Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quero um 2? carro pra turbinar

Quero um 2? carro pra turbinar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
78 Posts 32 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #44

    carro turbo bem acertado com maf fica excelente. a resposta do maf e a precisão se comparado com map é muito melhor. claro… dá mais trabalho, e por isso já dá pra imaginar o que o povo por aqui opta por fazer né?

    abraços,

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #45

      maf é problema porque qualquer vazamento de ar na admissão o carro fica ruim… outras coisas, a pressuri é mais complicada de fazer porque tem que contemplar o maf na ponta e ainda o filtro de ar...e se a pressuri escapar por qualquer motivo o caro morre.

      mas de acerto julgo ser equivalente a map, nenhum segredo...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuninG
        escreveu em última edição por
        #46

        fui ver um astra no fds na savol aki em sa, tava do jeito que eu precisava, funeca em dia , motor mais ou menos…. queriam 8k...mas deixei passar, como falei, naum arrumei ainda um lugar pra deixar o carro....

        to estudando mto a respeito de montar um golf mk3..... vo começar a ca?ar uns gti s

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #47

          fui ver um astra no fds na savol aki em sa, tava do jeito que eu precisava, funeca em dia , motor mais ou menos…. queriam 8k...mas deixei passar, como falei, naum arrumei ainda um lugar pra deixar o carro....

          to estudando mto a respeito de montar um golf mk3..... vo começar a ca?ar uns gti s

          [snapback]640368[/snapback]

          ? um ótima escolha. o único porém é a caixa de cambio. não to dizendo que quebra fácil mas achar uma é dificil, pelo menos foi uma dificuldade que eu senti na pele e hj vejo outras pessoas tendo.

          se for partir para uma caixa já feita, aí é só alegria, porque o carro tem muito ch?o, e um motor que rende muito.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuninG
            escreveu em última edição por
            #48

            oq tem demais a caixa de cambio pix?

            pensei que era as mesmas de polo, ibiza, cordoba

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #49

              oq tem demais a caixa de cambio pix?

              pensei que era as mesmas de polo, ibiza, cordoba

              [snapback]640623[/snapback]

              escort tbm.

              o dificil é achar elas.

              eu tive um problema, que acredito não ser geral, mas o dificil é achar essas caixas p/ vender.

              tem o exemplo do láke que nunca conseguiu quebrar a caixa do ibiza e eu que quebrei 4 caixas em 4 meses do golf.

              e até comparando as engrenagens com a do cambio de um gol, voce ve claramente a diferença.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #50

                ja tive quadrado turbo e bola turbo.

                sem nem pensar duas vezes, bola.

                mais tbm já tive um mk3 e esse da?, na minha opinião não tem ap melhor pra turbinar…

                no bola eu tbm quebrei varios cambios... só foi parar quando parti pra um forjado...

                hj se fosse montar um novo projeto seria um mk3 16 ou 20v turbo com o cambio feito tbm... o sapinho faz e nao é tão caro assim a mais que os ap s normais.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  o cara que comprou meu gti, parece que quer vende-lo não sei

                  http://s108.photobucket.com/albums/n14/ramirez454/

                  show de estrutura o carro e é 97, além de ter a cor mais nervosa hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuninG
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    caraaaalho.. gti maravilhoso

                    agora naum sei, pode ser que no fim do ano role um kit no vts…ai sequestre o zetec do meu avo ( carro de tiozao mesmo, sem filme tocafitas 30k km 97/98)

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SOSSEGADO
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      caraaaalho.. gti maravilhoso

                      agora naum sei, pode ser que no fim do ano role um kit no vts…ai sequestre o zetec do meu avo ( carro de tiozao mesmo, sem filme tocafitas 30k km 97/98)

                      [snapback]643714[/snapback]

                      pow esse eh o tipo de carro bom pra fazer umas maldades, carro de vo,bem poco usado ….

                      foda dezetec eh o cambio, axo que dos carros comentados aki, esse eh o pior....

                      mas enfim.. todo projeto vai ter pontos favoraveis, e os incertos...

                      boa sorte na investida..

                      abrasss

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        pq vc não curte o cambio do zetec?

                        pra turbo eh mt bom, longo q nem um ps de ap… o meu, pelo menos, tinha engate mt preciso e curto, mesmo a alavanca tendo um pouco de folga.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          agora naum sei, pode ser que no fim do ano role um kit no vts…

                          vai estar te esperando…......mas corra q tem + gente querendo :afe:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            pq vc não curte o cambio do zetec?

                            pra turbo eh mt bom, longo q nem um ps de ap… o meu, pelo menos, tinha engate mt preciso e curto, mesmo a alavanca tendo um pouco de folga.

                            [snapback]643734[/snapback]

                            provavelmente o comentario vem do problema dos ib5 (que vem nos zetec até o focus 1.8 16v) , nao aguentarem mta potencia … e o sapinho nao fazer engrenagens pra ele ... nem um cara q faz cambios faz ...

                            o unico cambio ford q o sapo faz eh o mtx75 que vem nos focus 2.0 16v ... ecosport e afins ..

                            os engates do ib5 sao bem precisos .... eu tenho um escort 1.8 16v com 215 mil km e os engates sao perfeitos ateh hj ...mas o cambio ja faz alguns barulhos meio feinhos ....

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuninG
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              vai estar te esperando…......mas corra q tem + gente querendo :hauhau:

                              [snapback]643735[/snapback]

                              tamo na tua dependencia gauche :afe:

                              obs, o escort que eu falei, eh pra ficar originalzinho, nada de turbinar nem nada

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SOSSEGADO
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                que mal lhe pregunte

                                qual o modelo q qdo o vó quer na raridade de 30k

                                tenho interessados…. :afe:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuninG
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  que mal lhe pregunte

                                  qual o modelo q qdo o vó quer na raridade de 30k

                                  tenho interessados…. :d

                                  [snapback]644227[/snapback]

                                  eh um glx 5p

                                  a unica coisa que o carro naum tem de original sao 2 calotas o resto tudo eh original

                                  como default, tem as 3 chaves, codigo do tocafitas, manuais etc…

                                  ele eh o glx basico que na epoca (97/98)soh tinha como opcional, roda, farol de milha e cd....

                                  a cor eh grafite...

                                  meu vo naum tem inten?ao de vender....outra, como eu disse, dependendo de como for, eu vo ficar com ele, colocar umas rodas de mondeo , uma leve baixadinha e soh..... claro tirar o toca fitas e colocar o toca cd original

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuninG
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    ia editar mas como nao da…

                                    dei 2 puchadas no gtech com ele... uma de 9.6 e outra de 9.7( usando as mesmas configura?oes de um outro escort (11s com 4 pessoas dentro) e de um focus sedan (7s 2 pessoas dentro mas eh turbo e tava garoando) )

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      provavelmente o comentario vem do problema dos ib5 (que vem nos zetec até o focus 1.8 16v) , nao aguentarem mta potencia … e o sapinho nao fazer engrenagens pra ele ... nem um cara q faz cambios faz ...

                                      o unico cambio ford q o sapo faz eh o mtx75 que vem nos focus 2.0 16v ... ecosport e  afins ..

                                      os engates do ib5 sao bem precisos .... eu tenho um escort 1.8 16v com 215 mil km e os engates sao perfeitos ateh hj ...mas o cambio ja faz alguns barulhos meio feinhos ....

                                      [snapback]643873[/snapback]

                                      o escalonamento da mtx é um lixo

                                      tem buraco entre a segunda e terceira q irrita..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        bom então o que tinha no meu escort era um ib5 mt bom o cambio, pra original claro… não sei quanto de potencia aguenta, mas moi mt esse cambio e ele nem sentiu...

                                        ja a minha sava com apenas 100k km ja esta com o garfo de acionamento da 3? fudido...

                                        cambio vw eh uma merda mesmo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          bom então o que tinha no meu escort era um ib5 mt bom o cambio, pra original claro… não sei quanto de potencia aguenta, mas moi mt esse cambio e ele nem sentiu...

                                          ja a minha sava com apenas 100k km ja esta com o garfo de acionamento da 3? fudido...

                                          cambio vw eh uma merda mesmo...

                                          [snapback]644706[/snapback]

                                          dos aps…

                                          tu ja usou um cambio de polo ou golf??

                                          uma mantega... foram que aguentam pancada até dizer chega...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários