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Projeto marea turbo de brasília - jakka

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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #18

    a? sim

    projeto de responsa em um carro que eu sempre quiz ver alguem mecher…

    e é isso ae, marea é top e pra quem gosta do carro, não é essa bomba que todo mundo fala, é só cuidar direito ? igual cachumba, se não cuidar vai pro saco.

    parabens mesmo cara, tiro o chapeu para você

    abrazzz e boa sorte

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #19

      :( mais um um que pelo visto merece ir p/ edc. :ops:

      animal o projeto, parabéns

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HMF
        escreveu em última edição por
        #20

        :pix: impressionante :ops: :(

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #21

          vai vim potência agora hein rsrsr as bielas e pistões são de apo??? pq vejo nego suando bielas e psitoes de ap no marea

          [snapback]635714[/snapback]

          to usando de ap sim.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #22

            show de bola…............parabéns

            vc poderia colocar uma turbina maior........acho a gt30 pequena e pega muito cedo.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #23

              parabéns cara

              projeto top viu? acelera essa montagem ai q todos queremos videos heheheh

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #24

                a? sim

                projeto de responsa em um carro que eu sempre quiz ver alguem mecher…

                e é isso ae, marea é top e pra quem gosta do carro, não é essa bomba que todo mundo fala, é só cuidar direito ? igual cachumba, se não cuidar vai pro saco.

                parabens mesmo cara, tiro o chapeu para você

                abrazzz e boa sorte

                [snapback]635715[/snapback]

                :ops: :( :pix:

                show de bola…............parabéns

                vc poderia colocar uma turbina maior........acho a gt30 pequena e pega muito cedo.

                [snapback]635787[/snapback]

                vc recomendando turbina maior :aaf: :d :lol: :lol: :olhos:

                zuera veio. mas a gt 30 eh roletada, pega cedo por isso… ja vi nego virando os zoio dessa turbina em alta e ela nem sente...

                jakka loko esse carro vai postando mais e deixando agente informado

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ceramic coating na pressurização? novidade pra mim.

                  mas que venha forte e mostre como esses 5 cilindros podem render de verdade.

                  parabéns pelo projeto e iniciativa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    novas fotos

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ficou muito parecido com o trampo de block guard q fazem nos b16a da vida…

                      parabens

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RoNiN
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        ficou muito parecido com o trampo de block guard q fazem nos b16a da vida…

                        parabens

                        [snapback]635857[/snapback]

                        o que fazem nos b16a aqui é só colocar o blockguard, um colar nas camisas flutuantes, esse é um sistema mid (modular integrated deck), são as camisas e blockguard em uma peça só modular.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          show…previsao para o tármino do projeto?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RoNiN
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            show…previsao para o tármino do projeto?

                            [snapback]635921[/snapback]

                            a parte de motor esse mês se tudo der certo. hoje deve ficar pronta a parte da retífica e voltando o bloco já vai ser montado e colocado no dinam?metro de bancada para terminar de criar os mapas da injeção.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              a parte de motor esse mês se tudo der certo. hoje deve ficar pronta a parte da retífica e voltando o bloco já vai ser montado e colocado no dinam?metro de bancada para terminar de criar os mapas da injeção.

                              [snapback]635922[/snapback]

                              am?m

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                :ops: :( :pix:

                                vc recomendando turbina maior  :aaf:  :d  :lol:  :lol:  :olhos:

                                zuera veio. mas a gt 30 eh roletada, pega cedo por isso

                                a gt30 é usada nos carros do wrc….a turbina pega muito cedo (uma das razões desses motores renderem 52 a 58 de torque) pra ter força nas sa?das de curva.

                                as gt35 são usadas nos rallyecross q ultrapassam os 500 cvs.

