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Acho que so v8

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  • S Offline
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    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #16

    então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

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    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #17

      então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

      [snapback]638846[/snapback]

      pp style te diz alguma coisa ?

      :)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Miranda
        escreveu em última edição por
        #18

        mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

        [snapback]638830[/snapback]

        nao é bem assim nao.. f1000 4cl usam turbinas bem maiores que a f250…

        f1000- ta31

        f250, silverado.. gt 25 =\

        ja os mercedez 1938,por exemplo, usam gt 45.. q eh bem grandinha.

        me disseram qe mesmo trbaalhando em baixissimas rotações, o motor com litragem alta (12l se nao me engano) consegue fazer a turbina enxer.. e de fato.. encostar o po no acelerador é ouvir a turbina enxendo.

        eu ia até tentar a gt45 na f250..mas ia ficar muito ruim de pegada =\

        qem sabe uma ta31 =d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #19

          gt45 numa f250? :)

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #20

            gt45 pqp

            deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

            ah sem valvula de alivio :pix: :p

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #21

              poxa a turma ta sem noção por aqui :)

              daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #22

                poxa a turma ta sem noção por aqui :)

                daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

                [snapback]638923[/snapback]

                ela seria uma .50 correto :pix:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  .70 frio e 1.00 quente…

                  mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    gt45 numa f250?  :)

                    [snapback]638896[/snapback]

                    gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

                    mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

                    http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

                    a engenhoca =p

                    ae sim, fica o bixo

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      .70 frio e 1.00 quente…

                      mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                      [snapback]638930[/snapback]

                      .70 hx 35

                      e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                        ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                        so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                        e da maior ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                          realmente esse sistema ai eh de loko :)

                          como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                            porem, a menor não entraria em overspeed ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                              para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Miranda
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                ah sim, pra motor 6cl.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                  quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                  essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                  ah sim, pra motor 6cl.

                                  [snapback]638979[/snapback]

                                  showw de bolaaaa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #32

                                    mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #33

                                      como q ela entra ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #34

                                        como q ela entra ?

                                        [snapback]638983[/snapback]

                                        digamos, a hora que ela pressurizar…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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