Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Regulagem do erson pra ap turbo??

Regulagem do erson pra ap turbo??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 6 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bigode
    escreveu em última edição por
    #2

    esqueci de falar o carro é um gol 2.0 mi 1997 injecao 1avb

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      andersonbastos
      escreveu em última edição por
      #3

      qual o lobe center do seu comando crane 290, pois se for 110? ou mais é possível conseguir um bom acerto, mesmo para andar em turbo.

      quanto ao comando erson, se for o 441t, o meu eu sempre montei com as folgas de valvulas no padrão original, não deixava mais que 0,25mm.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #4

        ? 110 de lobe center ….. mas ta esquisito....

        da lenta um pouco emboladinho mas..... andando parece que falha...

        tipo embola , da falta .... ja testei varios chips , bicos abertos... nao ficou legal

        me da uma luz?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #5

          pelo folheto do comando, as folgas são bem pequenas, menores q as dos aps originais.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #6

            snme o erson 441t usa 0,441 adm e 0,442 scap… to com preguiça de converter pra milimetros :(.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #7

              putz…

              eu postei a carta do 441t aqui uma vez.

              tem que dar uma procurada no forum pra achar.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #8

                ra

                viva a ferramenta de procura

                http://img519.imageshack.us/my.phpoimage=dsc018222ri.jpg

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bigode
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  obrigado pela informação.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    ehuiwehiuahe

                    confundi as medidas de levante, com as de folga… mals ae...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ? 110 de lobe center ….. mas ta esquisito....

                      da lenta um pouco emboladinho mas..... andando parece que falha...

                      tipo embola , da falta .... ja testei varios chips , bicos abertos... nao ficou legal

                      me da uma luz?

                      [snapback]667154[/snapback]

                      o maior problema é a variação do vêcuo no coletor de admissão. a injeção original perde a refer?ncia, pois na baixa o vêcuo fica baixo demais e só se estabiliza lá pelos 2000 rpm. na prática fica gordo na baixa e a partir da média da falta.

                      pré fazer funcionar na injeção original a reprogramação dever? ser profunda.

                      no carburador ou na fueltech esse acerto é bem simples

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Monnerat
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        to querendo um comandinho desse…qnto ta valendo, alguem tem noção? fica bacana num 1.8 com kbãote 2000?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          andersonbastos
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          to querendo um comandinho desse…qnto ta valendo, alguem tem noção? fica bacana num 1.8 com kbãote 2000?

                          [snapback]667568[/snapback]

                          fica bem melhor que do que usando o 49g. o problema é o preço.

                          a ultima cotação que eu vi tava mais de 900 reais o comando novo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Monnerat
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            fica bem melhor que do que usando o 49g. o problema é o preço.

                            a ultima cotação que eu vi tava mais de 900 reais o comando novo.

                            [snapback]667867[/snapback]

                            ui…mas usado rola de comprar né?...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              comprei o meu usado, por 400 pilas snme…

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários