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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #5

    o que nao é milha né? é o humilde farol alto dele :ninja:

    [snapback]600005[/snapback]

    ? farol de milha sim…só q integrado no conjunto do farol principal

    aquele q vai no para-choques que geral chama farol de milha é na verdade farol de neblina ...

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    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #6

      ? farol de milha sim…só q integrado no conjunto do farol principal

      aquele q vai no para-choques que geral chama farol de milha é na verdade farol de neblina ...

      [snapback]600050[/snapback]

      hoje parece ser mais raro o farol de milha nos carros modernos, lembro que os omega,monza também possuíam milhas no farol principal

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #7

        ? farol de milha sim…só q integrado no conjunto do farol principal

        aquele q vai no para-choques que geral chama farol de milha é na verdade farol de neblina ...

        [snapback]600050[/snapback]

        ? mais nao ?…

        pq ele é regulado como farol alto, ou seja bate no chao a uns 50 metros...

        milha seria se ele fosse regulado pra iluminar o horizonte (gti gts box)

        ja o do parachoque sim, neblina, a lente não deixa ele se espalhar nem por 2 metros, mais fica um ponto altamente luminozo.

        ps: e é acionado quando vc aciona o farol alto...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #8

          os botão do milha que eu conheão é tipo um facho reto cortando a neblina, nos botões de neblina esse facho é direcinado pra baixo

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #9

            como já comentado ai, é isso mesmo…

            eu tb achava que era milha... mais não ?, é farol alto...

            luz baixa = refletor maior

            luz alta = refletor menor (redondinho)

            eu achava que tinha aquelas luzes de alta e baixa integradas no refletor maior, e o redondinho acionado separado, mais nao é assim

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #10

              vai colocar xenon justamente no farol alto? vai perder a função de lampejo dele (o xenon tem uma certa demora pra acender) e também pode diminuir um bocado a vida útil dele (o xenon é como uma lámpada fluorescente, se ficar acendendo e apagando sempre, queima rapidinho.. não queima por horas de funcionamento como uma lámpada incandescente comum).

              eu colocaria no farol baixo

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #11

                vai colocar xenon justamente no farol alto? vai perder a função de lampejo dele (o xenon tem uma certa demora pra acender) e também pode diminuir um bocado a vida útil dele (o xenon é como uma lámpada fluorescente, se ficar acendendo e apagando sempre, queima rapidinho.. não queima por horas de funcionamento como uma lámpada incandescente comum).

                eu colocaria no farol baixo

                [snapback]600421[/snapback]

                to ligado… o h1 seria pro milha do parachoque, e o outro h3 pro farol normal, e no farol alto, como mal usaria, meter aquelas phillips so pra chamar a atenção.

                maaaaaaaaaaas o fdp do meu amigo lotou a mala com informatica dele, e nao dá pra trazer o xenon, bosta, to vendo com outra pessoa lá nos eua se consegue mandar sem imposto.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  to ligado… o h1 seria pro milha do parachoque, e o outro h3 pro farol normal, e no farol alto, como mal usaria, meter aquelas phillips so pra chamar a atenção.

                  maaaaaaaaaaas o fdp do meu amigo lotou a mala com informatica dele, e nao dá pra trazer o xenon, bosta, to vendo com outra pessoa lá nos eua se consegue mandar sem imposto.

                  [snapback]600816[/snapback]

                  farol de neblina?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    farol de neblina?

                    [snapback]600827[/snapback]

                    exato, tá cheando.

                    h3 3000k pro neblina do parachoque, h1 pro farol principal 6000k

                    o do milha (redondinho) é h3 mesmo, pq estranhei quando olhei no farol a abertura na bolinha é maior, e do farol principal é menor estilo h3.

                    se for o contrario ai dancei, ou trocar a lampada dele.

                    vamos ver, farol na mão, esperando as setas chegarem e o xenon deve chegar semana q vem.

                    outra coisa.

                    quando dá farol alto, o farol principal apaga???? original é assim?

                    e outra, quero ver como será ligado o xenon, pois esse farol usa um plugue que liga o farol inteiro. depois posto foto. e pelo esquema de ligação do xenon que eu vi, tem que plugar o plug da lampada num dos fios do xenon, porém nesse farol o plug é interno.

                    veremos como ser?.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      no meu ex gti 16v, os far?is eram originais do carro…travando o alto, não apagava o farol. mas na parati, com far?is adaptados (embora originais), qdo trava o alto, o farol apaga. fica só a bolinha do alto. entendeu? :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        no meu ex gti 16v, os far?is eram originais do carro…travando o alto, não apagava o farol. mas na parati, com far?is adaptados (embora originais), qdo trava o alto, o farol apaga. fica só a bolinha do alto. entendeu? :)

                        [snapback]633457[/snapback]

                        entendi… pior que um amigo meu tem um gol atlanta, e no dele que vem esse farol original, ao dar farol alto ou farol alto e travar ele apaga o principal.

                        ai eu queria deixar o principal ligado, e falaram que preciso colocar rele nele. :ohoh: pra segurar o principal enquanto o alto é acionado. senão, com xenon, ficar apagando o principal toda hora é triste, ai não tem xenon q aguente.

                        uai andré, como assim ex gti16vó??? vendeu? pq? ele tava lindo

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o meu falol baixo nao apaga nao… pena que queima uma lampada pingo dágua toda vez que ponho por causa do calor da turbina :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            uai andré, como assim ex gti16vó??? vendeu? pq? ele tava lindo

                            faz tempo já…fiquei nem 2 meses. na boa...a parati é 1000x mais bonita e inteira que ele era. e no transito do dia-a-dia, bem mais espertinha... :ohoh:

                            não venderia por menos de 20k, mas o cara prometeu (e trouxe) 19.5k no mesmo dia. aí não teve jeito... :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              no focus, o pessoal faz uma modificação na alavanca que controla o alto/baixo, quando instala farol de 2004 com 2 lampadas (h1,h7) em focus 2003 (uma só h4) coloca um fio só, e o sistema aguenta o resto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                http://corsaclube.com.br/forum/abre_pagina…ge=materias.php

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  interessante ess edo corsa, apesar q lá é da rcd, mas parece q o principio de funcionamento é o mesmo. tem q usar rele mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    aqui o farol:

                                    esse plug é do farol normal, principal. estou achando esse plug muito pequeno pra uma lampada h1. isso tá mais pra h3 :)

                                    esse é do farol de milha, lampada h3

                                    será que está certo mesmo??? é isso mesmo? to achando algo estranho…

                                    e esse é o conector que liga o farol:

                                    tive que comprar esse outro conector, e foi dificil achar viu.

                                    agora quero ver como será ligado o xenon nisso aí :ohoh:

                                    mas eu pirei nesse farol tem até saida de ar, um respiro hehehehehehhe. chique d+.

                                    a ?, to esperando as setas, tomara que a autoz não erre, pq pedi pelo codigo da cibi?.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      eu to precisado dessa borrachina protetora ai… a turbina chupou e bateu na tela e caiu :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #23

                                        eu to precisado dessa borrachina protetora ai… a turbina chupou e bateu na tela e caiu :ohoh:

                                        [snapback]633618[/snapback]

                                        ja tentou em concession?ria? e to cagando de medo se precisar furar ela pra passar os fios dos conectores do xenon. se tiver que fazer isso ahahahahahahaha… vai esperar e vou ca?ar umas borrachas parecidas viu.

                                        1 Resposta Última resposta

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