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Direção hidraulica não original

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #5

    ? do raziel é cr?tica mesmo.

    tem que tomar cuidado onde instala como disse o amigo, mesmo por que não é um investimento muito barato não

    [snapback]627376[/snapback]

    tem uma loja em santos que monta dh hidraulica p/ concession?ria, e as mesmas vendem como se fosse item de fábrica.

    quero ir nesse lugar, mas to procurando porque eu não sei aonde

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    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #6

      ?, se for desse esquema ai, parte pra isso mesmo pq dh é item primordial para dirigibilidade.

      ? outra conversa

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #7

        ?, se for desse esquema ai, parte pra isso mesmo pq dh é item primordial para dirigibilidade.

        ? outra conversa

        [snapback]627379[/snapback]

        e voce sabe melhor que eu que o que diverte é o handling :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #8

          :ninja:

          eu queria muito tb uma d/h

          tipo aquele evento do xtreme blaze que teve o time trial….praticamente foda sem d/h

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #9

            pipix, é só vc fazer :ninja:

            ai qualquer direção fica leve.

            sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

            reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

            ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #10

              ? tao dificil assim achar um conjunto de saveiro summer/gol gts/gol gti ??

              pow teve saveiro com dh até 97

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #11

                pipix, é só vc fazer  :ninja: 

                ai qualquer direção fica leve.

                sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

                reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

                ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

                [snapback]627409[/snapback]

                o tipo tinha dh hidraulica e eu só andava as vezes virado na estrada. nunca tive problema.

                o golf tinha dh hidraulica e esse eu só andava virado na estrada. nunca tive problema.

                o palio eu tbm andava virado na estrada, mas não conta muito porque isso era 150, 160 em quebra livre. nunca teve problema.

                isso é lenda. basta fazer uma instalação boa.

                obs: eu não tenho intenção de andar a 280km/h e sim em ter um carro bom de digiribilidade (to tentando falar essa palavra 5x rápido e eu não consigo).

                compara um com direção mecânica e outro com hidr?ulica, aí voce me fala qual é melhor.

                e o fator mais importante, o número de curvas da dh costuma ser menor.

                só ponto positivo. seria 100% se fosse progressiva, aí sim seria chutadora de bunda.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                  ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                  ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                  vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                  un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                  e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pipix, é só vc fazer? :ninja:? 

                    ai qualquer direção fica leve.

                    sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

                    reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

                    ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

                    [snapback]627409[/snapback]

                    a 280 por hora vc nao vai virar a direcao bruscamente.

                    e outra…

                    o que aconteceria caso desse problema eh a direcao ficar mais pesada...soh isso.

                    nao que ela nao iria girar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      fato… já arrebentei correia de dh no rally... a direção ficou pesada mas deu pra chegar de boa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu só colocaria uma direção hidr?ulica se ela fosse progressiva. com velocidade ficasse mais pesada, como era numa tempra sw que andei certa vez.

                        se não… pinhão e cremalheria na veia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          rapaiz… nao to entendendo pq tanta complicacao...

                          meu carro tem e acho o troão super simples...

                          pelo que ja vi, concertar uma caixa dh eh embassado, volta a dar problemas e tals... mais, comprar um kit completo e funconal e instalar no carro, qual dificucade? (a nao ser o $$$) :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            besteira entre .

                            o curso da dh é menor

                            com o momo ta foda. nesse fds eu vou fazer algumas coisas p/ ver se melhora, rever alinhamento, caixa e claro subir um pouco a calibragem dos pneus.

                            mas se não melhorar muito ou eu tiro o momo e ando com original, ou coloco dh porque do jeito que está atrapalha a digiribilidade, e eu to montando o carro pensando nisso.

                            mas mesmo com o original eu já to achando duro d+.

                            se for caixa mesmo, já parto p/ dh.

                            [snapback]627377[/snapback]

                            pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                            ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                            ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                            vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                            un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                            e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

                            [snapback]627418[/snapback]

                            era o q eu ia perguntar…

                            pq a questão não é só instalar um sistema hidr?ulico...

                            tem q ver o que precisa trocar pra direção ficar com menos voltas de batente a batente (+ rápida), além do necessário pra q o acionamento seja hidr?ulico

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JF
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              e aquela dh do santana sport (snme) que conforme aumenta a velocidade a direção parece ficar mais dura não serve no seu carro pietro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                                ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                                ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                                vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                                un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                                e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

                                [snapback]627418[/snapback]

                                isso é sem problemas.

                                no meu caso, por andar baixo, a barra por cima batia na longarina, coloquei por baixo, e parou.

                                o unico contra, é que a direção ficou pouco mais pesada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  huuuuuuuuuuum, se for assim então sim :ninja:

                                  mas falei isso pq aki na região é osso viu, povo aki é tudo porco, complicado achar alguém bom de serviço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    sou loko pra botar direção no quadrado. ar ele ja tem, vai ficar show com dh. mesmo com planos de turbinar e tal dh é mt bom

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro

                                          [snapback]627693[/snapback]

                                          ???????????????

                                          1 Resposta Última resposta

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