Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Regulagem do erson pra ap turbo??

Regulagem do erson pra ap turbo??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 6 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    andersonbastos
    escreveu em última edição por
    #3

    qual o lobe center do seu comando crane 290, pois se for 110? ou mais é possível conseguir um bom acerto, mesmo para andar em turbo.

    quanto ao comando erson, se for o 441t, o meu eu sempre montei com as folgas de valvulas no padrão original, não deixava mais que 0,25mm.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bigode
      escreveu em última edição por
      #4

      ? 110 de lobe center ….. mas ta esquisito....

      da lenta um pouco emboladinho mas..... andando parece que falha...

      tipo embola , da falta .... ja testei varios chips , bicos abertos... nao ficou legal

      me da uma luz?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #5

        pelo folheto do comando, as folgas são bem pequenas, menores q as dos aps originais.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #6

          snme o erson 441t usa 0,441 adm e 0,442 scap… to com preguiça de converter pra milimetros :(.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #7

            putz…

            eu postei a carta do 441t aqui uma vez.

            tem que dar uma procurada no forum pra achar.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #8

              ra

              viva a ferramenta de procura

              http://img519.imageshack.us/my.phpoimage=dsc018222ri.jpg

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bigode
                escreveu em última edição por
                #9

                obrigado pela informação.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ehuiwehiuahe

                  confundi as medidas de levante, com as de folga… mals ae...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    andersonbastos
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ? 110 de lobe center ….. mas ta esquisito....

                    da lenta um pouco emboladinho mas..... andando parece que falha...

                    tipo embola , da falta .... ja testei varios chips , bicos abertos... nao ficou legal

                    me da uma luz?

                    [snapback]667154[/snapback]

                    o maior problema é a variação do vêcuo no coletor de admissão. a injeção original perde a refer?ncia, pois na baixa o vêcuo fica baixo demais e só se estabiliza lá pelos 2000 rpm. na prática fica gordo na baixa e a partir da média da falta.

                    pré fazer funcionar na injeção original a reprogramação dever? ser profunda.

                    no carburador ou na fueltech esse acerto é bem simples

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Monnerat
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      to querendo um comandinho desse…qnto ta valendo, alguem tem noção? fica bacana num 1.8 com kbãote 2000?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        andersonbastos
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        to querendo um comandinho desse…qnto ta valendo, alguem tem noção? fica bacana num 1.8 com kbãote 2000?

                        [snapback]667568[/snapback]

                        fica bem melhor que do que usando o 49g. o problema é o preço.

                        a ultima cotação que eu vi tava mais de 900 reais o comando novo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Monnerat
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          fica bem melhor que do que usando o 49g. o problema é o preço.

                          a ultima cotação que eu vi tava mais de 900 reais o comando novo.

                          [snapback]667867[/snapback]

                          ui…mas usado rola de comprar né?...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            comprei o meu usado, por 400 pilas snme…

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários