Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Meu veyron ficou pronto

Meu veyron ficou pronto

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
36 Posts 13 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #25

    meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #26

      meu gol turbo bate 1,5 de pico … pressao normal do turbocompressor declarada sao de 0,5 bar ... realmente do inicio do curso do pedal até o meio ele faz de tudo pra manter 0,5 ... estrategia da uc economia de fuel ... veyron declarado sao 0,3 bar ...

      [snapback]660184[/snapback]

      concordo com voce, a pressao do veyron em 1,1 eh de pico mesmo, ate porque a maioria dos turbos atualmente trabalha com overboost.

      mas nunca li nada a respeito da pressao minima…

      vc tem essa informacao pra gente?

      falou

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #27

        so pra constar, o cadillac sixteen…

        tem 1000 cavalos, aspirado, num motor v16.

        o veyron é w16 com 4 turbos.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #28

          nao defendendo o veyron, mas o sixteen tem/tinha 13.6 litros…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #29

            ?.

            o veyron tem só 8.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #30

              there s no replacement for displacemnet detected

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #31

                muitas vezes o carro turbo original com overboost dá uma pressão bem maior em determinadas faixas de rotação e depois estabiliza na pressão baixa que é a informada pela fabrica… isso acontece no marea turbo por exemplo... ele dá 1,1bar de overboost, mas estabiliza nos 0,6bar... esse overboost garante uma curva de torque plana quando a turbina enche, porem a potencia declarada de 182cv é conseguida com os 0,6bar, e não com os 1,1bar

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  claro,nenhum fabicante eh besta de deixar a pressao max sempre, por isso oferece o overboost pra quem pisa fundo mesmo, porque senao seria um quebra-quebra soh.

                  olha, acho que nenhuma fabrica perderia a oportunidade de divulgar a maior potencia atingida pelo auto, independente de ser em pressao maxima o nao.

                  assim como o veyron tem 1001, mas basicamente ele nao tem essa potencia.

                  ate a yamaha na r6 declarava 120cv no ram air…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    não consigo ser fã deste carro.

                    existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      não consigo ser fã deste carro.

                      existe outros carros que custam muito menos, com muito menos cavalos e que me cativam muito mais. só um exemplo entre vêrios, 997 gt3 rs.

                      [snapback]661609[/snapback]

                      o veyron nada mais que um laboratorio da vw, que precisava dar um motivo e retorno de investimento da marca bugatti.

                      porque com muito menos faria um de carro de 400 km/h, e so ver o mc f1

                      tudo que foi usado, obvio, sera usado nos carros daqui pra frente, afinal tudo testado e retestado no limite.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          e nés aqui andando de veiculos nacionais …

                          [snapback]661817[/snapback]

                          pelo menos temos o gol geracao 4… outro laboratorio...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários