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.70 bi ou .58 bi

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    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #14

    pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

    pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

    ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

    [snapback]664134[/snapback]

    então.. eu tenho cabeçote de 2000 e um 27.7… nao sei se foi impressão, mais tb achei que chegava com menos força ao corte de giros, do que com a carca?ona monstra la..

    não sei se é coisa da minha mente doente ;)

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    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #15

      tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs

      meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #16

        http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

        esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

        obs: pista reta particular

        ow saudade...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #17

          ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

          1 Resposta Última resposta
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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #18

            ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

            [snapback]664279[/snapback]

            tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #19

              http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

              esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

              obs: pista reta particular

              ow saudade...

              [snapback]664265[/snapback]

              show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh :(

              100 de 2?

              160 de 3?

              200 de 4?

              5? acabava a escala haahhauauhahau

              vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro :p

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #20

                tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                :(

                [snapback]664295[/snapback]

                eh sulivan foi embora com tudo

                o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  eu andava de 70/82 biagio num 1,9…nao reclamava na

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Derek
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                      [snapback]667356[/snapback]

                      pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Monnerat
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

                        [snapback]664140[/snapback]

                        acredito q seja o mesmo q o miozão tava usando enquanto a dele estava sendo preparada…

                        demorei pra responder....

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
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                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                          [snapback]667356[/snapback]

                          velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                          abrazzz

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Derek
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                            abrazzz

                            [snapback]667578[/snapback]

                            sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow…. :ohoh: :pix:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                              :ohoh:

                              trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                              só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                              http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Derek
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                :putz:

                                trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                [snapback]667600[/snapback]

                                tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era :ohoh: :pix:

                                1 Resposta Última resposta

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