Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Acho que so v8

Acho que so v8

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
58 Posts 18 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #11

    grande… muito muito grande

    só conheão motor de tanque com essa litragem

    [snapback]638714[/snapback]

    scania possui v8 com essa litragem … mesmo os simplorios 6cc em linha... se nao me engano os d11 400cv possuem motor 11 litros ... ou 12 ... me fugiu agora :)

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rob_ZoMBie
      escreveu em última edição por
      #12

      muito pequena

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #13

        scania possui v8 com essa litragem … mesmo os simplorios 6cc em linha... se nao me engano os d11 400cv possuem motor 11 litros ... ou 12 ... me fugiu agora   :)

        [snapback]638771[/snapback]

        mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #14

          mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

          [snapback]638830[/snapback]

          nem todos caminhoes…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #15

            mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

            [snapback]638830[/snapback]

            entendo a sua comparação, mas, jaum, sem querer ser do contra , não é par?metro, pois, via de regra, os turbos originais vêm com turbina pequena mesmo…

            a tátulo de comparação: meu pai teve uma veraneio 91 turbo adaptada, com uma turbina ishi, que era bem maior que a turbina da d20 original.

            apesar que isso que falei não é par?metro, mas, tudo bem...

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #16

              então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #17

                então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

                [snapback]638846[/snapback]

                pp style te diz alguma coisa ?

                :)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Miranda
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                  [snapback]638830[/snapback]

                  nao é bem assim nao.. f1000 4cl usam turbinas bem maiores que a f250…

                  f1000- ta31

                  f250, silverado.. gt 25 =\

                  ja os mercedez 1938,por exemplo, usam gt 45.. q eh bem grandinha.

                  me disseram qe mesmo trbaalhando em baixissimas rotações, o motor com litragem alta (12l se nao me engano) consegue fazer a turbina enxer.. e de fato.. encostar o po no acelerador é ouvir a turbina enxendo.

                  eu ia até tentar a gt45 na f250..mas ia ficar muito ruim de pegada =\

                  qem sabe uma ta31 =d

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    gt45 numa f250? :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      gt45 pqp

                      deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

                      ah sem valvula de alivio :pix: :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        poxa a turma ta sem noção por aqui :)

                        daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          poxa a turma ta sem noção por aqui :)

                          daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

                          [snapback]638923[/snapback]

                          ela seria uma .50 correto :pix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            .70 frio e 1.00 quente…

                            mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              gt45 numa f250?  :)

                              [snapback]638896[/snapback]

                              gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

                              mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

                              http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

                              a engenhoca =p

                              ae sim, fica o bixo

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                .70 frio e 1.00 quente…

                                mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                                [snapback]638930[/snapback]

                                .70 hx 35

                                e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

                                :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                                  ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                                  so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                                  e da maior ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                                    realmente esse sistema ai eh de loko :)

                                    como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                                      porem, a menor não entraria em overspeed ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        danielparati
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                                        para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Miranda
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                          quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                          essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                          ah sim, pra motor 6cl.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários