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.70 bi ou .58 bi

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    Fabio Lima
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    #13

    pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

    pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

    ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

    [snapback]664134[/snapback]

    precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #14

      pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

      pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

      ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

      [snapback]664134[/snapback]

      então.. eu tenho cabeçote de 2000 e um 27.7… nao sei se foi impressão, mais tb achei que chegava com menos força ao corte de giros, do que com a carca?ona monstra la..

      não sei se é coisa da minha mente doente ;)

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      • B Offline
        B Offline
        barata_cefet
        escreveu em última edição por
        #15

        tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs

        meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #16

          http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

          esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

          obs: pista reta particular

          ow saudade...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #17

            ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #18

              ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

              [snapback]664279[/snapback]

              tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

              :p

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #19

                http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

                esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

                obs: pista reta particular

                ow saudade...

                [snapback]664265[/snapback]

                show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh :(

                100 de 2?

                160 de 3?

                200 de 4?

                5? acabava a escala haahhauauhahau

                vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro :p

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                  :(

                  [snapback]664295[/snapback]

                  eh sulivan foi embora com tudo

                  o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu andava de 70/82 biagio num 1,9…nao reclamava na

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Derek
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                        [snapback]667356[/snapback]

                        pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Monnerat
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

                          [snapback]664140[/snapback]

                          acredito q seja o mesmo q o miozão tava usando enquanto a dele estava sendo preparada…

                          demorei pra responder....

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                            [snapback]667356[/snapback]

                            velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                            abrazzz

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Derek
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                              abrazzz

                              [snapback]667578[/snapback]

                              sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow…. :ohoh: :pix:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                :ohoh:

                                trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Derek
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                  :putz:

                                  trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                  só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                  http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                  [snapback]667600[/snapback]

                                  tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era :ohoh: :pix:

                                  1 Resposta Última resposta

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