                                o carro e o projeto são seus

                                novamente parabéns............mas eu usaria maior.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  nos wrc elas pegam cedo tb pq os carros tám um sistema de als fudid?o, e por causa da restrição na boca da turbina (não lembro se 32 ou 34mm), eles trabalham os turbos o máximo possível pra ele responder em toda a faixa de rpm útil do carro…

                                  fora q eu truco se um turbo usado no wrc tem sequer o cheiro de um turbo usado num carro de rua, mesmo tendo mesmo nome

                                  essa gt30 q o jakka vai usar tem dimensões bem generosas tanto de caixas como de rotor e eixo (eu vi ela e sou mais um a atestar) e vai atender muito bem ?s metas q ele quer atingir...isso já foi possível ver com o motor na bancada antes de ter quebrado a camisa e vai ser possível ver depois de pronto tb...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CrasH
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    e muita violencia pra mim.

                                    e eu lutando pra conseguir 12cv. :ops:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rallye
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      bacana jakka,

                                      legal que a gente que acompanha, vai vendo a diferença

                                      dos projetos e a cada dia só vem apelação hehehe

                                      o meu foi apenas trocar o cabeçote 8v pra um 16v

                                      e o carro que agora tá na mão do cristiano deve estar

                                      rendendo seus cavalinhos que não estão nada bobos…

                                      então sei como a dificuldade é grande e voce está praticamente

                                      fazendo outro bloco a complexidade desse projeto é uma

                                      coisa magnifica

                                      lembrei agora o grego falando sobre querer construir um

                                      cabeçote multi valvulas a partir de um bloco sólido

                                      pra um motor v10 pra montar nakeles roadsters

                                      que eles fabricam.. então quem está vendo esta

                                      transformação, imagine a contrução de um cabeçote,

                                      ainda mais pra um v10...

                                      ali na veloztech e no zezao só tem ninja mesmo hehehhehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RoNiN
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        bacana jakka,

                                        legal que a gente que acompanha, vai vendo a diferença

                                        dos projetos e a cada dia só vem apelação hehehe

                                        o meu foi apenas trocar o cabeçote 8v pra um 16v

                                        e o carro que agora tá na mão do cristiano deve estar

                                        rendendo seus cavalinhos que não estão nada bobos…

                                        então sei como a dificuldade é grande e voce está praticamente

                                        fazendo  outro bloco a complexidade desse projeto é uma

                                        coisa magnifica

                                        lembrei agora o grego falando sobre querer construir um

                                        cabeçote multi valvulas a partir de um bloco sólido

                                        pra um motor v10 pra montar nakeles roadsters

                                        que eles fabricam.. então quem está vendo esta

                                        transformação, imagine a contrução de um cabeçote,

                                        ainda mais pra um v10...

                                        ali na veloztech e no zezao só tem ninja mesmo hehehhehe

                                        [snapback]635959[/snapback]

                                        ? um v12 de jaguar :ops:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G u s t a v o
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          bacana jakka,

                                          legal que a gente que acompanha, vai vendo a diferença

                                          dos projetos e a cada dia só vem apelação hehehe

                                          o meu foi apenas trocar o cabeçote 8v pra um 16v

                                          e o carro que agora tá na mão do cristiano deve estar

                                          rendendo seus cavalinhos que não estão nada bobos…

                                          então sei como a dificuldade é grande e voce está praticamente

                                          fazendo? outro bloco a complexidade desse projeto é uma

                                          coisa magnifica

                                          lembrei agora o grego falando sobre querer construir um

                                          cabeçote multi valvulas a partir de um bloco sólido

                                          pra um motor v10 pra montar nakeles roadsters

                                          que eles fabricam.. então quem está vendo esta

                                          transformação, imagine a contrução de um cabeçote,

                                          ainda mais pra um v10...

                                          ali na veloztech e no zezao só tem ninja mesmo hehehhehe

                                          [snapback]635959[/snapback]

                                          **cara, vc ia morrer, o z?zão encheu um cabeçote c20xe com alumínio e foi fazer os dutos e desenhos internos no cnc pra melhorar o fluxo e conseguir aumentar mais a taxa.

                                          o cristiano fez uns tempos bons na arrancada daqui de brasília. embora sejam 350m, é uma bela de uma subida. 12,7**

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