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  • E Offline
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    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #8

    os botão do milha que eu conheão é tipo um facho reto cortando a neblina, nos botões de neblina esse facho é direcinado pra baixo

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #9

      como já comentado ai, é isso mesmo…

      eu tb achava que era milha... mais não ?, é farol alto...

      luz baixa = refletor maior

      luz alta = refletor menor (redondinho)

      eu achava que tinha aquelas luzes de alta e baixa integradas no refletor maior, e o redondinho acionado separado, mais nao é assim

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      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #10

        vai colocar xenon justamente no farol alto? vai perder a função de lampejo dele (o xenon tem uma certa demora pra acender) e também pode diminuir um bocado a vida útil dele (o xenon é como uma lámpada fluorescente, se ficar acendendo e apagando sempre, queima rapidinho.. não queima por horas de funcionamento como uma lámpada incandescente comum).

        eu colocaria no farol baixo

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #11

          vai colocar xenon justamente no farol alto? vai perder a função de lampejo dele (o xenon tem uma certa demora pra acender) e também pode diminuir um bocado a vida útil dele (o xenon é como uma lámpada fluorescente, se ficar acendendo e apagando sempre, queima rapidinho.. não queima por horas de funcionamento como uma lámpada incandescente comum).

          eu colocaria no farol baixo

          [snapback]600421[/snapback]

          to ligado… o h1 seria pro milha do parachoque, e o outro h3 pro farol normal, e no farol alto, como mal usaria, meter aquelas phillips so pra chamar a atenção.

          maaaaaaaaaaas o fdp do meu amigo lotou a mala com informatica dele, e nao dá pra trazer o xenon, bosta, to vendo com outra pessoa lá nos eua se consegue mandar sem imposto.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #12

            to ligado… o h1 seria pro milha do parachoque, e o outro h3 pro farol normal, e no farol alto, como mal usaria, meter aquelas phillips so pra chamar a atenção.

            maaaaaaaaaaas o fdp do meu amigo lotou a mala com informatica dele, e nao dá pra trazer o xenon, bosta, to vendo com outra pessoa lá nos eua se consegue mandar sem imposto.

            [snapback]600816[/snapback]

            farol de neblina?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #13

              farol de neblina?

              [snapback]600827[/snapback]

              exato, tá cheando.

              h3 3000k pro neblina do parachoque, h1 pro farol principal 6000k

              o do milha (redondinho) é h3 mesmo, pq estranhei quando olhei no farol a abertura na bolinha é maior, e do farol principal é menor estilo h3.

              se for o contrario ai dancei, ou trocar a lampada dele.

              vamos ver, farol na mão, esperando as setas chegarem e o xenon deve chegar semana q vem.

              outra coisa.

              quando dá farol alto, o farol principal apaga???? original é assim?

              e outra, quero ver como será ligado o xenon, pois esse farol usa um plugue que liga o farol inteiro. depois posto foto. e pelo esquema de ligação do xenon que eu vi, tem que plugar o plug da lampada num dos fios do xenon, porém nesse farol o plug é interno.

              veremos como ser?.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #14

                no meu ex gti 16v, os far?is eram originais do carro…travando o alto, não apagava o farol. mas na parati, com far?is adaptados (embora originais), qdo trava o alto, o farol apaga. fica só a bolinha do alto. entendeu? :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  no meu ex gti 16v, os far?is eram originais do carro…travando o alto, não apagava o farol. mas na parati, com far?is adaptados (embora originais), qdo trava o alto, o farol apaga. fica só a bolinha do alto. entendeu? :)

                  [snapback]633457[/snapback]

                  entendi… pior que um amigo meu tem um gol atlanta, e no dele que vem esse farol original, ao dar farol alto ou farol alto e travar ele apaga o principal.

                  ai eu queria deixar o principal ligado, e falaram que preciso colocar rele nele. :ohoh: pra segurar o principal enquanto o alto é acionado. senão, com xenon, ficar apagando o principal toda hora é triste, ai não tem xenon q aguente.

                  uai andré, como assim ex gti16vó??? vendeu? pq? ele tava lindo

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o meu falol baixo nao apaga nao… pena que queima uma lampada pingo dágua toda vez que ponho por causa do calor da turbina :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      uai andré, como assim ex gti16vó??? vendeu? pq? ele tava lindo

                      faz tempo já…fiquei nem 2 meses. na boa...a parati é 1000x mais bonita e inteira que ele era. e no transito do dia-a-dia, bem mais espertinha... :ohoh:

                      não venderia por menos de 20k, mas o cara prometeu (e trouxe) 19.5k no mesmo dia. aí não teve jeito... :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        no focus, o pessoal faz uma modificação na alavanca que controla o alto/baixo, quando instala farol de 2004 com 2 lampadas (h1,h7) em focus 2003 (uma só h4) coloca um fio só, e o sistema aguenta o resto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          http://corsaclube.com.br/forum/abre_pagina…ge=materias.php

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            interessante ess edo corsa, apesar q lá é da rcd, mas parece q o principio de funcionamento é o mesmo. tem q usar rele mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              aqui o farol:

                              esse plug é do farol normal, principal. estou achando esse plug muito pequeno pra uma lampada h1. isso tá mais pra h3 :)

                              esse é do farol de milha, lampada h3

                              será que está certo mesmo??? é isso mesmo? to achando algo estranho…

                              e esse é o conector que liga o farol:

                              tive que comprar esse outro conector, e foi dificil achar viu.

                              agora quero ver como será ligado o xenon nisso aí :ohoh:

                              mas eu pirei nesse farol tem até saida de ar, um respiro hehehehehehhe. chique d+.

                              a ?, to esperando as setas, tomara que a autoz não erre, pq pedi pelo codigo da cibi?.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eu to precisado dessa borrachina protetora ai… a turbina chupou e bateu na tela e caiu :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  eu to precisado dessa borrachina protetora ai… a turbina chupou e bateu na tela e caiu :ohoh:

                                  [snapback]633618[/snapback]

                                  ja tentou em concession?ria? e to cagando de medo se precisar furar ela pra passar os fios dos conectores do xenon. se tiver que fazer isso ahahahahahahaha… vai esperar e vou ca?ar umas borrachas parecidas viu.

                                  1 Resposta Última resposta

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