Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Configuracao de cambio

Configuracao de cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #9

    câmbio de 16v com diferencial de gts já seria o sificiente pra um 1.0 na minha opinião

    [snapback]628789[/snapback]

    diferencial das pvó???

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #10

      diferencial das pvó???

      [snapback]628798[/snapback]

      ?…

      o diferencial 4,11:1, padr?o...

      eu acho q essa configuração de câmbio é a ideal tb...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #11

        e sobre coroa e pinh?o?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #12

          então…use os do diferencial 4,11:1 padrão vw

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #13

            ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #14

              ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

              [snapback]628805[/snapback]

              mas eu não quero nada forte…

              não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

              isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.

              além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #15

                coroa/pinhão é o diferencial

                poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

                  rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fastBALL
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    coroa/pinhão é o diferencial

                    poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

                    [snapback]628837[/snapback]

                    sem chance de trocar turbina.

                    a t2 me atende mto bem

                    e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

                    rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

                    [snapback]628861[/snapback]

                    vhc tb é curtissimo mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

                        faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

                        o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

                        []?s

                        fabio

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mcast
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                            [snapback]629493[/snapback]

                            ja viu a relação do verona glx?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                              [snapback]629493[/snapback]

                              tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Trojillo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                pensei que o carro dele fosse um ap e nao um 1.0 sorry.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  pensei que o carro dele fosse um ap  e nao um 1.0  sorry.

                                  [snapback]629515[/snapback]

                                  o carro do dono do topico eh um 1.0…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mcast
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                                    [snapback]629502[/snapback]

                                    procurei bastante no forum, mas até agora não encontrei posts relevantes. vou continuar tentando.. talvez eu esteja buscando pelas palavras chave erradas.

                                    também vou procurar a relação do verona glx, como a carol sugeriu.. deve ser plug and pray :-).. obrigado pelas dicas.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários