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  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
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    #6

    ? farol de milha sim…só q integrado no conjunto do farol principal

    aquele q vai no para-choques que geral chama farol de milha é na verdade farol de neblina ...

    [snapback]600050[/snapback]

    hoje parece ser mais raro o farol de milha nos carros modernos, lembro que os omega,monza também possuíam milhas no farol principal

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #7

      ? farol de milha sim…só q integrado no conjunto do farol principal

      aquele q vai no para-choques que geral chama farol de milha é na verdade farol de neblina ...

      [snapback]600050[/snapback]

      ? mais nao ?…

      pq ele é regulado como farol alto, ou seja bate no chao a uns 50 metros...

      milha seria se ele fosse regulado pra iluminar o horizonte (gti gts box)

      ja o do parachoque sim, neblina, a lente não deixa ele se espalhar nem por 2 metros, mais fica um ponto altamente luminozo.

      ps: e é acionado quando vc aciona o farol alto...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #8

        os botão do milha que eu conheão é tipo um facho reto cortando a neblina, nos botões de neblina esse facho é direcinado pra baixo

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #9

          como já comentado ai, é isso mesmo…

          eu tb achava que era milha... mais não ?, é farol alto...

          luz baixa = refletor maior

          luz alta = refletor menor (redondinho)

          eu achava que tinha aquelas luzes de alta e baixa integradas no refletor maior, e o redondinho acionado separado, mais nao é assim

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #10

            vai colocar xenon justamente no farol alto? vai perder a função de lampejo dele (o xenon tem uma certa demora pra acender) e também pode diminuir um bocado a vida útil dele (o xenon é como uma lámpada fluorescente, se ficar acendendo e apagando sempre, queima rapidinho.. não queima por horas de funcionamento como uma lámpada incandescente comum).

            eu colocaria no farol baixo

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #11

              vai colocar xenon justamente no farol alto? vai perder a função de lampejo dele (o xenon tem uma certa demora pra acender) e também pode diminuir um bocado a vida útil dele (o xenon é como uma lámpada fluorescente, se ficar acendendo e apagando sempre, queima rapidinho.. não queima por horas de funcionamento como uma lámpada incandescente comum).

              eu colocaria no farol baixo

              [snapback]600421[/snapback]

              to ligado… o h1 seria pro milha do parachoque, e o outro h3 pro farol normal, e no farol alto, como mal usaria, meter aquelas phillips so pra chamar a atenção.

              maaaaaaaaaaas o fdp do meu amigo lotou a mala com informatica dele, e nao dá pra trazer o xenon, bosta, to vendo com outra pessoa lá nos eua se consegue mandar sem imposto.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #12

                to ligado… o h1 seria pro milha do parachoque, e o outro h3 pro farol normal, e no farol alto, como mal usaria, meter aquelas phillips so pra chamar a atenção.

                maaaaaaaaaaas o fdp do meu amigo lotou a mala com informatica dele, e nao dá pra trazer o xenon, bosta, to vendo com outra pessoa lá nos eua se consegue mandar sem imposto.

                [snapback]600816[/snapback]

                farol de neblina?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  farol de neblina?

                  [snapback]600827[/snapback]

                  exato, tá cheando.

                  h3 3000k pro neblina do parachoque, h1 pro farol principal 6000k

                  o do milha (redondinho) é h3 mesmo, pq estranhei quando olhei no farol a abertura na bolinha é maior, e do farol principal é menor estilo h3.

                  se for o contrario ai dancei, ou trocar a lampada dele.

                  vamos ver, farol na mão, esperando as setas chegarem e o xenon deve chegar semana q vem.

                  outra coisa.

                  quando dá farol alto, o farol principal apaga???? original é assim?

                  e outra, quero ver como será ligado o xenon, pois esse farol usa um plugue que liga o farol inteiro. depois posto foto. e pelo esquema de ligação do xenon que eu vi, tem que plugar o plug da lampada num dos fios do xenon, porém nesse farol o plug é interno.

                  veremos como ser?.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    no meu ex gti 16v, os far?is eram originais do carro…travando o alto, não apagava o farol. mas na parati, com far?is adaptados (embora originais), qdo trava o alto, o farol apaga. fica só a bolinha do alto. entendeu? :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      no meu ex gti 16v, os far?is eram originais do carro…travando o alto, não apagava o farol. mas na parati, com far?is adaptados (embora originais), qdo trava o alto, o farol apaga. fica só a bolinha do alto. entendeu? :)

                      [snapback]633457[/snapback]

                      entendi… pior que um amigo meu tem um gol atlanta, e no dele que vem esse farol original, ao dar farol alto ou farol alto e travar ele apaga o principal.

                      ai eu queria deixar o principal ligado, e falaram que preciso colocar rele nele. :ohoh: pra segurar o principal enquanto o alto é acionado. senão, com xenon, ficar apagando o principal toda hora é triste, ai não tem xenon q aguente.

                      uai andré, como assim ex gti16vó??? vendeu? pq? ele tava lindo

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o meu falol baixo nao apaga nao… pena que queima uma lampada pingo dágua toda vez que ponho por causa do calor da turbina :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          uai andré, como assim ex gti16vó??? vendeu? pq? ele tava lindo

                          faz tempo já…fiquei nem 2 meses. na boa...a parati é 1000x mais bonita e inteira que ele era. e no transito do dia-a-dia, bem mais espertinha... :ohoh:

                          não venderia por menos de 20k, mas o cara prometeu (e trouxe) 19.5k no mesmo dia. aí não teve jeito... :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            no focus, o pessoal faz uma modificação na alavanca que controla o alto/baixo, quando instala farol de 2004 com 2 lampadas (h1,h7) em focus 2003 (uma só h4) coloca um fio só, e o sistema aguenta o resto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              http://corsaclube.com.br/forum/abre_pagina…ge=materias.php

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                interessante ess edo corsa, apesar q lá é da rcd, mas parece q o principio de funcionamento é o mesmo. tem q usar rele mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  aqui o farol:

                                  esse plug é do farol normal, principal. estou achando esse plug muito pequeno pra uma lampada h1. isso tá mais pra h3 :)

                                  esse é do farol de milha, lampada h3

                                  será que está certo mesmo??? é isso mesmo? to achando algo estranho…

                                  e esse é o conector que liga o farol:

                                  tive que comprar esse outro conector, e foi dificil achar viu.

                                  agora quero ver como será ligado o xenon nisso aí :ohoh:

                                  mas eu pirei nesse farol tem até saida de ar, um respiro hehehehehehhe. chique d+.

                                  a ?, to esperando as setas, tomara que a autoz não erre, pq pedi pelo codigo da cibi?.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu to precisado dessa borrachina protetora ai… a turbina chupou e bateu na tela e caiu :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      eu to precisado dessa borrachina protetora ai… a turbina chupou e bateu na tela e caiu :ohoh:

                                      [snapback]633618[/snapback]

                                      ja tentou em concession?ria? e to cagando de medo se precisar furar ela pra passar os fios dos conectores do xenon. se tiver que fazer isso ahahahahahahaha… vai esperar e vou ca?ar umas borrachas parecidas viu.

                                      1 Resposta Última resposta

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