Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Configuracao de cambio

Configuracao de cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 10 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #12

    então…use os do diferencial 4,11:1 padrão vw

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #13

      ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #14

        ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

        [snapback]628805[/snapback]

        mas eu não quero nada forte…

        não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

        isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.

        além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #15

          coroa/pinhão é o diferencial

          poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #16

            não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

            rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #17

              coroa/pinhão é o diferencial

              poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

              [snapback]628837[/snapback]

              sem chance de trocar turbina.

              a t2 me atende mto bem

              e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

              rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

              [snapback]628861[/snapback]

              vhc tb é curtissimo mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #18

                se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

                  faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

                  o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

                  []?s

                  fabio

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mcast
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                      [snapback]629493[/snapback]

                      ja viu a relação do verona glx?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                        [snapback]629493[/snapback]

                        tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Trojillo
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          pensei que o carro dele fosse um ap e nao um 1.0 sorry.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            pensei que o carro dele fosse um ap  e nao um 1.0  sorry.

                            [snapback]629515[/snapback]

                            o carro do dono do topico eh um 1.0…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mcast
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                              [snapback]629502[/snapback]

                              procurei bastante no forum, mas até agora não encontrei posts relevantes. vou continuar tentando.. talvez eu esteja buscando pelas palavras chave erradas.

                              também vou procurar a relação do verona glx, como a carol sugeriu.. deve ser plug and pray :-).. obrigado pelas dicas.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários