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Projeto marea turbo de brasília - jakka

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #19

    :( mais um um que pelo visto merece ir p/ edc. :ops:

    animal o projeto, parabéns

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HMF
      escreveu em última edição por
      #20

      :pix: impressionante :ops: :(

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #21

        vai vim potência agora hein rsrsr as bielas e pistões são de apo??? pq vejo nego suando bielas e psitoes de ap no marea

        [snapback]635714[/snapback]

        to usando de ap sim.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #22

          show de bola…............parabéns

          vc poderia colocar uma turbina maior........acho a gt30 pequena e pega muito cedo.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #23

            parabéns cara

            projeto top viu? acelera essa montagem ai q todos queremos videos heheheh

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #24

              a? sim

              projeto de responsa em um carro que eu sempre quiz ver alguem mecher…

              e é isso ae, marea é top e pra quem gosta do carro, não é essa bomba que todo mundo fala, é só cuidar direito ? igual cachumba, se não cuidar vai pro saco.

              parabens mesmo cara, tiro o chapeu para você

              abrazzz e boa sorte

              [snapback]635715[/snapback]

              :ops: :( :pix:

              show de bola…............parabéns

              vc poderia colocar uma turbina maior........acho a gt30 pequena e pega muito cedo.

              [snapback]635787[/snapback]

              vc recomendando turbina maior :aaf: :d :lol: :lol: :olhos:

              zuera veio. mas a gt 30 eh roletada, pega cedo por isso… ja vi nego virando os zoio dessa turbina em alta e ela nem sente...

              jakka loko esse carro vai postando mais e deixando agente informado

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #25

                ceramic coating na pressurização? novidade pra mim.

                mas que venha forte e mostre como esses 5 cilindros podem render de verdade.

                parabéns pelo projeto e iniciativa.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  novas fotos

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Violator
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ficou muito parecido com o trampo de block guard q fazem nos b16a da vida…

                    parabens

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoNiN
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ficou muito parecido com o trampo de block guard q fazem nos b16a da vida…

                      parabens

                      [snapback]635857[/snapback]

                      o que fazem nos b16a aqui é só colocar o blockguard, um colar nas camisas flutuantes, esse é um sistema mid (modular integrated deck), são as camisas e blockguard em uma peça só modular.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        show…previsao para o tármino do projeto?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RoNiN
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          show…previsao para o tármino do projeto?

                          [snapback]635921[/snapback]

                          a parte de motor esse mês se tudo der certo. hoje deve ficar pronta a parte da retífica e voltando o bloco já vai ser montado e colocado no dinam?metro de bancada para terminar de criar os mapas da injeção.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            a parte de motor esse mês se tudo der certo. hoje deve ficar pronta a parte da retífica e voltando o bloco já vai ser montado e colocado no dinam?metro de bancada para terminar de criar os mapas da injeção.

                            [snapback]635922[/snapback]

                            am?m

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              :ops: :( :pix:

                              vc recomendando turbina maior  :aaf:  :d  :lol:  :lol:  :olhos:

                              zuera veio. mas a gt 30 eh roletada, pega cedo por isso

                              a gt30 é usada nos carros do wrc….a turbina pega muito cedo (uma das razões desses motores renderem 52 a 58 de torque) pra ter força nas sa?das de curva.

                              as gt35 são usadas nos rallyecross q ultrapassam os 500 cvs.

                              o carro e o projeto são seus

                              novamente parabéns............mas eu usaria maior.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                nos wrc elas pegam cedo tb pq os carros tám um sistema de als fudid?o, e por causa da restrição na boca da turbina (não lembro se 32 ou 34mm), eles trabalham os turbos o máximo possível pra ele responder em toda a faixa de rpm útil do carro…

                                fora q eu truco se um turbo usado no wrc tem sequer o cheiro de um turbo usado num carro de rua, mesmo tendo mesmo nome

                                essa gt30 q o jakka vai usar tem dimensões bem generosas tanto de caixas como de rotor e eixo (eu vi ela e sou mais um a atestar) e vai atender muito bem ?s metas q ele quer atingir...isso já foi possível ver com o motor na bancada antes de ter quebrado a camisa e vai ser possível ver depois de pronto tb...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrasH
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  e muita violencia pra mim.

                                  e eu lutando pra conseguir 12cv. :ops:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rallye
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    bacana jakka,

                                    legal que a gente que acompanha, vai vendo a diferença

                                    dos projetos e a cada dia só vem apelação hehehe

                                    o meu foi apenas trocar o cabeçote 8v pra um 16v

                                    e o carro que agora tá na mão do cristiano deve estar

                                    rendendo seus cavalinhos que não estão nada bobos…

                                    então sei como a dificuldade é grande e voce está praticamente

                                    fazendo outro bloco a complexidade desse projeto é uma

                                    coisa magnifica

                                    lembrei agora o grego falando sobre querer construir um

                                    cabeçote multi valvulas a partir de um bloco sólido

                                    pra um motor v10 pra montar nakeles roadsters

                                    que eles fabricam.. então quem está vendo esta

                                    transformação, imagine a contrução de um cabeçote,

                                    ainda mais pra um v10...

                                    ali na veloztech e no zezao só tem ninja mesmo hehehhehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RoNiN
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      bacana jakka,

                                      legal que a gente que acompanha, vai vendo a diferença

                                      dos projetos e a cada dia só vem apelação hehehe

                                      o meu foi apenas trocar o cabeçote 8v pra um 16v

                                      e o carro que agora tá na mão do cristiano deve estar

                                      rendendo seus cavalinhos que não estão nada bobos…

                                      então sei como a dificuldade é grande e voce está praticamente

                                      fazendo  outro bloco a complexidade desse projeto é uma

                                      coisa magnifica

                                      lembrei agora o grego falando sobre querer construir um

                                      cabeçote multi valvulas a partir de um bloco sólido

                                      pra um motor v10 pra montar nakeles roadsters

                                      que eles fabricam.. então quem está vendo esta

                                      transformação, imagine a contrução de um cabeçote,

                                      ainda mais pra um v10...

                                      ali na veloztech e no zezao só tem ninja mesmo hehehhehe

                                      [snapback]635959[/snapback]

                                      ? um v12 de jaguar :ops:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G u s t a v o
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        bacana jakka,

                                        legal que a gente que acompanha, vai vendo a diferença

                                        dos projetos e a cada dia só vem apelação hehehe

                                        o meu foi apenas trocar o cabeçote 8v pra um 16v

                                        e o carro que agora tá na mão do cristiano deve estar

                                        rendendo seus cavalinhos que não estão nada bobos…

                                        então sei como a dificuldade é grande e voce está praticamente

                                        fazendo? outro bloco a complexidade desse projeto é uma

                                        coisa magnifica

                                        lembrei agora o grego falando sobre querer construir um

                                        cabeçote multi valvulas a partir de um bloco sólido

                                        pra um motor v10 pra montar nakeles roadsters

                                        que eles fabricam.. então quem está vendo esta

                                        transformação, imagine a contrução de um cabeçote,

                                        ainda mais pra um v10...

                                        ali na veloztech e no zezao só tem ninja mesmo hehehhehe

                                        [snapback]635959[/snapback]

                                        **cara, vc ia morrer, o z?zão encheu um cabeçote c20xe com alumínio e foi fazer os dutos e desenhos internos no cnc pra melhorar o fluxo e conseguir aumentar mais a taxa.

                                        o cristiano fez uns tempos bons na arrancada daqui de brasília. embora sejam 350m, é uma bela de uma subida. 12,7**

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rallye
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          ? um v12 de jaguar :ops:

                                          [snapback]635967[/snapback]

                                          my mistake.. mas que o projeto é ninja isso é :(

                                          **cara, vc ia morrer, o z?zão encheu um cabeçote c20xe com alumínio e foi fazer os dutos e desenhos internos no cnc pra melhorar o fluxo e conseguir aumentar mais a taxa.

                                          o cristiano fez uns tempos bons na arrancada daqui de brasília. embora sejam 350m, é uma bela de uma subida. 12,7**

                                          [snapback]635974[/snapback]

                                          pois é jakka, eu vi o cnc fazendo ao vivo o c20xe,

                                          tenho varias fotos aki hehehehe, realmente um espet?culo.

                                          mas o enchimento da camara foi mais por causa das

                                          porradas das valvulas, ou seja, por questão de recuperação mesmo.

                                          e o desenho da camara é a do x20xev, nao tem alguns

                                          detalhes do c20xe e a camara é arredondada.

                                          qtos hps vc estima que o kadett está? ele ja passou no dino?

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