Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Meu veyron ficou pronto

Meu veyron ficou pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
36 Posts 13 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #22

    nao confio na best car website … falta nao quebra o motor ok? ...

    bom, a pressao de trabalho do conjuto quadro compressor é de 0,3 bar ... acho que pra chegar nos 1200cv ele subiu 0,05 bar ... se usasse 1,1 bar ... nem sei oq aconteceria siaehoaseuhaoseiuas

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #23

      nao confio na best car website … falta nao quebra o motor ok? ...

      bom, a pressao de trabalho do conjuto quadro compressor é de 0,3 bar ... acho que pra chegar nos 1200cv ele subiu 0,05 bar ... se usasse 1,1 bar ... nem sei oq aconteceria siaehoaseuhaoseiuas

      [snapback]658034[/snapback]

      a info tá certa.

      http://www.caranddriver.com/previews/10108…veyron-164.html

      ali fala dos 15.8 psi.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #24

        um carro com 125cv/l com 0,3 de pressao? so ai ja da pra duvidar.

        dificil o bcws estar errado, e olha que conheco o site desde o comeco, e quando estao errado, corrigem.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #25

          meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #26

            meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

            [snapback]660184[/snapback]

            concordo com voce, a pressao do veyron em 1,1 eh de pico mesmo, ate porque a maioria dos turbos atualmente trabalha com overboost.

            mas nunca li nada a respeito da pressao minima…

            vc tem essa informacao pra gente?

            falou

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #27

              so pra constar, o cadillac sixteen…

              tem 1000 cavalos, aspirado, num motor v16.

              o veyron é w16 com 4 turbos.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #28

                nao defendendo o veyron, mas o sixteen tem/tinha 13.6 litros…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  ?.

                  o veyron tem só 8.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    there s no replacement for displacemnet detected

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      muitas vezes o carro turbo original com overboost dá uma pressão bem maior em determinadas faixas de rotação e depois estabiliza na pressão baixa que é a informada pela fabrica… isso acontece no marea turbo por exemplo... ele dá 1,1bar de overboost, mas estabiliza nos 0,6bar... esse overboost garante uma curva de torque plana quando a turbina enche, porem a potencia declarada de 182cv é conseguida com os 0,6bar, e não com os 1,1bar

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        claro,nenhum fabicante eh besta de deixar a pressao max sempre, por isso oferece o overboost pra quem pisa fundo mesmo, porque senao seria um quebra-quebra soh.

                        olha, acho que nenhuma fabrica perderia a oportunidade de divulgar a maior potencia atingida pelo auto, independente de ser em pressao maxima o nao.

                        assim como o veyron tem 1001, mas basicamente ele nao tem essa potencia.

                        ate a yamaha na r6 declarava 120cv no ram air…

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thiagosaveiro
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          não consigo ser fã deste carro.

                          existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            não consigo ser fã deste carro.

                            existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                            [snapback]661609[/snapback]

                            o veyron nada mais que um laboratorio da vw, que precisava dar um motivo e retorno de investimento da marca bugatti.

                            porque com muito menos faria um de carro de 400 km/h, e so ver o mc f1

                            tudo que foi usado, obvio, sera usado nos carros daqui pra frente, afinal tudo testado e retestado no limite.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                                [snapback]661817[/snapback]

                                pelo menos temos o gol geracao 4… outro laboratorio...

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários