimento muito barato não

      [snapback]627376[/snapback]

      tem uma loja em santos que monta dh hidraulica p/ concession?ria, e as mesmas vendem como se fosse item de fábrica.

      quero ir nesse lugar, mas to procurando porque eu não sei aonde

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      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #6

        ?, se for desse esquema ai, parte pra isso mesmo pq dh é item primordial para dirigibilidade.

        ? outra conversa

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        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #7

          ?, se for desse esquema ai, parte pra isso mesmo pq dh é item primordial para dirigibilidade.

          ? outra conversa

          [snapback]627379[/snapback]

          e voce sabe melhor que eu que o que diverte é o handling :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #8

            :ninja:

            eu queria muito tb uma d/h

            tipo aquele evento do xtreme blaze que teve o time trial….praticamente foda sem d/h

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #9

              pipix, é só vc fazer :ninja:

              ai qualquer direção fica leve.

              sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

              reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

              ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #10

                ? tao dificil assim achar um conjunto de saveiro summer/gol gts/gol gti ??

                pow teve saveiro com dh até 97

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pipix, é só vc fazer  :ninja: 

                  ai qualquer direção fica leve.

                  sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

                  reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

                  ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

                  [snapback]627409[/snapback]

                  o tipo tinha dh hidraulica e eu só andava as vezes virado na estrada. nunca tive problema.

                  o golf tinha dh hidraulica e esse eu só andava virado na estrada. nunca tive problema.

                  o palio eu tbm andava virado na estrada, mas não conta muito porque isso era 150, 160 em quebra livre. nunca teve problema.

                  isso é lenda. basta fazer uma instalação boa.

                  obs: eu não tenho intenção de andar a 280km/h e sim em ter um carro bom de digiribilidade (to tentando falar essa palavra 5x rápido e eu não consigo).

                  compara um com direção mecânica e outro com hidr?ulica, aí voce me fala qual é melhor.

                  e o fator mais importante, o número de curvas da dh costuma ser menor.

                  só ponto positivo. seria 100% se fosse progressiva, aí sim seria chutadora de bunda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                    ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                    ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                    vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                    un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                    e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pipix, é só vc fazer? :ninja:? 

                      ai qualquer direção fica leve.

                      sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

                      reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

                      ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

                      [snapback]627409[/snapback]

                      a 280 por hora vc nao vai virar a direcao bruscamente.

                      e outra…

                      o que aconteceria caso desse problema eh a direcao ficar mais pesada...soh isso.

                      nao que ela nao iria girar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        fato… já arrebentei correia de dh no rally... a direção ficou pesada mas deu pra chegar de boa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu só colocaria uma direção hidr?ulica se ela fosse progressiva. com velocidade ficasse mais pesada, como era numa tempra sw que andei certa vez.

                          se não… pinhão e cremalheria na veia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            rapaiz… nao to entendendo pq tanta complicacao...

                            meu carro tem e acho o troão super simples...

                            pelo que ja vi, concertar uma caixa dh eh embassado, volta a dar problemas e tals... mais, comprar um kit completo e funconal e instalar no carro, qual dificucade? (a nao ser o $$$) :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              besteira entre .

                              o curso da dh é menor

                              com o momo ta foda. nesse fds eu vou fazer algumas coisas p/ ver se melhora, rever alinhamento, caixa e claro subir um pouco a calibragem dos pneus.

                              mas se não melhorar muito ou eu tiro o momo e ando com original, ou coloco dh porque do jeito que está atrapalha a digiribilidade, e eu to montando o carro pensando nisso.

                              mas mesmo com o original eu já to achando duro d+.

                              se for caixa mesmo, já parto p/ dh.

                              [snapback]627377[/snapback]

                              pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                              ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                              ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                              vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                              un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                              e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

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                              era o q eu ia perguntar…

                              pq a questão não é só instalar um sistema hidr?ulico...

                              tem q ver o que precisa trocar pra direção ficar com menos voltas de batente a batente (+ rápida), além do necessário pra q o acionamento seja hidr?ulico

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JF
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                e aquela dh do santana sport (snme) que conforme aumenta a velocidade a direção parece ficar mais dura não serve no seu carro pietro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                                  ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                                  ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                                  vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                                  un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                                  e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

                                  [snapback]627418[/snapback]

                                  isso é sem problemas.

                                  no meu caso, por andar baixo, a barra por cima batia na longarina, coloquei por baixo, e parou.

                                  o unico contra, é que a direção ficou pouco mais pesada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    huuuuuuuuuuum, se for assim então sim :ninja:

                                    mas falei isso pq aki na região é osso viu, povo aki é tudo porco, complicado achar alguém bom de serviço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      sou loko pra botar direção no quadrado. ar ele ja tem, vai ficar show com dh. mesmo com planos de turbinar e tal dh é mt bom

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro

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