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Pressão de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    M Offline
    Mauro Nickel
    escreveu em última edição por
    #1

    ai galera tenho um subaru turbo …

    deu um problema no dosador e foi trocado por um dosador pqueno isso com o antigo dono ...

    quando comprei instalei ums monometros nele .. e notei que o ponteiro do monometro de combustivel fica loko ... troquei o dosador ... coloquei um hpi .. resolveu em baixa ..

    mais em alta quando vem pressão positiva ele fica variando .. se ele tem que ficar com 4 kg ele vai até 5 e cai para 3 ... isso bem rapido ....

    sera que alguem pode ajudar ai ...

    ? o dosador .... bomba ...

    o monometro acho dificil pois é um auto meter :d

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    • 0 Offline
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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #2

      bem provavel de ser a bomba

      quando oscila assim é pq a bomba vai peidar …

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #3

        pode ser bomba, ou algo relacionado a bomba… já tive vêrios problemas com bomba boa e pré filtro bem sujo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mauro Nickel
          escreveu em última edição por
          #4

          pre filtro é o que fica dentro do tanque ???

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #5

            pre filtro é o que fica dentro do tanque ???

            [snapback]649375[/snapback]

            sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

            no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

            o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mauro Nickel
              escreveu em última edição por
              #6

              hum .. legal daniel .. acho que sabado vou tentar limpar a bomba e se tiver estes filtors vao ser limpos juntos … hehehe ...

              valeuuuuu

              1 Resposta Última resposta
              • Y Offline
                Y Offline
                ytsejam
                escreveu em última edição por
                #7

                sim.. alguns carros tem um filtro no copo e outro filtrinho menor grudado na bomba.

                no meu caso, um deles estava bem entupido por causa do tanque sujo (combustável bommmmm o nosso…)

                o que eu fiz foi esgotar o tanque pelo retorno, o máximo que consegui, joguei um pouco de querosene dentro do tanque e enfiei o bração lá pré dentro pelo buraco de onde fica o copo da bomba e limpei o máximo que consegui.

                [snapback]649465[/snapback]

                fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rogercwb
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  hahaha

                  pra vim sujeira a esse nive da bomba de combustivel acho pouco provóvel tambem o problema tá no tanque que já tinha acumulo de sujeira de tempos

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Garcia
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu pensaria no pré-filtro também, ainda mais que teu carro antes andava na gasolina…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mauro Nickel
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ele ainda esta na gasolina …. heheh ... vou ter que ver isso mesmo ....

                      valeuuuuuu

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        fato.. uma vez tirei um fiapo de cana da entrada da bomba :d

                        [snapback]649539[/snapback]

                        tá abastecendo o carro no tiozinho do caldo de cana é :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          mas se fica variando rapidao assim em lenta, e qnd abre a borboleta fica estabilizado?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Mauro Nickel
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            nao cara … ao comtrario ... em lenta estabiliza .. até quando vc acelera parado .. tipo sem abrir toda a borboleta ... ele nao da nada .. mais que isso ele começa a variar ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              fiz o esquema q tem no mao na graxa pra consertar bomba e ficou bom o meu, nao varia dessa forma rapida mais nao, e tornei a tentar regular o hpi turbo no aspirado hehehehe deixei a final pouco abaixo dos 4 bar pra nao forcar muito a bomba

                              1 Resposta Última resposta

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