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Configuracao de cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    fastBALL
    escreveu em última edição por
    #14

    ja que quer coisa forte, eu trocaria a mecanica… nos tempos de econimia, tem uita gente que ker 1.0 e poucas um 1.8 :sppt:

    [snapback]628805[/snapback]

    mas eu não quero nada forte…

    não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

    isso tudo é já pensando no coletor e no ic e booster que pretendo instalar num futuro espero q próximo.

    além do q uma releção mais longa na estrada o consumo melhora mais ainda do q os 10 q ele já faz.

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #15

      coroa/pinhão é o diferencial

      poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #16

        não sei se vc ja guiou carro 1.0 desse ano. o cambio é muito curto.

        rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fastBALL
          escreveu em última edição por
          #17

          coroa/pinhão é o diferencial

          poe câmbio de gt com uma turbina grandinha (k14 e tal) e seja feliz

          [snapback]628837[/snapback]

          sem chance de trocar turbina.

          a t2 me atende mto bem

          e trocar o câmbio pelo do gt tb creio q sai caro demais.

          rapai… meu veiu tem um sedan vhc... da raiva... pior eh comparando com o meu que eh quase um ps...

          [snapback]628861[/snapback]

          vhc tb é curtissimo mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #18

            se serve a rela?ao 4,11:1 das pv .. muda soh o diferencial mesmo .. acho q vai te custar uns 80 reais no fv uma rela?ao de diferencial …

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #19

              cara … o cambio do gt é igual ao seu de primeira é terceira marcha. só muda quarta e quinta que são mais longas.

              faça o que falaram. coloca o diferencial 4:11 no teu cambio mesmo e seja feliz.

              o alex rodou com um cambio desses e nao ficou ruim

              []?s

              fabio

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mcast
                escreveu em última edição por
                #20

                alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                  [snapback]629493[/snapback]

                  ja viu a relação do verona glx?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    alguém tem alguma idéia boa para alongar a relação de escort com motor ap 2.0? como o motor é transversal e o câmbio (acho) é de golf, ainda não consegui achar uma solução para a relação super curta dele.

                    [snapback]629493[/snapback]

                    tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Trojillo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pensei que o carro dele fosse um ap e nao um 1.0 sorry.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        pensei que o carro dele fosse um ap  e nao um 1.0  sorry.

                        [snapback]629515[/snapback]

                        o carro do dono do topico eh um 1.0…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mcast
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          tua caixa eh a mesma do pointer e logus … uma vez ouvi o anderson torres acho falar em alguma caixa q era longa e q ele usava e aguentava mta porrada ... pesquiza ai no forum qm sabe vc ache ..

                          [snapback]629502[/snapback]

                          procurei bastante no forum, mas até agora não encontrei posts relevantes. vou continuar tentando.. talvez eu esteja buscando pelas palavras chave erradas.

                          também vou procurar a relação do verona glx, como a carol sugeriu.. deve ser plug and pray :-).. obrigado pelas dicas.

                          1 Resposta Última resposta

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