Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Reforma do outro chevette aqui de casa.

Reforma do outro chevette aqui de casa.

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
32 Posts 10 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #17

    sutil como sempre.

    hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Raphael Hagi
      escreveu em última edição por
      #18

      fluff,

      sutileza rlz

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #19

        t?, tá, tá…

        não ta mais aki quem falou...

        ps: duvido que um gm2.5l não durasse mais :biba:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raphael Hagi
          escreveu em última edição por
          #20

          fala galera,

          ?, pode ser que dure mais. mas ainda acho que a durabilidade de qualquer motor depende muito mais da forma de uso que exclusivamente do motor.

          tem outras fotos da reforma, e de algumas das peças que serão substitu?das nos links abaixo:

          http://picasaweb.google.com.br/raphaelhagi/desmonte

          http://picasaweb.google.com.br/raphaelhagi/peasreforma

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raphael Hagi
            escreveu em última edição por
            #21

            fala galera,

            pouco trabalho desenvolvido nessa semana. o lanterneiro me avisou que não seria rápido o trabalho e estou trabalhando minha ansiedade no prazo que ele me pediu: dois meses.

            quase terminaram de tirar a frente e traseira. na frente falta ainda remover a travessa do radiador e os componentes que ficam presos nas caixas de roda. na traseira falta retirar o assoalho do porta-malas e cortar a parte podre da longarina esquerda.

            coloquei algumas fotos no meu ?lbum no picasa, o link segue abaixo:

            http://picasaweb.google.co.uk/raphaelhagi/restauraoupdate001

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #22

              massa, n vejo a hora de depenar o meu pra fazer tb

              mais achu q o meu vai passar antes por um jateamento completo pra fazer um rides nele auihaiuhauiha

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raphael Hagi
                escreveu em última edição por
                #23

                fala galera,

                novas fotos, a traseira quase pronta. agora resta apenas soldar o painel traseiro no lugar. o lanterneiro garantiu que essa semana ir? trabalhar mais no carro. no próximo final de semana vou na oficina pra soltar o tabeli? do painel e retirar o parabrisa e vidro traseiro. aí o carro vai pra lixa.

                http://picasaweb.google.com.br/raphaelhagi…tauraoupdate002

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  chevette :sppt: …

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raphael Hagi
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    fala galera

                    os trabalhos no meu chevette agora estão fluindo em um ritmo melhor, claro, não é aquele que o dono fominha deseja, mas sempre tenho novidades quando chego na oficina aos sóbados.

                    os trabalhos de lanternagem na traseira terminaram, ainda falta o acabamento, mas a parte grosseira de solda e chapeamento está finalizado.

                    estive lá hoje para ajudar na remoção do tabeli?, aproveitei e coloquei a mão na massa e removi os componentes da parede corta fogo e das caixas de roda. também foram removidas todas as mantas anti-ru?do e asf?lticas.

                    vejam as fotos:

                    http://picasaweb.google.com/raphaelhagi/te…stauraododl1991

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      xike o lance hein?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        sintro cheiro de placa preta em breve.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raphael Hagi
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          fala galera,

                          em breve, infelizmente não, o carro tem s? 16 anos. mas vai ficar preparado, quem sabe um dia? :todoido:

                          o trampo é grande demais. parece que não, mas imagina a chateação que é alinhar o painel traseiro certinho pra soldar. putz… e pra lixar o assoalho, acertar tudo... é trampo

                          um amigo meu comprou um maveco. o bicho tem espaço na casa dele pra trabalhar nos carros, ele fez um jeep lá tem ferramentas e tudo mais... to pensando em fazer o assoalho do tubarão lá na casa dele. na verdade, o assoalho já tá feito, mas o corno deixou tudo na chapa nua... vai apodrecer se não rolar um anti-corrosão, primer e emborrachamento. vamo ver.. hehehe.. isso é lá pro fim de 2008.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raphael Hagi
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            fala galera,

                            a dianteira do carro já está bem adiantada. os painéis e a travessa do radiador já foram soldados. o lanterneiro pediu pra levar a grade do radiador, far?is e lanternas para fazer um alinhamento final, deixei lá hoje pela manhã.

                            vejam as fotos:

                            http://picasaweb.google.com.br/raphaelhagi…izaorestauraodl

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raphael Hagi
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              fala galera,

                              levei os far?is antigos para alinhamento do painel dianteiro, mas o lanterneiro sexta-feira pediu também o parachoque dianteiro e os respectivos suportes. uma coisa que percebi ?: far?is é o que dá vida a um automóvel, você coloca e pensa: sim, meu carro está vivo. hehehe

                              http://picasaweb.google.com/raphaelhagi/qu…izaorestauraodl

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                um adendo, chevette só se for pra ter restaurado como vc está fazendo. nada de presepada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raphael Hagi
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  fala galera,

                                  tenho um amigo que tem um tubarão com motor 151 de opala a alcool e a caixa de cinco marchas também do opala, admissão conta com dois carburadores solex simples utilizando um coletor especial, e antigo, da envemo.

                                  meu pai conseguiu pra ele um kit de coroa e pinhão do chevette com câmbio autom?tico, de relação bem mais longa. o carro é uma del?cia de dirigir. 140 de quinta gira m?dicos 2300rpm. arranca que é uma maravilha.

                                  tá certo que não vai ser um carro da presepada , mas acho um carro versútil para receber preparação. mas especificamente com esse dl o objetivo é mesmo o de manter a originalidade do carro.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários