Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Acho que so v8

Acho que so v8

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
58 Posts 18 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #15

    mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

    [snapback]638830[/snapback]

    entendo a sua comparação, mas, jaum, sem querer ser do contra , não é par?metro, pois, via de regra, os turbos originais vêm com turbina pequena mesmo…

    a tátulo de comparação: meu pai teve uma veraneio 91 turbo adaptada, com uma turbina ishi, que era bem maior que a turbina da d20 original.

    apesar que isso que falei não é par?metro, mas, tudo bem...

    :)

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #16

      então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #17

        então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

        [snapback]638846[/snapback]

        pp style te diz alguma coisa ?

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Miranda
          escreveu em última edição por
          #18

          mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

          [snapback]638830[/snapback]

          nao é bem assim nao.. f1000 4cl usam turbinas bem maiores que a f250…

          f1000- ta31

          f250, silverado.. gt 25 =\

          ja os mercedez 1938,por exemplo, usam gt 45.. q eh bem grandinha.

          me disseram qe mesmo trbaalhando em baixissimas rotações, o motor com litragem alta (12l se nao me engano) consegue fazer a turbina enxer.. e de fato.. encostar o po no acelerador é ouvir a turbina enxendo.

          eu ia até tentar a gt45 na f250..mas ia ficar muito ruim de pegada =\

          qem sabe uma ta31 =d

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #19

            gt45 numa f250? :)

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #20

              gt45 pqp

              deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

              ah sem valvula de alivio :pix: :p

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #21

                poxa a turma ta sem noção por aqui :)

                daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  poxa a turma ta sem noção por aqui :)

                  daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

                  [snapback]638923[/snapback]

                  ela seria uma .50 correto :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    .70 frio e 1.00 quente…

                    mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Miranda
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      gt45 numa f250?  :)

                      [snapback]638896[/snapback]

                      gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

                      mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

                      http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

                      a engenhoca =p

                      ae sim, fica o bixo

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        .70 frio e 1.00 quente…

                        mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                        [snapback]638930[/snapback]

                        .70 hx 35

                        e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

                        :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                          ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                          so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                          e da maior ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                            realmente esse sistema ai eh de loko :)

                            como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                              porem, a menor não entraria em overspeed ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                                para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Miranda
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                  quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                  essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                  ah sim, pra motor 6cl.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                    quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                    essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                    ah sim, pra motor 6cl.

                                    [snapback]638979[/snapback]

                                    showw de bolaaaa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        como q ela entra ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          realz
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          como q ela entra ?

                                          [snapback]638983[/snapback]

                                          digamos, a hora que ela pressurizar…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários