Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alguém já teve esse problema???…

Alguém já teve esse problema???…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 7 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #8

    se o problema é de nao subir nada de pressão de oleo é pq o motor foi aberto recentemente mesmo e entrou ar no sistema tente pelo filtro de oleo colocar oleo lá dentro com auxilio de alguma outra coisa posi costuma resolver, se for ar no sistema issosresolve ( pelomenos em ap né.

    isso se mesmo com o motor frio nao vim rpessão de oleo né hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MaiconRacer
      escreveu em última edição por
      #9

      …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

      alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

      :p

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #10

        …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

        alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

        :p

        [snapback]632528[/snapback]

        entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #11

          se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

          no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #12

            maicon,

            vai na fã q é isso aí …

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MaiconRacer
              escreveu em última edição por
              #13

              entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

              bom, ainda não consegui resolver o problema, vou tentando hoje e deixo todos a par no decorrer do dia…

              [snapback]632529[/snapback]

              valew esmerilhador, mas já tentei sim :hauhau:

              se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

              no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

              [snapback]632535[/snapback]

              pois é semcontrole, mas tá tudo ok, respiro do c?rter tá normal, óleo normal, sem contaminação, concordo que o óleo deveria ir pra algum lugar, mas foi a única coisa que eu acreditava ser…

              maicon,

              vai na fã q é isso aí …

              [snapback]632538[/snapback]

              beleza 16volts, vou tentar isso e posto aqui se der certo

              por enquanto valew galera pp :d

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MaiconRacer
                escreveu em última edição por
                #14

                :hauhau: :hauhau: :hauhau: :d :hauhau: :pix:

                resolvido

                após uma cuidadosa analizada na tampa do cabeçote que o 16volts falou, foi verificada uma quase imperceptível folga em um dos alojamentos de um dos comandos que vão fixados presos na bendita tampa…

                tampa nova comprada, agora é só fazer bufar...

                pra deixar a galera meio a par do projeto...

                o carro foi montado com turbininha biagio p/n 5124109003 para motor 1000 (0,6 a 0,9 bar), com coletor de admissão do gol turbo feito pela crestana pra 8 bicos, injeção origi com gerenciador suplementar hardware com scanner... acho que fica melhorzinho que golt origi né??? imagino que por ter os balanceiros roletados , deve dar uma resposta um pouco mais decente... alguém se habilita a chutar alguma marca que esse motorzinho pode atingir???

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MaiconRacer
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ah… 4 suplementares de golf...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MaiconRacer
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                      [snapback]633035[/snapback]

                      escape com 2 1/4 com só um abafador traseiro…

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        estranho vazar pelo comando …

                        nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                        sucesso aí c/ o carrito

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MaiconRacer
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          estranho vazar pelo comando …

                          nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                          sucesso aí c/ o carrito

                          abraços

                          [snapback]633087[/snapback]

                          com certeza isso aí foi coisa do dono anterior, já que o carro foi comprado a pouco tempo…

                          vamos acertar hoje a tarde e ver como que fica... a única pretensão do dono é que fique melhor que o golt origi, o que convenhamos, não é muito difácil nesta configuração...

                          falowwwzzz

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            quais specs da turbina?

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários