Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Meu veyron ficou pronto

Meu veyron ficou pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
36 Posts 13 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #16

    so se for pico.

    o prototipo final tinha ficado com 1047 cvs mas ainda estava quebrando a caixa.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #17

      so se for pico.

      o prototipo final tinha ficado com 1047 cvs mas ainda estava quebrando a caixa.

      [snapback]657680[/snapback]

      ah jura? :coisatriste:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #18

        e jah q vc tocou no assunto, eu tenho 2 infos distintas sobre o pico de pressao do veyron. uma de 18 psi e outra de 15.8, mas e pico.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #19

          esses ?rabes dever ser donos de m?naco tamb

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #20

            e jah q vc tocou no assunto, eu tenho 2 infos distintas sobre o pico de pressao do veyron. uma de 18 psi e outra de 15.8, mas e pico.

            [snapback]657842[/snapback]

            tu tens como citar as fontesó fiquei interessado em descobrir.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #21

              o azul qualquer um tem… hehehe...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #22

                nao confio na best car website … falta nao quebra o motor ok? ...

                bom, a pressao de trabalho do conjuto quadro compressor é de 0,3 bar ... acho que pra chegar nos 1200cv ele subiu 0,05 bar ... se usasse 1,1 bar ... nem sei oq aconteceria siaehoaseuhaoseiuas

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  nao confio na best car website … falta nao quebra o motor ok? ...

                  bom, a pressao de trabalho do conjuto quadro compressor é de 0,3 bar ... acho que pra chegar nos 1200cv ele subiu 0,05 bar ... se usasse 1,1 bar ... nem sei oq aconteceria siaehoaseuhaoseiuas

                  [snapback]658034[/snapback]

                  a info tá certa.

                  http://www.caranddriver.com/previews/10108…veyron-164.html

                  ali fala dos 15.8 psi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    um carro com 125cv/l com 0,3 de pressao? so ai ja da pra duvidar.

                    dificil o bcws estar errado, e olha que conheco o site desde o comeco, e quando estao errado, corrigem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

                        [snapback]660184[/snapback]

                        concordo com voce, a pressao do veyron em 1,1 eh de pico mesmo, ate porque a maioria dos turbos atualmente trabalha com overboost.

                        mas nunca li nada a respeito da pressao minima…

                        vc tem essa informacao pra gente?

                        falou

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          so pra constar, o cadillac sixteen…

                          tem 1000 cavalos, aspirado, num motor v16.

                          o veyron é w16 com 4 turbos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            nao defendendo o veyron, mas o sixteen tem/tinha 13.6 litros…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              ?.

                              o veyron tem só 8.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                there s no replacement for displacemnet detected

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FUNtastic
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  muitas vezes o carro turbo original com overboost dá uma pressão bem maior em determinadas faixas de rotação e depois estabiliza na pressão baixa que é a informada pela fabrica… isso acontece no marea turbo por exemplo... ele dá 1,1bar de overboost, mas estabiliza nos 0,6bar... esse overboost garante uma curva de torque plana quando a turbina enche, porem a potencia declarada de 182cv é conseguida com os 0,6bar, e não com os 1,1bar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    claro,nenhum fabicante eh besta de deixar a pressao max sempre, por isso oferece o overboost pra quem pisa fundo mesmo, porque senao seria um quebra-quebra soh.

                                    olha, acho que nenhuma fabrica perderia a oportunidade de divulgar a maior potencia atingida pelo auto, independente de ser em pressao maxima o nao.

                                    assim como o veyron tem 1001, mas basicamente ele nao tem essa potencia.

                                    ate a yamaha na r6 declarava 120cv no ram air…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thiagosaveiro
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      não consigo ser fã deste carro.

                                      existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        não consigo ser fã deste carro.

                                        existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                                        [snapback]661609[/snapback]

                                        o veyron nada mais que um laboratorio da vw, que precisava dar um motivo e retorno de investimento da marca bugatti.

                                        porque com muito menos faria um de carro de 400 km/h, e so ver o mc f1

                                        tudo que foi usado, obvio, sera usado nos carros daqui pra frente, afinal tudo testado e retestado no limite.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários